Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeo pela metade, DVD LAB PRO


Posts recomendados

Olá, estou fazendo um dvd no DVD LAB PRO e na hora de montar os capítulos o vídeo que tinha 40 minutos +/- so aparecia 20 (imagem abaixo)

015451.JPG.xs.jpg

Minha dúvida é: O problema é com o DVD LAB ou são os programas que usei pra fazer a conversão?

Nesse caso eu usei o AVIxDVD junto com o CCE 2.67 e o BeSweet

Aguardo respostas

PS.: Tem a ver com o programa ser trial?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Akechi,

O LAB é totalmente funcional por 30 dias... depois somente registrando ou zerando a chave de contagem de tempo que fica no registro...

Verifique nos arquivos que você jogou no LAB para saber se eles estão com os 40 minutos mesmo...

O CCE é um ENCODER pago... se ele estiver registrado, não vai dar problema... além dele, existem outros ENCODERs, inclusive free... mas não são tão bons quanto o CCE...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente não deve ser o DVD LAB

eu peguei outra versao do AVIXDVD fiz td de novo e mesma coisa metade do vídeo, eu não entendo não da erro algum e mesmo assim continua com essa "palhaçada", não deve ser configuração, eu segui o tutorial.

Nem sei mais o que fazer =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!