Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor placa mãe AM2 p/ Athlon


darklegion

Posts recomendados

Estou em dúvida sobre qual placa mãe comprar para um processador Athlon 3500+ ou 3800+

Estava quase comprando uma Asus M2N, mas ouvi dizer que ela dá problema. Isso é verdade? Que tipo de problema?

Posso gastar cerca de 350,00 em uma placa e queria uma dica sobre qual comprar.

IMPORTANTE: A placa tem que ter soquete AM2 e suportar dual core.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Asus M2N-E num dá problema..Ela só tem uma frescurinha com memória mais fortes..Nada demais..

Tem uma Abit KN9S, q é uma otima placa, custa na faixa de R$ 350,00

Mas dependendo hoje você vai comprar, é difícil achar..

Onde você pretende comprar?

Sou de São Paulo. To pensando em comprar tudo aqui mesmo. Será que eu encontro a Abit aqui?

Alguém sabe o site da fabricante dessa placa?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou de São Paulo. To pensando em comprar tudo aqui mesmo. Será que eu encontro a Abit aqui?

Alguém sabe o site da fabricante dessa placa?

valeu!

Provavelmente você encontra a Abit por aí. Inclusive, um amigo meu encontrou em Santa Ifigênia por R$ 330,00 a KN9S.

O site da Abit é: www.abit-usa.com

Ou, se quiser mais especificamente no site das especificações da placa:http://www.abit-usa.com/products/mb/techspec.php?categories=1&model=318

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente você encontra a Abit por aí. Inclusive, um amigo meu encontrou em Santa Ifigênia por R$ 330,00 a KN9S.

O site da Abit é: www.abit-usa.com

Ou, se quiser mais especificamente no site das especificações da placa:http://www.abit-usa.com/products/mb/techspec.php?categories=1&model=318

Valeu Huilhan. Vou pesquisar me melhor e me decidir entre a Abit e a M2N.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!