Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP ou DELL?


exegamerbr

Posts recomendados

Então galera...

Gostaria de saber a opinião de cada um de vocês sobre notebook`s DELL ou HP...

Queria comprar um Notebook e estou em dúvida entre estas duas marcas... O Notebook no caso seria para jogar, rodar programas pesados (como Photoshop CS) e navegar na internet...

Desde já, grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vai depender da config que você está interessado de cada marca mesmo, posta elas aí pra gente opinar pois marca por marca as duas empresas são excelentes e oferecem um ótimo suporte tecnico aqui no Brasil, se a sua dúvida é sobre qual empresa é melhor, vai ficar difícil de responder pois ambas são ótimas.

Como disse, o resultado vai depender das configs de cada uma mesmo, afinal uma config pode levar uma pequena vantagem em cima de outra, por isso o ideal é você postar quais são os modelos de cada empresa que te interessaram pra gente poder te ajudar melhor ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vai depender da config que você está interessado de cada marca mesmo, posta elas aí pra gente opinar pois marca por marca as duas empresas são excelentes e oferecem um ótimo suporte tecnico aqui no Brasil, se a sua dúvida é sobre qual empresa é melhor, vai ficar difícil de responder pois ambas são ótimas.

Como disse, o resultado vai depender das configs de cada uma mesmo, afinal uma config pode levar uma pequena vantagem em cima de outra, por isso o ideal é você postar quais são os modelos de cada empresa que te interessaram pra gente poder te ajudar melhor ;)

as configurações são estas:

HP dv9000t

Intel Core 2 Duo processor T7200 (2.0 GHz)

17.0" WXGA+ Ultra BrightView Widescreen (1440x900)

512MB NVIDIA GeForce Go 7600 (Pode ser ATI também, mas tem que ser de 512 MB)

2048MB DDR2 System Memory (2 Dimm)

160GB 5400RPM SATA Dual Hard Drive (80GB x 2)

Drive DVD +-RW

Intel PRO/Wireless 3945ABG Network w/Bluetooth

XPS M1710

Intel® Core™ 2 Duo T7200 (2.00GHz, 4MB L2 Cache, 667 MHz FSB)

17 inch UltraSharp™ Wide Screen UXGA Display with TrueLife™,Black

2GB DDR2 SDRAM at 667MHZ, 2 DIMM

160GB 5400 RPM SATA Hard Drive

Drive DVD +-RW

512MB NVIDIA® GeForce™ Go 7950 GTX (Pode ser ATI também, mas tem que ser de 512 MB)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as configurações são estas:

HP dv9000t

Intel Core 2 Duo processor T7200 (2.0 GHz)

17.0" WXGA+ Ultra BrightView Widescreen (1440x900)

512MB NVIDIA GeForce Go 7600 (Pode ser ATI também, mas tem que ser de 512 MB)

2048MB DDR2 System Memory (2 Dimm)

160GB 5400RPM SATA Dual Hard Drive (80GB x 2)

Drive DVD +-RW

Intel PRO/Wireless 3945ABG Network w/Bluetooth

XPS M1710

Intel® Core™ 2 Duo T7200 (2.00GHz, 4MB L2 Cache, 667 MHz FSB)

17 inch UltraSharp™ Wide Screen UXGA Display with TrueLife™,Black

2GB DDR2 SDRAM at 667MHZ, 2 DIMM

160GB 5400 RPM SATA Hard Drive

Drive DVD +-RW

512MB NVIDIA® GeForce™ Go 7950 GTX (Pode ser ATI também, mas tem que ser de 512 MB)

EU ficaria com o Dell XPS sem nenhuma dúvida, esse é o notebook, substitui com folga milhares de desktops existentes no mercado, não que o HP seja ruim, mas o XPS com a VGA Go 7950GTX é um avião pronto pra encarar qualquer game disponível no mercado melhor até que muitos desktops ;).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza então cara... também gostei muito desse XPS, =]

mas tenho uma última dúvida em relação à ele...

a loja que está me oferecendo ele, tá pedindo $ 2392,42 (R$ 5146,10)

eu me assustei quando o vendedor falou esse preço aí... achei muito (muuuuuiitoooo) barato mesmo!

o que você acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente tá quase dado mesmo, mas eu não arriscaria comprar esse note via depósito antecipado, pois pelo preço eu acho que provavelmente o vendedor está querendo te dar algum balão.

