Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para ATI


chong_

Posts recomendados

e aí galera

é o seguinte...

Comprei aquela placa de video nova da ATI, a Radeon X1950 XTX e eu acho q minha fonte não da conseguindo da conta do recado não...minha fonte é uma Vantec Ion2 460W

O q você podem me ajudar em relaçao a isso?

Essa fonte é boa o suficiente pra essa placa de video ?

Se não for, qual fonte vocês me recomendam?

Obrigado

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então Piagao

eu testei jogando o Carom3D e a tela fica piscando...tb to tendo dificuldade pra assistir arquivos do tipo WMV, fica toda estourada a imagem...achei q seria a placa pois ate semana passada eu usava uma geforce 6200 XTX e não tinha nenhum problema quanto a isso

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então Piagao

eu testei jogando o Carom3D e a tela fica piscando...tb to tendo dificuldade pra assistir arquivos do tipo WMV, fica toda estourada a imagem...achei q seria a placa pois ate semana passada eu usava uma geforce 6200 XTX e não tinha nenhum problema quanto a isso

valeu

você formatou o PC, depois q colocou essa Radeon? se você não formatou, formate ele então, pode ser causado por resquicios de drivers antigos da sua VGA antiga, e isso pode dar esses bugs mesmo !!! Se tiver formatado, experimente testar essa VGA em outro PC, depois coloque a sua fonte em outro PC também e teste junto com a VGA !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!