Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CRAPSON Stylus C67


Posts recomendados

Pessoal,

Me enforquei pra comprar uma impressora depois que a minha Epson Stylus Color 670 deu pau.

Comprei um Epson Stylus C67 (USB).

Faz menos de 2 meses que realizei a compra e já tive muita dor de cabeça.

Hoje foi um dia daqueles!

Precisava fazer um trabalho para amanhã só que estava sem tinta preta.

Fui de gôndola debaixo daquele dilúvio procurar um maldito cartucho.

Comprei um cartucho, o terceiro preto desde a compra da impressora, diga-se de passagem.

Quando fui imprimir o que precisava, a cor magenta não saia. O cartucho magenta é o original que veio com a impressora, nem troquei ainda.. Ele estava com mais de 50% da tinta.

Comecei a fazer aqueles ciclos de limpeza e nada, o cartucho preto que eu tinha acabado de comprar, nem imprimi nada e já está em 50%. A impressora acusa o cartucho ciano de estar completamente sem tinta, mas checando fora da impressora ELE TEM TINTA! Estou jogando fora cartuchos com tinta porque a maldita impressora diz que eles não tem e não permite que eu imprima nada se um dos 4 estiver faltando.

Eu tentei utilizar o resetter:

http://rapidshare.com/files/8343407/C67C68D68.zip.html (link disponível por 49 dias a partir de hoje)

Mas não funcionou, o Resetter não alterou absolutamente nada na quantidade de tinta indicada nos cartuchos, nem o ciano que a impressora acusa ter acabado sendo que tem tinta, nem nos outros que devido aos ciclos de limpeza, têm pouquíssima tinta, segundo a CRAPSON.

Só não me enforquei hoje porque estou sem corda em casa...

Perdi um trabalho que ia me ajudar a sair do vermelho.

Esta ###### de impressora me deixou na mão, grandão!

Então recorro a vocês... Como faço pra resetar os cartuchos deste lixo de impressora para que não tenha mais que jogar cartuchos com tinta no lixo?

Obrigado.

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!