Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na compra


Posts recomendados

caras: estou doido, estou doido, estou doido!!!!!!!! :muro:

vou montar um PC, sou iniciante em hardware....

duvidas:

1º - Pego um Processador Pentium dual core 925 3ghz ou um athlon 64 3800+ 2.4ghz 939 ?

pentium 90 reais mais caro por aqui(Natal-RN)

2º - Como Placa-mãe pra amd não dá suporte pra DDR2, queria saber se comprar o pentium,q dá suporte pra DDR2, é mais jogo, ou isso q eu não tem nadas haver :-):-)kk (sou iniciante já disse, me ajudem ai hehe)

3º - se levar pentium a placa q vai pra ele aqui é uma intel d102GGC2, porque é on-board e possui slot PCI-E

, pra futuramente quando tiver sobrando grana comprar uma placa de video de vergonha :-):-)k

e memoria ddr2 533mhz!

4º - o chipset dessa placa é boa? alguem q possui pra falar algo a respeito? valeu!

5º - se levar o athlon a placa vai ser uma gigabyte k8n51gmf-9, e memoria ddr 400mhz pc3200

Preciso de respostas urgentes amigos, pois estou quase comprando já!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu to doido, eu to doido, eu to doido..

aehuaehuaheuaheuaheu

Jajá?

aehaehuaheuae

Pentium dual core 925 3ghz

Jamaisss..Ruim e esquenta pra diabo, além de custar mais..

athlon 64 3800+ 2.4ghz 939

Num rola AM2 não???

Como Placa-mãe pra amd não dá suporte pra DDR2, queria saber se comprar o pentium,q dá suporte pra DDR2, é mais jogo, ou isso q eu não tem nadas haver :-):-)kk (sou iniciante já disse, me ajudem ai hehe)

Quanto tá valendo o tio Pentium cara? Sabe me dizer??

Só vale a pena ir de PD, se você pegar uma placa mãe que suporta Core 2 Duo, sacouu??

De novo, não tem como escolher AM2 nãooo??

se levar pentium a placa q vai pra ele aqui é uma intel d102GGC2, porque é on-board e possui slot PCI-E

, pra futuramente quando tiver sobrando grana comprar uma placa de video de vergonha :-):-)k

e memoria ddr2 533mhz!

Neeeeem vei, se for pra levar uma placa mãe dessas, melhor ir de AM2, ou optar por uma placa mãe melhor que suporte Core 2 Duo...

o chipset dessa placa é boa? alguem q possui pra falar algo a respeito? valeu!

Se trata de uma placa mãe de baixo custo..

O desempenho dela é bom, mas não se pode esperar muito..

se levar o athlon a placa vai ser uma gigabyte k8n51gmf-9, e memoria ddr 400mhz pc3200

Por enquanto compensa..

Quanto está saindo pra você??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Omiiii tudo aqui é kro!!!!!!! :-):-):-):-):-):-):-)kkk

e parece q todo mundo resolveu dá um athlon de presente de Natal hauhuahhauhahah num tem mais em canto nenhuma, já rodei horrores, só tem pentium ou pentium D.

jgabriel89, é em loja mesmo.

caras o que danado é AM2??????????????????? XD

e quanto custa?

tem alguma placa-mãe q d suporte a core 2 due q seja on-borad? não estou podendo gastar muito e depois compro uma placa de video!

Julio o pentium D aqui é 590,00 x_X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos acho q resolvi o que fazer, me ajudem!

Vou comprar uma placa-mãe q suporte core 2 duo e comprar um processador fraquinho e barato, o que é q vocês acham?

pra depois investir pesado no core!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

qual processador vocês me aconcelham pegar?

e será q tem placa on-board q suporte o C2D? e q tenha slot PCI-E?

Obrigado aos q comentaram, me ajudaram muito, conseguiram mudar o que eu tinha em mente, valeu! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É melhor pegar as peças em lojas online, porque as normais só querem meter a mão em seu bolso com coisa velha.

