Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

absurdo.....


Posts recomendados

salve a todos....seguinte...

comprei aqui uma radeon 9600 pro sapphire 256/128...comprei ela zero pois o preço estava bem acessivel e achei as configuraçoes dela bem atrativa pro meu bolso :P

no começo deu treta pra caralh**** na instalação da placa...logo depois descobri aqui no forum mesmo que era incompatibilidade de (VIA/ATI)...até ai beleza...atualizei a VIA aqui,fiz algumas mudanças na bios e deu tudo certo...parou de dar conflito...mas agora veio outra questao.....

estou jogando no momento NFSMW mas embora a imagem esteja otima em materia de qualidade o jogo esta dando alguns(varios) mini legs(no começo ate o fim da pista)...nada que dure mais de 5 segundos(extremamente incomodos pelo menos p/ mim) mas pela a placa que tenho e pela suas configuraçoes creio eu que isto não deveria acontecer....outra coisa tambem que não entendo é que como o jogo pode ter uma imagem estão boa sendo que eu só jogo ele em miseros 14fps(maximo em atividade 18/20 vermelho).. :blink: alguem pode me dizer como eu consigo jogar com esta qualidade em 14 fps...!?!?

http://img395.imageshack.us/my.php?image=imagemwy9.jpg

fora tambem que a sombra do carro não há jeito de ficar alinhada...já ativei tudo que existe de opção de anti-serrilhamento e nada....já ativei tambem trocentos filtros e nada....já aqui na lan de um parceiro aqui do lado ele roda o jogo com as sombras alinhadissimas em um gf5200......!!!sem nem mexer ou atualizar o driver da gf dele....

antes estava com o ultimo catalixo que tinha saido(6.12) com vaaaarias sequencias de mini-lags.....tirei este driver e instalei um Omega driver(3.8.273)mas os malditos legzinhos ainda persistem a continuar(menos piores mas sem muita diferença)...amanha instalarei o ultimo omega q saiu(3.8.279)pra ver o q q vai dar....jogo este jogo em 1024x768 e os detalhes no menu video do jogo no maximo....no tray tools rodo ele em AA(D3D):2x/AF:2x-AA(OGL):2x/AF:2x, não subo muita coisa no tray tools até porque sou extremamente leigo em materia de configuração de drivers p/ otimizaçoes de jogos....não sei nem pra que serve metade dos recursos do programa(só sei o básico em materia de filtro,video,display e só...)então não creio q o jogo esteja assim pelo fato das configuraçoes do driver estarem muito altas...

resumindo...estou aqui no propósito de saber se isto é normal acontecer com esta placa q estou...já estou começando a me decepcionar bastante com a placa...isso porque estou com outros jogos aqui,muito na estiga pra jogar(tony hawk american wasteland e o principal marck ecko getting up)mas sei la....to até desistindo de instalar por esses inconvenientes de lags que estão ocorrendo aqui....

meu pc.:

Placa Mãe MSI K8MM-V (MS-7142)

Sempron 2600+

2 pente de 512

1 hd de 80 hitachi particionado

Ati Radeon 9600 pro sapphire 256/128

combo dvd lg h20n

combo cd sony

e uma fonte aqui chamada AUSTIN escrito aqui max 300W

criticas e palpites serao muito bem vindos...conto com a colaboraçao de vocês se possivel claro....

abrs a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho pelo que vi na Screen ta fácil explica os lags,você ta gravando filmes com o fraps,os numeros eram pra estar amarelos e não vermelhos,abre o jogo e aperta F9 ou fecha o fraps porque aqui quando eu mando o fraps grava os PFS caem pra menos da metade do que estava!!!

Sobre as sombras,você esta com o drive mais atual da placa instalado??esta com DX9c instalado??se sim,tente baixar patchs de atualizações,pois pode estar dando imcompatibilidade (apesar de eu nunca te ouvido falar em uma 9600pro não ter compatibilidade com o MW)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brow seguinte....apertei f9 no jogo mas não vi nenhuma mudança significativa...só os fps que foram pra 20(mas ainda vermelho)...esta gravaçao de fraps da pra ser desabilitada no tray tools!??..em materia de fechar fraps você diz de eu tirar o numero que fica na tela!?!?!?

abrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sombra é bugada em toda a série 9xxx da ATI e não tem como resolver... desative-a...

quer jogar no max em 9600XT? 6600GT que tem dobro de desempenho sofre nesse jogo amigo, esqueça

sobre os lags, o jogo é bem maluco com os Swaps, aqui rodava com bem pouco com 512 mas já vi em maquinas com 1GB dando muito mais swap que aqui (com mesmas configs de video...)

eskeça, MW é bastante bugado

sobre a cor do FPS, aquilo é um recurso do ATI Tray Tools... ele mostra vermei menos de 23...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, tente jogar com configurações mais "modestas", pois esse jogo acho que não vai rodar tudo full na sua placa não, especialmente com AA e em mais de 800x600.

Como você mesmo falou, "como posso jogar com uma imagem tão bonita e tão poucos fps", é isso mesmo, quanto mais bonito, com mais recursos ligados, mais cai a taxa de fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...