Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P4 s775 3.06ghz é bom?


_GaSpAr_

Posts recomendados

_GaSpAr_.,

se você pretende trocar somente o processador, tu não vai conseguir, pois a diferença entre um processador Pentium4 64 e um CoreDuo é a Pinagem, uns tem pinos outros não.

Mas este processador é o mais simples que tem dos Pentiuns 4 64bits!

Abraço.

Mas segundo o q eu vi, o processador q irei comprar no futuro também é soquete 775

CPU P-4 E6600 CORE 2DUO (775) 2.40 4MB

Mesmo os dois tendo o mesmo soquete, tem diferença???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Os dois são o mesmo socket e encaixam nos mesmos lugares, mas encaixar não significa funcionar, para o Core 2 Duo funcionar a placa mãe precisa ter suporte para ele, e esse é o problema já que poucas tem, sobre o P4 3.06, ele é um processador fraco, minha opinião é que se você quer Core 2 junta uma grana e compra logo um Core 2, comprar um processador fraco com o único objetivo de fazer upgrade quando tiver grana e jogar dinheiro no lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo.

O Core 2 Duo e6600 custa cerca de r$1000,00.

Economizar nas outras peças é ser muito tacanho levando-se em consideraçào que o E6600, só o processador, custa mais do que muito micro completo.

Se for pegar uma boa placa mãe (Abit Aw9D-max, Intel D975BDX2 ou qualquer uma com chipset nforce i680) não vai gastar menos de 800 reais. 2gb ddr2 667 saem por pelo menos r$400, uma boa fonte R$200 e por fim uma placa de vídeo razoável, pelo menos r$500,00.

Fora hd e etc.

No fim das contas, você gasta pelo menos r$2000,00 para montar um bom sistema.

E já que vai gastar isso, ou mais, compra logo com o Core 2 Duo.

Se vai montar um Core 2 Duo E6600 com placas e peças baratas e toscas então nem monte. Tem opções de processador mais baratas e com desempenho satisfatório, não vale a pena comprar um bom processador e montar em um micro tosco, com peças baratas e toscas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera o micro não é tosco, nem as peças,

a placa-mãe tem suporte ao CORE 2 DUO é uma ASUS P5B DELUXE,

vou compra no PY, mas sobre o processador realmente estoro meu orçamento, o preço dele tá 400 reais aqui, só q não tenho mais didin, só em março, depois eu paço esse processador prum outro P4 q eu tenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu acho bobeira comprar P4.

Eu esperaria e pegaria o Core 2 Duo de uma vez.

Vai gastar dinehiro duas vezes? Gaste de uma vez só mais para a frente. Mas ai é com você.

Mesmo por que a Intel pretende lançar versões novas do Core 2 duo a partir de janeiro.

O p4 que você já tem é 775 também? Qual modelo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!