Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dexa a fumaça abaxa


Matademonio

Posts recomendados

aê eu tinha uma xfx fx 5200 128/64bit troquei por uma xfx 6200 128ddr2/32bit podem falar q fiz uma ma troca mas a 6200 mesmo com 32bit teve um desempenho levemente superior q a fx mas minha duvida e o que essas placas tem contra a fumaça e isso mesmo porque elas perdem muito o desempenho em jogos ond a locais com muita fumaça por exemplo joga o smoke no cs 1.6 e passa no meio da fumaça ou no gta-você quando a swat invade o banco ou qualquer outro jgo ond a fumaça poh cs q é la de 1900 e bolinha quando joga smoke as duas dao travadinhas porque elas n gostam de fumaça ?? sera porque sao low end??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, melhora um pouco essa linguagem, senão ninguém vai querer te ajudar.

Quanto à pergunta, acho que a fumaça de jogos é feita através de um sistema de partículas (ou seja, é composta por pequenas porções de uma textura), e isso pesa no processamento da GPU. Em alguns jogos é possível reduzir o número máximo de partículas ou reduzir a qualidade do sistema de partículas.

Espero ter ajudado!

Se eu estiver errado, que me corrijam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!