Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leitor de dvd=rom bixou do nada ...


Ramírez

Posts recomendados

Pessoal, q zica, eu estou com um notebook , um sunsix pc g557, o problema é q estava usando o leitor de dvd rom, e do nada fui usar ele do novo e me aparece a seguinte msg: Q o disco está corrompido ou o formato não é compatível ocm o windows,,o sistema de leitura dele estava como RAW....pensei q era problema do windows..beleza..fiz uma cópia do meu disco de rstauração pela rede e executei..maravilha..pedi instalação completa com suporte a lingua asática e no meio da instalação ele pede o arquivo hwxjpn.dll e quando eu cancelo esse arquivo o notebook reinicia a instalçaõ..acabei entrando em looping...bom..a dpúvida é a seguinte:

1 - O que aconteceu com meu leitor?..esperiemntei retaurar o default da bios para ver se ficava ok..mas nada...

2 - Como eu faço agora para abortar a instalação atual e começar outra nova, sem o maldito suporte a linguuas asiáticas?? rs..porque foi ele q me f#%$@u ..rs

galera ´da um help ai..o notebook tá na garantia.mas estou em sp e a loja fica em manaus..vou passar o ano novo na mão..###### . :chicote: rs

Abraços galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!