Ir ao conteúdo

gravador de dvd

Necromancer

Posts recomendados

Postado

aí galera to querendo comprar um gravdor de dvd pra mim e e encontrei um da Lg modelo GSA-H22N q ta in torno de 120,00. Gostaria de saber qual a opinião de vocês sobre esse modelo de gravador.

Valeu

Postado

Necromancer,

Eu gosto e não tenho tido problemas com os LG da vida, mas minha sugestão atual é: compre um Pioneer 111D e seja feliz...

Postado

Se você dar uma olhada no forum verá que 90% das reclamações e problemas envolvem gravadores da LG....vai ter gente que vai dizer que LG é bom e tudo mais, e que tem mais problemas com LG porque é o mais vendido, mas isso é muito relativo, tem equipamentos da LG que estragam em pouquíssimo tempo, isso não acho normal.

Você quer pagar mais barato comprando um LG, depois vai gastar mais em midias e se estragar em pouco tempo o custo-beneficio já era.

Não seria preferível comprar algo que custe um pouco mais no entanto tenha mais confiabilidade? Vá de Pioneer. Ou então um sony ou samsung.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!