Processador: Pentium D820 (R$ 432 na HardStore), se puder. Ele não é melhor que os Athlon X2, mas está muito barato, ótimo para esperar pelos C2D. Se não der, pegue um Celeron baratinho mesmo.

Placa-mãe onboard, com DDR2 e PCI-E: Gigabyte GA-945GM-S2 (R$ 378,95 na HardStore). Com DDR e AGP8x: Asus P5PE-VM (R$ 209 na WAZ).

Se você disser quanto pode gastar, eu sugiro uma configuração completa em lojas de confiança

caras o que danado é AM2??????????????????? XD

e quanto custa?

AM2 é o socket mais recente da AMD, geralmente custa o mesmo ou até menos que os 939, que não serão mais produzidos a partir de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jgabriel89 valeu cara, muito obrigado pelas dicas, hoje mesmo dei um giro aqui nas lojas e achei uma GA-81945g por 395,00, na medida, do jeito q eu quero mesm

video on-b, som 6.1 e tudo mais, muito show a placa, dai vou pegar um celeron 2,5 (aqui 190,00) e depois mudo pra D2C!

valeu galera vocês realmente me ajudaram muuuuuuuuito!

Obg!

só mais uma pergunta: essa placa-mãe o que vocês acham dela? eu achei muto massa XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Dá dois cocão baiano nele..

porque não suporta..

Ele deve ter confundido com Pentium D dual-core..Só pode..

Ele tbem nem se lixa se suporta..Ele quer é vender pra faturar o tutu no fim do mês..

Faz o seguinte, compra a placa e um Core 2 Duo..

Ai, ele vai ser obrigado a te dar uma placa que suporte Core 2 Duo..

Veja ai com seus própios olhos:

http://www.gigabyte.com.pt/Support/Motherb...tName=GA-8I945G

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fi d ################### :-):-):-):-):-)kkk

agora danou-se, fiquei tão animado :\

Amigo, tem alguma sugestão pra mim agora?

placa mãe,on-b,pci-EX,suporte a C2D,sata2,DDR2????????

valeu!!!

PS: esses modelos q tem lá na lista de suporte da placa desse site q você me passou não são C2D não, são?!

E6700(2.66GHz,4MB)

E6600(2.4GHz,4MB)

E6400(2.13GHz,2MB)

E6300(1.86GHz,2MB)

E4300(1.8GHz,2MB)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A fi d ################### :-):-):-):-):-)kkk

agora danou-se, fiquei tão animado :\

Amigo, tem alguma sugestão pra mim agora?

placa mãe,on-b,pci-EX,suporte a C2D,sata2,DDR2????????

valeu!!!

PS: esses modelos q tem lá na lista de suporte da placa desse site q você me passou não são C2D não, são?!

E6700(2.66GHz,4MB)

E6600(2.4GHz,4MB)

E6400(2.13GHz,2MB)

E6300(1.86GHz,2MB)

E4300(1.8GHz,2MB)

Sugestão tem muitas, mas quanto você quer pagar nelas??

Esses modelos que você citou ai, são C2D sim...Mas infelizmente a placa mãe não suporta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, pode crer oh! :-):-):-) nem tinha visto os N/A

:ZZZ:

Amigos acho q a placa não é a GA-81945G e sim a GA-81945G-MF

:looka:

O bicho escreveu aqui no cartão da loja dai pensei q só colocar tudo antes do (-) dava pra vocês sacarem o modelo e alem do mais o cara escreveu aqui q dá pra entender o (F) mas o (M) do cara tá uma mistura de (Y) com (X) e (A)!!!!!!!! :wacko::sne:

(Alguem entendeu o que quis "dizer") :-):-):-):-):-):-)k

acho q a placa então é essa: http://www.multimidia.inf.br/home/interna....t=&rot=prod

valeu!

vou seguir seu conselho jgabriel89, tumara q tenha ela por aqui!

vou procurar, valeu mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!