Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é melhor?Qual comprar?HP1020 ou 1022?


Posts recomendados

Pessoal estou para comprar uma impressora a laser mono e gostaria da ajuda de vocês. Dentre a minha possibilidade financeira e utilidade dosméstica fiquei entre essas impressoras:HP LaserJet 1020 ou 1022. Ambas eu li que são boas. A 1022 tem mais capacidade mas li que é muito barulhenta. Vi que o toner da 1022 é mais barato que da 1020.O investimento inicial é maior mas acho que pode compensar. Por favor ajudem.Obrigado.Abraços Tomaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que todas têm a mesma quallidade. Tem uma promoção da Lexmark 120 por 299,00 na CTIS, aqui em Brasília. Pode confiar que é empresa séria. O endereço é www.lojactis.com.br. Sou cliente dela há mais de 10 anos.

O toner dela tem na mesma loja por 259,00, salvo engano. Estou "coçando" para comprar uma, devido à pechincha, mas realmente não tenho necessidade...

Quanto a recarga de toner, atualmente acredito que o barato sai caro, principalmente se você é usuário doméstico e não vai imprimir grande volume de trabalho. Um cliente meu comprou uma HP 2600n (color) e, mesmo eu recomendando o contrário, mandou recarregar o toner preto. Foi uma cag***, pois manchou o cilindro e quase perdeu a garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!