Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na compra


Posts recomendados

caras: estou doido, estou doido, estou doido!!!!!!!! :muro:

vou montar um PC, sou iniciante em hardware....

duvidas:

1º - Pego um Processador Pentium dual core 925 3ghz ou um athlon 64 3800+ 2.4ghz 939 ?

pentium 90 reais mais caro por aqui(Natal-RN)

2º - Como Placa-mãe pra amd não dá suporte pra DDR2, queria saber se comprar o pentium,q dá suporte pra DDR2, é mais jogo, ou isso q eu não tem nadas haver :-):-)kk (sou iniciante já disse, me ajudem ai hehe)

3º - se levar pentium a placa q vai pra ele aqui é uma intel d102GGC2, porque é on-board e possui slot PCI-E

, pra futuramente quando tiver sobrando grana comprar uma placa de video de vergonha :-):-)k

e memoria ddr2 533mhz!

4º - o chipset dessa placa é boa? alguem q possui pra falar algo a respeito? valeu!

5º - se levar o athlon a placa vai ser uma gigabyte k8n51gmf-9, e memoria ddr 400mhz pc3200

Preciso de respostas urgentes amigos, pois estou quase comprando já!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu to doido, eu to doido, eu to doido..

aehuaehuaheuaheuaheu

Jajá?

aehaehuaheuae

Pentium dual core 925 3ghz

Jamaisss..Ruim e esquenta pra diabo, além de custar mais..

athlon 64 3800+ 2.4ghz 939

Num rola AM2 não???

Como Placa-mãe pra amd não dá suporte pra DDR2, queria saber se comprar o pentium,q dá suporte pra DDR2, é mais jogo, ou isso q eu não tem nadas haver :-):-)kk (sou iniciante já disse, me ajudem ai hehe)

Quanto tá valendo o tio Pentium cara? Sabe me dizer??

Só vale a pena ir de PD, se você pegar uma placa mãe que suporta Core 2 Duo, sacouu??

De novo, não tem como escolher AM2 nãooo??

se levar pentium a placa q vai pra ele aqui é uma intel d102GGC2, porque é on-board e possui slot PCI-E

, pra futuramente quando tiver sobrando grana comprar uma placa de video de vergonha :-):-)k

e memoria ddr2 533mhz!