Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem-me com a minha configuração...


rafa_bss

Posts recomendados

Olá amigos, sou novo em overclock. Mas resolvi entrar e já adquiri um pc que acredito estar apto para um over significativo.

A configuração é a seguinte:

Pentium D 930 3.0

Gigabyte GA - G1975X -C

2 * 512MB DDR2 667 Kingston

HD 80 Seagate Sata

Geforce 7100GS

Com essa configuração, o que posso fazer de over?

Aguardo contato para começar a brincar com ele.

Forte abraço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BEM, PELO QUE VI, TODOS AQUI GOSTAM DE SE AJUDAR. ISSO É MUITO BOM.

ESPERO QUE PELO MENOS COM VOCÊS, QUE JÁ SÃO CONHECIDOS UM DOS OUTROS, SEJAM MAIS SIMPÁTICOS.

QUERO DEIXAR CLARO TAMBÉM QUE, A MINHA PERGUNTA FOI SIMPLES. E ACREDITO QUE MUITO FÁCIL DE SER RESPONDIDA. E NÃO HAVIA MOTIVO PARA REJEITAREM DESSA FORMA. MAS TUDO BEM, E SOU FORTE E SUPERO ISSO.

TOMARA QUE NENHUM DE VOCÊS VENHAM A PRECISAR DE MINHA AJUDA, PORQUE ME MOSTRARAM AQUI QUE DEVO IGNORAR.

FORTE ABRAÇO A TODOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa isso aqui é um forum não tem pessoas aqui esperando pra responder perguntas das pessoas que entram, e acredite se alguem aqui pudesse te ajudar já teria ajudado e te explicado td.

ninguém tem a obrigação de responder nenhum tópico que não queira, e aqui tem mais gente precisando de ajuda do que para ajudar, nossos conhecimentos são todos compartilhados ninguém aqui sabe td ou deixaria de responder uma pergunta que soubesse ou que já tivesse passado pela mesmo situação e soubesse a solução, só para ver o outro se fe****.