Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião sobre configuração de máquina


Posts recomendados

Amanha, quer dizer hoje hehehe....eu vou sair pra compra o CASE vou pegar um normal q seja preto q tenha uns furos na lateral pra ventilação to torcendo pra achar algum q eu goste por no maximo R$ 150........

Dai é so esperar a memoria RAM !!!

Já até baxei os 3DMARKS, o PCMARK e o SUPER PI pra testar quando ligar tudo......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MONTEI o PC !!!! AEEEEE :D :D

Demorei umas 5h pra montar ! so falta a memoria RAM chegar pra ligar !! e foi tranquilo tirando um estranho acontecimento de expliquei nesse topico http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=476228

Pó to ficando preucupado a HARDSTORE nem mando pro SEDEX ainda já faz 2 dias de pagamento confirmado.......

EDIT : Foi na montagem q vi a diferença q deve ser compra um bom CASE eu comprei um +/- PRETO e PRATA bonitinho até so q fico meio pequeno achei q ia dar mais folga ma beleza não deve ter problemas de superaquecimento.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então mas eu mandei um e-mail falando tudo q eles pedem de acordo com o site e no mesmo e-mail o recibo de trasnferencia.......

Eu estava vendo e lendo e fiquei na duvida se já enviaram o produto de acordo com o que tá scrito no e-mail q recebi dá a entender q já foi enviado mas no site eu vou ver meu pedido eles não liberaram o numero de rastreamento pra mim acompanhar o produto no sedex......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É claro você compro tudo do PY, logo tudo é bem mais barato........

Eu até consegui otimos preços levando em conta q não pegue do PY....

O f.o.d.a. é q eu não tenho ***** de comprar de importador do PY assim, já fiquei com o rego na mão de comprar na PAMA e HARDSTORE q tem poucas qualificações aqui 13 e 10 respectivamente........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você q compro na hardstore eles avisam o codigo de rastreamento do SEDEX ?? porque até agora nd mesmo eu achando q ele já enviaram.......

Queria saber porque como vem lá do SUL vendo pelo site do SEDEX já dá pra me programa pro dia q vai chegar......

OBS : Quando eu terminar de montar aqui a gente q confrontar nossos PCs porque o seu é muito similar ao meu a PV minha é a 7600GT a sua é a 1650PRO q são muito parecidas o processador igual, a RAM so munda q a minha é KINGSTON ( é o que eu to esperando chegar pra ligar ), o meu HD é melhor por ser SATA na placa mãe eu perco com a ASUS M2N-E......

Temos q comparar nossas pontuações nos 3DMARKs, PCMARK e AQUAMARK hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só amanha q a HARDSTORE vai despachar meu pedido pro SEDEX fiquei um pouco frustado visto q como vem de PORTO ALEGRE so deve chegar aqui SEGUNDA !! esperava q fosse chegar amanha ou sábado já q fiz o pedido e o pagamento TERÇA.........mas tá valendo contanto q venha tudo certo......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando será q vão mudar os CABOS de disquete e de DVD/CD ?? essas malditas FITAS atrapalham muito, agora sei porque tem pra vender aqueles cabos de disquete e esse de 80vias q vem enrolados.......

EDIT : Uma duvida q surgiu o que acontece se eu ligar o PC sem memoria RAM ? ele usa o HD como memoria ? eu acho q usa e se usar estraga o HD ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Superkyo...eu baixei o 3dmark e fiz um teste aqui sem mexer em nda...só baixei, instalei e fiz o teste...deu 2780 pontos no 3dmark06...então pode ser q eu mexendo aqui e aculah eu consiga aumentar alguma coisa, tb estou vendo se compro um LCD novo da LG (L1760TQ, uma varada o bicho), pode ser que melhore já que meu monitor é um lixo tb...mas é muuuuuuito provavel que sua 7600GT bata a minha...a sua provavelmente vai ficar pelos 3000 ou mais pontos pelos que eu já andei vendo nos forums...a minha bate a 7600GS, mas não a GT...sendo assim...no fim do ano eu já vou poder comprar algo novo...então vejo se compro no mínimo uma 7900GT...daqui pra lá vai tá mais barato mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo ver né.....hehehe o 3DMARK06 eu ainda não baixei porque são 570mb e to sem espaço nesse PC uhahuahuhaua mas baxei os outros e o PCMARK....vou começar a baxar o AQUAMARK agora.......

HARDSTORE despacho hoje minha memoria pro SEDEX não acredito q so vai chegar segundo q saco........justo na loja mais longe demora mais pra despachar.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chego hoje mesmo a memoria RAM......já liguei tudo certinho instalei um monte de jogo q eu tinha aqui e coloquei todo os meus arquivos no novo PC, já usei 40Gb do HD......

Agora to no meu velho Pentium 866Mhz, porque ainda num tem cabo pra criar a rede segunda meu pai deve ir comprar o cabo e eu acho q vou sair pra compra uns games....MEDIEVAL 2 TOTAL WAR, HL2, COD2, MOH......tenho esse pra compra claro q não vou pegar todos vou compra uns 3.......

muito show de bola o PC.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que o pessoal que estava pagando via cartão eles solicitavam uma documentão, tipo CPF e essas coisas. Anyway, como eu vou comprar lá também via trasfer~encia, fico mais tranquilo.

E fico tranquilo ainda em saber que a loja é de confiança, afinal, é o único lugar onde achei uma Abit K9NS.

E parabens ai pelo seu esforço em buscar peças em tudo quanto é canto, tu tem coragem mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!