Ir ao conteúdo

q fonte usar pro meu PC!?

cassiano.arcolino

Posts recomendados

Postado

Aee galera tenho um pc Athlon 64 3.0, 1gb de memoria,placa de video radeon 9600 pro 256mb, placa asus a7v8x-x gabinete DR HANK COM FONTE DE 250 W reais,2 hds sata 1 de 160 gb e outro de 80 gb,2 gravadoras, cd e dvd!e sem falar nos coolers pra hd e outros!! e meu pc de vez enquando trava tudo tipo trava e num entra no windows aii c você esperar um pouco e enssistir ele entra di boa!! as vezes o hd num le!! q fonte devo usar!! uma barta por favor obrigado!! :chicote:

Postado

Não pegue uma ST420BKV.

Leia o review da ST420BKV no Clube do Hardware primeiro e você vai ver porque estou de recomendando a W0070RU-Pure Power TR2 430W Dual Fan da Thermaltake.

Postado

a da thermaltake q anunciaram ali em cima parece uma boa opção por um custo adequado.

Tem também as Huntkey que estão na mesma zona de preço e são boas...

Mas também não te aconselho a 420BKV

Postado

O review do FórumPCs diz o contrário (link). :rolleyes:

Claro que a ST-420BKV só é razoável, mas a TT 430W também não é um mar de rosas. Se eu fosse muito rigoroso, pegaria a Huntkey 450W.

Postado

AFF, pessoal só ta falando mal da ST420 por causa de um testezinho mixuruca que o GT fez, sendo que nem sequer foi verificada suas voltagens com um voltimetro para ver se tem muita variação. De fato, a unica coisa ruim da fonte é seu primário, mas seu secundário é excelente. Tem muita gente aqui tem ou teve uma ST420 e não tem do que reclamar.

E concordo com o jgabriel89 a huntkey 450w dá um pau na st420 e na tt430w.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...