Ir ao conteúdo

Pequena dúvida

Posts recomendados

Postado

a dúvida é se o conjunto ecs k7s5a pro + duron 1.1ghz + 256 ddr 266mhz, se vai funcionar sem problema, a dúvida mesmo é, como vocês já repararam o duron tem fsb 200 mhz, e a memo tem clock 266, só quero saber se funciona sem problema...

Postado

funciona beleza, aqui eu uso as memórias a 133Mhz também a 2 dados por pulso d clock, q dá na mesmo. aqui eu tive um ganho muito grande d desempenho com essas memórias, no meu caso aqui elas são DIMM, mais dá na mesmo.

falou...

• Membro VIP
Postado

Funciona legal se você botar a memória a trabalhar em 100Mhz. Essa placa não trabalha com estabilidade em modo assíncrono.

Mas eu não recomendo essa placa não, ela já está bem defasada, procure uma asrock k7s8x ou uma pc-chips m848 que são placas bem superiores e também são baratas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!