Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalo, mas não funciona...


mgelmi

Posts recomendados

Bom, após ter formatado meu pc, instalei o Windows XP Profissional SP2 Extreme Edition III, e quando fui instalar o drive da Placa de Video, Radeon 9600 Series, Catalyst 6.10, 6.12, para o XP Profissional e para o Media Center Edition, não obtive êxito, pois após a conclusão da instalação, reinicio o windows e então o driver não é aceito pelo sistema, da um erro dizendo que o driver precisa ser instalado corretamente, pedindo para procurar o driver no site do fabricante, mas já instalei o drive do XP Profissional e também tentei o do Media Center Edition, qual seria o problema? Teria como instalar outro tipo de Driver? Aquele Omega também tentei e não deu certo... Alguém poderia me ajudar, por favor? Obrigado...

post-115990-13884933997634_thumb.jpg

post-115990-13884933998038_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

olá,

Por esse papel de parede me parece ser uma versão do windows personalizada que já vem com o acrobat e o winrar instalados. Se for essa acho q o problema está no próprio windows, pois eu tive vários problemas de vídeo com esse windows, e também ouvi em algum lugar que esse windows só funciona bem com os drivers nativos [ RADEON 9600 Family (Microsoft Corporation) ]

Resumindo, analise o meu problema e compare com o seu. Se puder faça um teste com outra versão do windows

tb uso uma 9600 a minha é uma "Gcube 9600 (pro)"

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!