Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conversão de VHS em DVD


Posts recomendados

  • Membro VIP

Pessoal, pelo que eu vi por aqui, muita gente tem a pixelview play tv pro ultra, e parece que conseguem um bom resultado com ela, além da questão do preço... Já quanto as placas da pinnacle, além de mais caras, já vi tb bastante reclamações... bom, o que eu gostaria de saber de vocês e qual placa vocês indicariam pra fazer este serviço... andei pesquisando, e pensei até em pegar uma pinnacle studio 500 (já que as pctv da vida andam dando dor de cabeça)... E ai alguma sugestão??

PS: A play tv, já achei um monte de informações, e já vi que a qualidade e resolução da captura vai depender muito da maquina, principalmente do processador pelo fato da conversão p/ mpeg-2 ser por software... já quanto as pinnacle, não achei muita coisa sobre o hardware delas, e mesmo se essa studio 500, já faz isso por hardware... alguém poderia me dar uma luz nisso tb??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, mas tem tb a questão da edição que, criação de menus... isso acho que vale a pena no pc!? mesmo assim, gostaria de opiniões sobre qual placa seria a melhor escolha...

Banzai®

Esqueça placas de captura e compre parcelado um gravador de mesa que está em torno de 500 reais em 12x sem juros pela internet

Maior qualidade sem dor de cabeça

Discussões sobre modelos:

http://s14.invisionfree.com/tecnologia/index.php?act=idx

:-BEER

Ah! Mas uma coisa, esse gravador de mesa que você falou, não é por acaso, estes gravadores de DVD que estão vendendo pra substituir o VHS na gravação da programação de tv??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!