Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema de Segurança


tomaz_petterle

Posts recomendados

Boa Tarde a todos!

Quero montar um sistema de segurança, com 2 cameras sem fio, e 2 com fio.

Sei q as sem fio não podem trabalhar na mesma freqüência, não achei cameras a venda com freqüências diferentes, alguem pode me indicar ou se tiver como, me endsinar a mudar a freqüência delas?

Preciso de uma placa de captura que alem de visualizar e gravar no pc, eu possa deixar em um canal da minha televisao.. tem como?

Obrigado pela ajuda

Abraço

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
:D Para resolver o seu problema, você. precisa de uma placa de QUAD para câmeras com quatro entradas que gravam as imagens no Hard disk e pode ser monitorado via internet por qualquer pc que estiver conectado à rede mediante ao uso de uma senha de acesso. As câmeras fixas via cabo são ligados direto nas entrada do quad, as sem fio são encontrados na Santa Ifigênia que tem alcance de 50 metros até 400 metros. Tem os que atingem vários quilómetros mas, esses são bem mais caros e exigem a instalação de antena YAGUE externa, o receptor e ligado nas entradas do quad. Quanto à ligar as câmeras em TV externa isso é possivel usando uma placa de captura com saida de vídeo. Boa sorte.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!