Ir ao conteúdo

Duvida com xfx 6200 TC

Posts recomendados

Postado

Ola

Comprei novas peças para meu pc:

Athlon 64 3000+

512 memoria samumg ddr 400

Placa mãe asus a8v-vm Ultra

Vga Geforce 6200 Turbo Cache

Bom meu problema é que em jogos o desempenho esta pior que meu antigo pc P4 1.6, 256 ram bus, placa ati radeon 9250 256 mb 128 bits, e pra completar parece que o pc tambem esta lento.

Isso tem alguma coisa a ver com a placa de video ou é problema no pc?

Postado

ess 6200 TC não presta, deve estar mais lento porque ela rouba ram do sistema,sua 9250 com certeza era mais rapida porque era 128 bits, enquanto essa 6200 é 32 bits eu acho

Postado

É de fato ela é 32 bits.

Geforce 6200 Turbo Cache 256/512 mb

Clock - 350 mhz

Clock Memo - 666 mhz

32 Bits

Postado

olha TC é ###### mesmo... acaba com a memoria virtual do sistema...

porém ela tem limite de memoria para começar a roubar essa memoria...

outra coisa... nunca q uma 9250 128bitts é + rapida q uma 6200 64bits... a 6200 so fica lenta por causa desse turbo lixo e porque necessida de + recursos como memoria ram pra empurrar a bixinha... olha testes dela no topico aberto... ela é boa sim em "

cara coloca no minimo 1gb ram... ddr400 se possible... uma fonte real... e compra um Cooler da Evercool, o Cyclone você-RF, e faz um over... você vai ver o rendimento melhorar uns 50% com tudo isso que te falei...

abraços

• Membro VIP
Postado

então, ela pega 256 de ram se não me engano ,então sobra pro seu pc

256mb, q é consideravel pouco pra hoje em dia nos jogos, e tabem o fato q ela é de 32bits

DaviF se sabe de quanto é a taxa de transfer. dessa dai

Postado

não é 32bits

creio eu que não existe 32bits... qual é a marca da sua vga?

evga, msi, xfx? que eu saiba depois da serie 6 não tem + placa 32bits... so olhar no site da nvidia.com não tem 32bits...

como falei... pra empurrar uma placa dessas tem q ter 1gb de ram (pra liberar + memoria virtural e assim usar o turbo cache numa boa)

uma fonte real para distribuir bem a energia no pc

esse cooler pra deixar a placa bem refrigerada, com isso fazer um ótimo over nela

Postado

já confirmou que ela é realmente 32bits? everest essas coisas... se for...

na boa... desculpa falar assim mas joga no lixo

• Membro VIP
Postado

se você aumentar a memoria do sistema, pode usá-la para aplicaçoes simples, mas se for pra jogos, e melhor trocar de placa

não entendo pra q colocar uma placa destas no mercado

xfx é doida

heuheuheuhuehue

:D

Postado

huaehahue

o pior que eu fui comprar numa loja . e no site dizia 64bits.. aí chegando la a atendente me amostro aí fiquei meio desconfiado e pedi para ela entra no site.. e para a surpresa era de 32bits haueaehahue . nem loco..

a banda de transferencia dela deve ser metade da de 64bit correto?

cerca de 2000mb/s

mesma banda da minha vga onboad, ou seja, praticamente uma onboard com clock maior e pixel shader hehehe

-

então amigo pega o Everest e ve se ela é realmente 32bits. poste uma foto da config dela no everest para analisarmos ^^

na parte de GPU

t+

Postado

Confirmado RivaTuner e Everest acusam 32 bits,128 ddr

Falei com o cara que me vendeu e vou fazer um rolo com uma outra, 7300GT/ 6600Gt ou ati 1300 Pro, gastar uma grana a mais mas pegar uma placa decente.

Com uma dessas melhora o desempenho ? São recomendadas?

Valeu

Postado

você já viu o review dela contra a 6600gt e 1300pro?

no Clube do Hardware tem...

ele fica na cola da 6600gt e algumas vezes chega a passar

a 1300pro... hun... toma um pau violento dela...

cara 7300gt na cabeça!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!