Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conectar Nokia 6060 no PC


crfalcao

Posts recomendados

Pessoal também comprei esse celular o nokia 6060 e no entando no meu só tem a entrada para o carregador, para o fone de ouvido e uma outra entrada que no manual fala que é para a assistencia tecnica autorizada mexer nele, o cabo é nesse entrada que vai conectado?

No caso meu celular não tem nenhuma outra entrada, não sei se seria como se fosse uma usb ou sei la, é nesse entrada mesmo que vai o cabo, e qual o nome do cabo que devo comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera sobre o problema do meu celular eu consegui resolver trocando o cabo.

Era o cabo que estava com problemas para realizar a conexão. Depois segui as dicas do SidneyCopa e tudo começou a funcionar.

Olá Bronislaw se por um acaso o seu celular é igual ao meu, essa entrada do cabo fica entre a entrada do carregador e do fone, isso significa que estamos falando do mesmo celular, então o cabo que você necessita é o CA-45.

Depois abaixe os programas que o Sidneycopa informou e tudo ocorrerá corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, eu tenho o celular 2310 da nokia e em outro tópico me disseram que o cabo CA-45 é o apropriado pra ele. O cara falou também que o software certo é o MobiMB.

Quer dizer que o 2310 e o 6060 funcionam do mesmo jeito nesse aspecto (toques, imagens...)???

Para o Nokia 2310 só serve a versão 3.3.5 do MobiMB, as mais antigas não vão funcionar.

Se você não conseguir achar uma Versão 3.5 Full não adianta nem comprar o cabo.

A versão Demo que tem no site do MobiMB e do Logomanager só permite colocar os toques que vem com o programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!