Só compraria se pudesse pagar e retirar no local mesmo, ou então usar o mercado pago (caso você esteja negociando pelo e-bay), previnir nunca é demais, afinal quando a esmola é muita até o santo desconfia ;).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ficaria com o HP.

Note da DELL é legal, mas esquenta muito. Aqui na empresa só tem note da DELL, e não são 10 ou 20 não, são mais de 50 notes... Meu pai comprou um também, 1 mes precisou trocar a placa mãe... sei la...

Tenho meu HPzim faz 1 ano já e estou muito satisfeito...

Cara, ele tá falando do Dell XPS, esse não é um note qualquer, é um outro nível de notebook, acho até que atualmente a linha XPS da dell seja a melhor e mais parruda linha de notes do mercado, assim como a Ferrari da Acer e a Lamborguini da Asus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ficaria com o HP.

Note da DELL é legal, mas esquenta muito. Aqui na empresa só tem note da DELL, e não são 10 ou 20 não, são mais de 50 notes... Meu pai comprou um também, 1 mes precisou trocar a placa mãe... sei la...

Tenho meu HPzim faz 1 ano já e estou muito satisfeito...

Cara, ele tá falando do Dell XPS, esse não é um note qualquer, é um outro nível de notebook, acho até que atualmente a linha XPS da dell seja a melhor e mais parruda linha de notes do mercado, assim como a Ferrari da Acer e a Lamborguini da Asus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ele tá falando do Dell XPS, esse não é um note qualquer, é um outro nível de notebook, acho até que atualmente a linha XPS da dell seja a melhor e mais parruda linha de notes do mercado, assim como a Ferrari da Acer e a Lamborguini da Asus.

É, isso é verdade, o XPS é animal... agora ACER e ASUS, to fora....

Agora uma coisa é vero: note é toshiba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera...

Gostaria de saber a opinião de cada um de vocês sobre notebook`s DELL ou HP...

Queria comprar um Notebook e estou em dúvida entre estas duas marcas... O Notebook no caso seria para jogar, rodar programas pesados (como Photoshop CS) e navegar na internet...

Desde já, grato!

Se é pra jogar, vai de compaq.

Se essa é sua config:

Intel Core™ 2 Duo processor T7200

17.0" WXGA+ Ultra BrightView Widescreen

512MB NVIDIA GeForce Go 7600

2048MB DDR2 System Memory

160GB 5400RPM SATA Dual Hard Drive

Drive DVD +-RW

Intel PRO/Wireless 3945ABG Network w/Bluetooth

XPS M1710

(eu ia sugerir uma config com turion 64 em um NB da asus, mas como você já tem essas 2 em mente...)

a diferença das versões das PVs se limitam a especificações técnicas, pois ambas são da mesma família.

e é só nesse ponto q o NB da Dell sai ganhando.

o jeito seria fazer um teste de benchmark usando o pcmark05 e aquamark pra tirar a dúvida de qual oferece a melhor relação C/B de vez... :zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente tá quase dado mesmo, mas eu não arriscaria comprar esse note via depósito antecipado, pois pelo preço eu acho que provavelmente o vendedor está querendo te dar algum balão.

