Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP Laser 1018


Posts recomendados

Olá pessoal,

estou com uma impressora Laser HP 1018 e tenho serios problemas com ela, vou tentar relatar o que acontece.

O que acontece é o seguinte, ao conectar a impressora no micro, algumas vezes ela é reconhecida normal, outras vezes aparece uma mensagem que o dispositivo USB não foi reconhecido. já testei em mais de 5 micros e em todos acontece a mesma coisa as vezes reconhece as vezes não.

Nas vezes que reconheceu a impressora, em alguns micros elas ate imprimen, em outros ela fica piscando os Leds e depois para como se não tivesse recebido nenhuma ordem.

porém consegui um cabo usb um pouco mais antigo e mais grosso, e com esse dito cabo a impressora funciona 100% imprime que é uma beleza, o problema é onde conseguir 'cabos usb grossos'.

Detalhe, Liguei pro Suporte da HP e a unica ajuda que me deram foi mandar trocar as impressoras, e trocando continuam com o mesmo problema..

Alguem teria alguma sugestao pra me dar, já viu algo semelhante, ou teria alguma outra solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito difícil dar problemas na instalacao dessas impressoras, pois tenho uma laser da série 2100 que usa paralelo e só foi conectar que o micro reconheceu, mas essa série é boa, o unico chato que o toner dura apenas 2500 paginas, enquanto a da 2100 dura de 6 a 7 mil páginas numa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!