Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Feliz ano novo!

Bem eu tenho um amigo que está montando uma lan. Mas só um pc tem leitora de DVD. Eu queria saber como eu posso instalar os jogos (NFSMW-CS) em rede?

Postado

tens q mapear a unidade de rede do outro pc... faz o seguinte: vai no pc q tem o dvd e compartilha a unidade de dvd pra rede... depois vai nos outros pcs e acessa a maquina q ta compartilhando o drive... clica com o botao inverso do mouse no dvd e vai em "Mapear unidade de rede"... muitos jogos dão erros na instalação se não estiver mapeado, se não me engano o NFS é um deles!!

qualquer dúvida, grita! hehe

falou!

• 9 anos depois...
Postado

Pessoal estou tendo problema pra instalar um jogo do Notebook para meu PC em rede. Meu PC não tem Unidade de DVD, por isso estou tentando usar o drive do Note.

Mapeei a unidade, porém quando clico pra instalar aparece uma mensagem no PC pra INSERIR UM CD/DVD NA UNIDADE.

Não sei o que fazer... Podem ajudar?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!