Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como desativar o de bloqueio de programas na inicialização?

Viníciusnit

Posts recomendados

Galera, algums programas são bloqueados quando configurados pra iniciar junto com o Windows. Por exemplo, o Windows Defender impede que algum programa inicie e avisa com aquele alerta ali embaixo, sendo necessário ir até lá e abrir o programa manualmente, usando aquele ícone.

Alguém sabe como eu devo proceder pra poder fazer com que o Windows Defender pare de bloquear certos programas na inicialização do Windows e deixá-los livres para iniciar junto com o sistema?

Alguém pode me ajudar?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um saco, né?! =/

Eu já até deixei de usar o programa que acontece isso! Por sorte foi só um até agora!

Mas é chato demais, pois você o configura justamente pra iniciar com o sistema e esse Windows Defender não deixa!

E, pior, não deixa você permitir! Você tem que abrir manualmente, usando aquele ícone de erro!

Alguém sabe como fazê-lo permitir o programa?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...