Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GSA 4163B ANTES LIA E DEPOIS DO FIRMWARE 105 não ** HELP**


plugao

Posts recomendados

FIZ UM BACKUP DE VARIOS ARQUIVOS NUM DVD PRINCO, EM MULTISESSAO NO MEU GSA 4163B Q TINHA A FIRMWARE ORIGINAL, DEPOIS ANDEI LENDO POR aqui E FIZ UM UPDATE DA FIRMWARE PARA O A105. já FAZ UMA SEMANA Q ESTOU TENTANDO LER O DVD POIS PRECISO DOS DADOS E não CONSIGO.

ALGUEM PODE ME DIZER O Q ESTA ACONTECENDO E UMA solução?ALGUM PROGRAMA Q POSSA RECUPERAR OS DADOS?

oBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

plugao,

Pode até ser que a atualização de firmware tenha dificultado a leitura, mas eu acredito que o problema é a mídia Princo... é ruim demais... você pode baixar as utualizações anteriores e instalar (downgrade) e tentar novamente...

Se não tiver jeito, então confirma que a bronca é a mídia... sugiro tentar ler em outro micro e fazer uma nova cópia com mídias melhores... não necessariamente caras... a multilaser é uma boa opção e é das mais baratas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!