Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste da Placa-Mãe MSI P965 Platinum


Posts recomendados

Opa pessoal...

Tenho esta placa já a algum tempo, instalei o windows XP sp2 várias vezes nela, não existe o menor problema com relacão a drivers do j-micron, inclusive o cd IDE funciona normalmente no windows mesmo sem o driver, talvez o win sp2 já tenha um nativo...

De qualquer forma a única coisa que se deve tomar cuidado é de instalar o driver inteiro, executando o software de instalacão, caso vá instalar, pois se instalar pelo gerenciador de dispositivos o computador fica com o boot lento.

Outra solucão pra quem é um pouco mais revoltado.. ahhahaha... é comprar um adaptador ide-sata, eles são vendidos no ML por valores entre R$ 18 e R$ 80 ...

Qualquer hora que eu tiver um tempo farei um mini review dela, mas por enquanto tá difícil....

abraço a todos...!!!

Cara, se não é pedir muito, você poderia dar uma ajudinha. Não estou conseguindo finalizar a instalação do Windows...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que acabou , mas o vendedor está esperando novas remessas ... nao confio muito no ML mas aí vai o link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-57154082-placa-me-msi-p965-platinum-core-2-duo-ready-top-de-linha--_JM

A propósito, comprei minha placa e fonte deste vendedor. Podem confiar, o cara é honesto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

Ai galera a minha chegou sabadão ^_^, só que agora estou com uma duvida sobre a minha fonte da thermaltake de 420 watts sera que ela aguenta a minha maquina, alem disto a fonte é aquela com conector de 20 pinos se eu compras aqueles adpatador de 20 para 24 pinos vai funcionar normalmente.

Abs -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Em pessoal eu montei um pc com essa plca para o meu tio.. com um e630 2x1 giga de memo kingston 667... hd 300 gb sata2 , DVD-rw IDE + CD-rw IDE, o pc esta perfeito eu instalei normalmente o windows xp sem problemas.. mas tem um pequeno problema.. as vezes quando eu tiro o pc da energia e recoloco e aperto o botao pra liga o cooler da uma giradinha as luzes ligam e ja se apaga tudo dali uns 3 segundo ele liga normalmente e fica normal.. liga de boa você usa sem problemas... eu ja troquei a fonte coloquei a minha. (uma DR HANL 450 W real, aquelas pretas pesadas ) e continuou o problema.. o pc do meu tio tmb tem uma fonte real , e uma GF 7600 GT da prolink (que nao liga na fonte) eu ja tentei tira os Drivers da ide e testa mas nao resolveu.. sempre que desliga e NAO tira o cabo de nergia ou NAO desliga o estabilizador e aperta o botao o pc liga normal .... so quando tira da energia ele fz isso.. a unica coisa q nao testei foi tira a plca de video e testa... vocês tem ideia do que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa colega, isso ja foi reportado para a MSI como um bug, mas eles nao souberam o que fazer, pelo que dei uma lida por ai, nao acontece so com a MSI P965 Platinum, mas com muitas outras placas, de muitos outros fabricantes que usam o chipset P965 da intel...

A boa noticia é que o problema não é sério e não traz problema algum, aliás comigo só acontece com o boot frio, talvez isso seja até normal para este chipset, embora eu duvido... quem sabe, não é... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!