Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celeron D X CS:Source, uma briga?

roger_bn

Posts recomendados

Ai possuo um Celeron D 2.53 com 1gb de ram DDR e uma xfx 6200@6600 256mb/128bits overclockada..

meu cs source não sobe dos 40 fps( JOGO COM DX 7 E TUDO, TUUUDO NO MINIMO/DESATIVADO).. em tiroteio mesmo é uma tristeza.. cai pros 25 ( to falando em jogar online com 30pessoas ou até mesmo 20, com bot não consigo botar mais q 5 q o fps não sobe dos 30 tb).. possuo o pc a 2 anos.. e o css tb.. sempre formato .. to sempre mexendo nele e tal.. atualizando driver da placa.. etc..

o que poderia estar amarrando meu pc? vejo gente com pc pior rodando mais liso que eu..

acho que é o celeron D que não é estão desejavel em jogos..! o que vocês acham? a placa de video não é pra tanto. porque ela estava em um pIV 3.2 e rodava com tudo no talo!

alguem ai tem celeron D que joga css? ql a config?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estranho! testei o cs source aqui no meu celeron e fui tudo tranquilo, sendo q é igual ao seu (2.53 Ghz). Eu discordo de gente falando que o Celeron é um péssimo processador p/ jogos e pá, porque o meu aqui da uma surra em muito pentium q tem por aí! e isso não é lorota!

abraço :-BEER

Link para o comentário

aqui roda com tudo no médio com algumas coisas no low numa média de 35 fps + 1024x768 de resolu

pois é olhando tu tive a impreçao de que não tem anda errado aqui, porque a 6200 e a 9600 se igualam.. e eu tb tiro média de fps 35..

mais dai tem que ve como tu rodo ai? qual DX level?

Link para o comentário

estranho! testei o cs source aqui no meu celeron e fui tudo tranquilo, sendo q é igual ao seu (2.53 Ghz). Eu discordo de gente falando que o Celeron é um péssimo processador p/ jogos e pá, porque o meu aqui da uma surra em muito pentium q tem por aí! e isso não é lorota!

abraço :-BEER

tu rodo em qual DX ? 9? 8? 7?

quanto a média de fps?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!