Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AVG7CORE.VXD


Lumi

Posts recomendados

Oi!

Mais uma vez estou sofrendo com problemas na inicialização do meu win 98- Sempre q ligo o PC ele mostra a msg - não foi possivel encontrar o arquivo de dispositivo q pode ser necessessario para executar o win ou um dos seus aplicativos - o tal arq. e o AVG7CORE.VXD. Por causa disso o pc so liga em modo de segurança...

Eu pesquisei no forum e na net e já tentei as seguintes dicas

1- scanreg restore = consegui restaurar um ponto anterior mas não resolveu o problema

2-iniciar - executar - sysedit - barra de titulos system.ini - excluir entrada = não havia entradas do AVG

3- INICIAR - executar - msconfig - inicialização - desmarcar AVG = Consegui desmarcar mas o problema continua...

4- Iniciar- programas-acessorios- ferramentas de sistema-verificador de arquivos= nada de AVG

5 - no DOS - somente prompt de comando - scan reg fix = não lembro o q aconteceu mas não adiantou nada...

6- iniciar- executar - sfc = e nada!!!!

7- CCclear = ele encontrou varios registros do avg e deletei todos so q sempre q reinicio e faço a varredura de novo ele encontra mais uns 34 registros...

8- por fim abri o editor de registro porque alguem, em algum lugar, disse q seria uma boa ideia e acabei encontrando o AVG por la tb mas estou com medo de excluir na marra - acho q não preciso dizer q nunca mexi no registro....

Qualquer pessoa normal já teria desistido nessa altura do campeonato, mas eu ainda estou com a esperança de q exista uma solução pra esse problema q não envolva a queda livre do meu pc do 14o andar em virtude de um caso de frustação aguda! :stupid:

Espero q alguem possa me ajudar :(

ps- desculpem a falta de acentos e pontuação... estou em um laptop desconfigurado e nem posso falar mal do bichinho porque ao menos ele LIGA! argh!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!