Ir ao conteúdo

Resident Evil 2

Posts recomendados

Postado

Pessoal, sei que é um jogo antigo e estou tentanto rodar no meu pc... É o RE2 pra PC, preciso colocar com emulação de Win9X pra rodar. O problema é que o jogo ta rodando um pouco mais lento do q o que realmente era pra ser... já tentei mexer alguma coisa nas configurações de vídeo dele mas nada resolveu... eu reparei q em algumas telas, o jogo fica na velocidade normal, e na grande maioria o jogo fica mais lento, quase q a corrida dele fica tão lento quanto o andar normal... alguem aí sabe alguma dica de como arrumar isso??? a config do meu pc é a da assinatura =)

valeu gente!!!!

Postado

Talvez seja seu emulador que é ruim, porque no meu pc da descriçao, jogo as versões do Biohazard tranquilamente,

Eu uso o Emurayden

foi mal cara... esqueci de citar q o jogo é pra pc mesmo... desculpa aí... mas será de pode me da uma ajuda?? (editado)

Postado

é um jogo antigo, e já não esta muito otimizado para as placas recentes.

quer dizer q não tem jeito?? =/

é um jogo antigo, e já não esta muito otimizado para as placas recentes.

quer dizer q não tem jeito?? =/

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!