Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião sobre configuração de máquina


Posts recomendados

PC NOVO completo já funcionando so falta o cabo pra criar a rede de internet pois a internet tá aqui no Pentium 3 866Mhz.......

PC COMPRADO:

-AMD ATHLON64 3500+ ------------------------------- R$ 350 ( PAMA) ( COMPRADO ) :-BEER

-ASUS M2N-E ------------------------------------------- R$ 310 ( PAMA ) ( COMPRADO ) :-BEER

-GEFORCE 7600GT ------------------------------------- R$ 599 ( PAMA ) ( COMPRADO ) :-BEER

-SEAGATE 250Gb SATA2 ------------------------------ R$ 272 ( PAMA ) ( COMPRADO ) :-BEER

-1Gb DDR2 KINGSTON 667MHz ----------------------- R$ 450 ( HARDSTORE) ( COMPRADO ) :-BEER

-COOLER MASTER 500W ------------------------------------ R$ 265 ( SMARTDATA ) ( COMPRADO ) :-BEER

-BOMBER MULTIMEDIA SPEAKER SYSTEM ( COMPRADO ) :-BEER - R$ 199 ( 8x s/juros de R$26,12 [ R$ 10 de frete ] )

-LCD LG L1752T ( COMPRADO ) :-BEER - R$ 749 ( 10x s/juros de R$ 74,90 )

-MOUSE OTICO CLONE ( COMPRADO ) :-BEER ----------------------------------R$ 49

- TOTAL --------------------------- R$ 3.300

-MESINHA PRA COLOCAR O PC ( vou usar uma q já tem aqui )

-GABINETE ( COMPRADO ) :-BEER -----------------------------------------------R$ 115

PAMA, SMARTDATA, HARDSTORE e SUBMARINO foram excelentes sem complicações na compra.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cartão da minha mãe foi rejeitado !! :( por causa do limite de credito !! porém ela ligo no banco e aumentaram o limite agora e so esperar o SOM chegar aeeeeee.....

Tenho uma duvida qual a melhor fabricante pra compra a placa de video ?? ASUS, XFX, EVGA ou MSI ??

Acho que não existe um consenso sobre "a melhor marca", mas eu, como muitos, recomendo as placas da MSI...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Ouvi falar muito bem da EVGA e da MSI ( ela vem com um software ###### pra overclock né ? )

-XFX ouvi q é +/- e ASUS ouvi q não é bom arriscar.......

Se sobrar uma grana no q devo investir a mais ?? no PROCESSADOR, PLACA DE VIDEO ou MEMORIA RAM ?? ( os preços deram uma boa caida depois do NATAL e ANO NOVO )

NOVIDADE : a possibilidade do SPEEDY 500 ser trocado pelo VIRTUA 2mb surgiu aqui em casa.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem-me eu tirei as fotos do monitor mas como usei celular e já estava de noite fico ruim as fotos amanha eu lembro de tirar a foto de dia....

hoje acordei umas 10h30 me arrumei sai +/- 11h debaixo de CHUVA !! pra ir numa loja perto de casa cheguei +/- umas 11h10 estava uma porta fechada e a outra na metade eu espio te 2 cara dentro entro e o cara fala q estava fechado so na SEGUNDA !! P.U.T.A. RAIVA q eu fiquei saio debaixo de chuva chego antes de 12h ( gerealmente a hora q fecham as lojas ) e o cara não me atende mesmo estando na loja ainda......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse kit 2.1 deve fazer um estrago também! Estrago no bom sentido claro! =D...

Eu uso há 2 anos o Kit 4.1 da Creative...(Um subwoofer + 4 satélites)...Se não me engano está entre 30 e 40 rms esse som...e já faz um estrago também aqui no prédio hahaha!...Vizinhos querendo me matar! =D

-----------------

Bom...eu li lá a duvida em relação aos fabricantes da placa de vídeo Geforce 7600 GT certo?

Os 2 modelos que eu recomendo, e que irei comprar agora final de Jan ou início de Fev são os seguintes:

- eVGA e-Geforce 7600 GT KO (Essa placa tem um ótimo clock, além de um cooler que dispensa comentários)

ou então

- XFX Geforce 7600 GT XXX EDITION (Essa placa é a unica da XFX que eu recomendaria, por vir com um clock alto de fábrica, dispensando um pequeno overclock nela...basta ver nos sites que falam dela, realmente vale a pena)

Esses 2 modelos eu recomendo!

Abss..

falou! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não só a XXX é boa da XFX!

eu pretendo comprar a 7600GT da XFX normal! na navenet tem o melhor preço (das lojas confiáveis e q dão garantia) e o modelo que eles vendem tem clock alto! vem com 590/1100, dá até pra overclocar mais, mas já é um ótimo clock!

a vantagem da XXX se resume no cooler q é animal, mas a diferença de preço, na minha opinião, não compensa!

(edit) essa da navenet é a com DDR3 e tal... é o melhor custo x beneficio, nas placas abaixo de 400 reais (lá no Py)

Gabriel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa q decepção mesmo em lojas especializadas q eu fui aqui os caras querendo vender ##### pra mim RAM GENERIA, PV com os piores clocks, FONTE JUNTO COM O GABINETE !! q raiva......

Amanha eu volto nas lojas dexei uma lista lá das peças e eles vão ver com os fornecedores.......

Do jeito q vai vou comprar na internet so o GABINETE vejo aqui.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui em mais uma loja agora a noite no shopping aproveitei q minha mãe ia lá ver uma sandalia.....

-Comprei um MOUSE OTICO CLONE 800DPI ( pelo menos é o que a caixa especificava ) R$ 49, gostei do visual e encaixa perfeito na mão......

-Vi um GABINETE por R$ 179 mas não comprei ( até agora foi o mais barato q achei )

-Vi uma FONTE DR.HANK 400W REAL ( é o que falava na caixa ) R$ 199, será q é boa ? eu acho melhor pegar uma SEVENTEAM 420BKV mesmo na net....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou o meu BOMBER !!

DIMAISSSS muito bom recomendo a todos fácil instalação e tem um som FORTE pra ###### e sem distorção pelo menos até onde eu fui com o volume hehehe.......e bom até com umas opera q eu coloquei aqui, ou seja, não é so BASS tem qualidade os satelites tb.....

O resto do PC vou compra pela internet na HARDPLUS e na PAMA ou E-HARDWARE pois a placa mãe e placa de video tão muito cara na HARDPLUS......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!