Ir ao conteúdo

M810 + Duron 1.3 Morgan?

477

Posts recomendados

Postado

Olá.

Estou querendo fazer um upgradezinho no PC da minha irmã, mas não queria gastar quase nada :P . Tenho aqui em casa um Duron 1.3 (Morgan), um HD de 20GB, gravador de CD e 512MB de memória PC133. Não querendo desperdiçar isso, principalmente a memória, estou em busca de uma placa mãe que suporte o dito processador e memória SDRAM. Vale lembrar, que o micro é para uso de programas do Office e para Internet.

Cheguei então às famosas M810, mas descobri que elas possuiam um pequeno problema de compatibilidade com os Duron 1.3 Morgan. Quase ia comprando uma placa incompatível :stupid: , mas fiz um teste e vi que não daria certo.

Gostaria de saber qual revisão da M810 com certeza aceita o Duron 1.3 Morgan e se há alguma outra placa que atenda às minhas necessidades e configurações.

Se possível, me indiquem um site para compras.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...