Só compraria se pudesse pagar e retirar no local mesmo, ou então usar o mercado pago (caso você esteja negociando pelo e-bay), previnir nunca é demais, afinal quando a esmola é muita até o santo desconfia ;).

então cara... na verdade eu ia comprar esse notebook no Japão... porque tô indo pra lá ano que vem...

mesmo assim você acha que tá barato demais?

ah... e uma outra pergunta que tenho pra vocês galera:

qual o tamanho da tela do notebook de vocês?

há muita diferença de tamanho numa tela de 17 pra 15 polegadas?

agora fiquei meio em dúvida também quanto a isso...

porque o notebook seria mais mesmo pra jogar...

mas e se caso eu quiser transportar ele pra uma viagem e tal... será que 17 polegadas é muuuuiiiiitooo grande pra isso? =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapais...,

Eu tomo contade uma T.I. em um atacado Distribuidor, onde todas as makinas , exeto meu notebook, sao da DELL...

Eu mesmo não comprei um note Dell, pois não tinha fundos para isso..."UMA VEZ QUE EU MESMO TIVE QUE ADQUIRIR MEU NOTE", mas se foce a empresa a comprar o mesmo, com certeza seria DELL.

Estou passando pra você uma experiencia minha, algumas pessoas detestao a DELL e preferem HP ou a Le-Novo IBM, mas por nunca ter tido problema com a DELL, de olhos fechados indicaria a mesma a qualquer pessoa...

TENDO EM VISTA QUE ADMINISTRO 40 ESTACOES + 5 SERVIDORES DELL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara... na verdade eu ia comprar esse notebook no Japão... porque tô indo pra lá ano que vem...

mesmo assim você acha que tá barato demais?

ah... e uma outra pergunta que tenho pra vocês galera:

qual o tamanho da tela do notebook de vocês?

há muita diferença de tamanho numa tela de 17 pra 15 polegadas?

agora fiquei meio em dúvida também quanto a isso...

porque o notebook seria mais mesmo pra jogar...

mas e se caso eu quiser transportar ele pra uma viagem e tal... será que 17 polegadas é muuuuiiiiitooo grande pra isso? =/

Então cara, pelo que você falou lá no outro fórum tú vai usar esse note mais como um desktop mesmo né? Se for assim o de 17" é mais recomendado pra você, pois a tela é bem mais espaçosa pra games, pra transportá-lo de vez em quando de um lugar para o outro tú não vai ter nenhuma dificuldade ou problema com o tamanho.

Agora se você tem a intenção de transportá-lo sempre aos lugares onde vai (tipo escola e trabalho) o tamanho dele vai te incomodar sim, nesse caso o de 15" ou 13" seria o mais ideal, mas pelo que ví este não é o seu caso (ou é?) ;).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, pelo que você falou lá no outro fórum tú vai usar esse note mais como um desktop mesmo né? Se for assim o de 17" é mais recomendado pra você, pois a tela é bem mais espaçosa pra games, pra transportá-lo de vez em quando de um lugar para o outro tú não vai ter nenhuma dificuldade ou problema com o tamanho.

Agora se você tem a intenção de transportá-lo sempre aos lugares onde vai (tipo escola e trabalho) o tamanho dele vai te incomodar sim, nesse caso o de 15" ou 13" seria o mais ideal, mas pelo que ví este não é o seu caso (ou é?) ;).

Então cara... acho que vou optar mesmo pelo de 17"...

porque eu vou usar mais em casa mesmo... Só pra jogar, internet, etc...

E se for viajar, será só de vez em quando mesmo... E dependendo do lugar, talvez nem vale a pena levar notebook, =P

ps: cara, se tem msn? se tiver, você pode passar pra eu te adicionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara... acho que vou optar mesmo pelo de 17"...

porque eu vou usar mais em casa mesmo... Só pra jogar, internet, etc...

E se for viajar, será só de vez em quando mesmo... E dependendo do lugar, talvez nem vale a pena levar notebook, =P

ps: cara, se tem msn? se tiver, você pode passar pra eu te adicionar?

Então, acho que o de 17" vai te servir melhor mesmo. O MSN eu tenho mas dificilmente entro, pois aqui no meu trabalho é tudo bloqueado e lá em casa eu ainda não tenho banda larga :(... meu MSN é: [email protected] ás vezes eu entro um pouco á noite (depois do trabalho), me adiciona ai que assim que eu entrar eu te adiciono tambem ;).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...