Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem-me com a minha configuração...


rafa_bss

Posts recomendados

Olá amigos, sou novo em overclock. Mas resolvi entrar e já adquiri um pc que acredito estar apto para um over significativo.

A configuração é a seguinte:

Pentium D 930 3.0

Gigabyte GA - G1975X -C

2 * 512MB DDR2 667 Kingston

HD 80 Seagate Sata

Geforce 7100GS

Com essa configuração, o que posso fazer de over?

Aguardo contato para começar a brincar com ele.

Forte abraço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BEM, PELO QUE VI, TODOS AQUI GOSTAM DE SE AJUDAR. ISSO É MUITO BOM.

ESPERO QUE PELO MENOS COM VOCÊS, QUE JÁ SÃO CONHECIDOS UM DOS OUTROS, SEJAM MAIS SIMPÁTICOS.

QUERO DEIXAR CLARO TAMBÉM QUE, A MINHA PERGUNTA FOI SIMPLES. E ACREDITO QUE MUITO FÁCIL DE SER RESPONDIDA. E NÃO HAVIA MOTIVO PARA REJEITAREM DESSA FORMA. MAS TUDO BEM, E SOU FORTE E SUPERO ISSO.

TOMARA QUE NENHUM DE VOCÊS VENHAM A PRECISAR DE MINHA AJUDA, PORQUE ME MOSTRARAM AQUI QUE DEVO IGNORAR.

FORTE ABRAÇO A TODOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa isso aqui é um forum não tem pessoas aqui esperando pra responder perguntas das pessoas que entram, e acredite se alguem aqui pudesse te ajudar já teria ajudado e te explicado td.

ninguém tem a obrigação de responder nenhum tópico que não queira, e aqui tem mais gente precisando de ajuda do que para ajudar, nossos conhecimentos são todos compartilhados ninguém aqui sabe td ou deixaria de responder uma pergunta que soubesse ou que já tivesse passado pela mesmo situação e soubesse a solução, só para ver o outro se fe****.

Assim como você esta aqui fazendo uma pergunta tem mais 136.277 pessoas que também fazem, você postou o tópico hoje e já queria uma resposta imediata? Num é assim que funciona não, aqui são muitas pessoas com muitas duvidas para ser esclarecidas. E também nós temos uma ferramenta de busca você podia ter utilizado ela para procurar o que quer antes de postar, por exemplo eu achei esse link abaixo para te ajudar pela ferramenta de busca. Dá uma olhada ai e ve se te ajuda

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=314468

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!