Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carregador Seven Star


cabrunco

Posts recomendados

Pessoalll bom diaaa. Comprei um carregador Seven Star ontem e não to conseguindo entender quanto de corrente ele está fornecendo para as baterias AA e AAA. Tem umas especificações dele na caixa, mas n consegui entender.

Gostaria q vocês me ajudassem.Vou postar umas fotos aqui!!

Abraçoss

post-118836-13884935602478_thumb.jpg

post-118836-13884935602927_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blzaaa amigoo. Os cálculos eu sei fazer. Só queria saber quanto de corrente esse carregador ta fornecendo

porque ta muito confusa as especificações dele.

Não sei se ele ta fornecendo 150mAh ou se é 50mAh.

Minha pilha é de 900mAh.

Valeuuu!!!

nem precisa calcular ,ele foi projetado para isso,fornecer corrente adequada para carregar as "baterias"

o que difere é a tensão das mesmas.valeu :-BEER

ps.Kaarell dá uma força,plis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

150miliamperes. :cry: cara eu abri um "carregador" desses pois deu defeito,para minha surpresa :ahh:

não passa de um trafo muito vagadundo(este queimou) e meia dúzia de diodos de qualidade pior ainda.

Amigo eu uso baterias de celular mesmo (litio) adaptadas em:radio,camera,controles remotos ,etc..

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

150mA mesmo??? Ontem 11 da noite eu deixei carregando e fui tirar hoje 9 da manha.

quando tirei, as baterias estavam quentes e o carregador tambem. E esses 50mA é pra onde????

q ####ço mais vagabundo. heheehehe

22 conto. Por isso q eu queria fazer o meu. Mas a lei do menor esforço n me deixou!!

:blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!