Ir ao conteúdo

Fonte Seventeam ST-700EAD

RobsonSoares

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

É boa, aguenta muuuuuuuuuuuuuito, mas pra grande maioria dos sistemas ela é desnecessária, uma fonte que custe metade do preço dela faz o mesmo serviço.

Postado

muito boa, mas, pra q isso tudo ?

essa fonte é para meu micro que estou montando...

as configurações são a seguinte:

ASUS P5N32-E SLI (680i)

Core 2 Duo E6600

2 x 512MB OCZ gold

2x BFG Geforce 7800 gt em SLI

1 HD sata II 250GB

Gravadora DVD

Leitora DVD

queria saber se da conta do recado e se num esquenta muito

Postado

Da conta sim, mas pelo que vi teva alguns modelos dessa serie da Seventeam a de 600 - 700 - 750 q esquentam demais e algumas queimaram, mas isso deve ser lote ruim ou coisa do tipo, porque eu sempre gostei da Sevemteam já usei as 350 BKV e a 420 BKV pra mim são as 2 que aguentam mais o tranco das Seventeams, as mais "tops" dela são mais frescas !!! Agora uma boa fonte pra você comprar q sai nessa faixa de 450-500 reais (mesma faixa de preço dessa Seventeam 700 Watts q você quer) é a CoolerMaster IGreen 500 Watts, essa sim é top de linha !!! Recentemente a Abit fez um festival de overclock e so usaram essa CoolerMaster e a bixinha guentou muito bem os altos overs das VGAs e nos processadores sem abrir o bico e ela é certificada pela Nvidia pra SLI !!!

Postado

Da conta sim, mas pelo que vi teva alguns modelos dessa serie da Seventeam a de 600 - 700 - 750 q esquentam demais e algumas queimaram, mas isso deve ser lote ruim ou coisa do tipo, porque eu sempre gostei da Sevemteam já usei as 350 BKV e a 420 BKV pra mim são as 2 que aguentam mais o tranco das Seventeams, as mais "tops" dela são mais frescas !!! Agora uma boa fonte pra você comprar q sai nessa faixa de 450-500 reais (mesma faixa de preço dessa Seventeam 700 Watts q você quer) é a CoolerMaster IGreen 500 Watts, essa sim é top de linha !!! Recentemente a Abit fez um festival de overclock e so usaram essa CoolerMaster e a bixinha guentou muito bem os altos overs das VGAs e nos processadores sem abrir o bico e ela é certificada pela Nvidia pra SLI !!!

Eu usava uma pure power TT e achei muito boa, o acabamento externo é muito boa, já seventeam não tive a mesma impressão, espero que eu esteja engado e que a seventeam faça vale a pena :/

• Membro VIP
Postado

essa fonte é para meu micro que estou montando...

as configurações são a seguinte:

ASUS P5N32-E SLI (680i)

Core 2 Duo E6600

2 x 512MB OCZ gold

2x BFG Geforce 7800 gt em SLI

1 HD sata II 250GB

Gravadora DVD

Leitora DVD

queria saber se da conta do recado e se num esquenta muito

É uma beela máquina, se você ainda não tiver as VGAs vamos negociar hehehe

Pro seu caso uma ST 600 já serve, acho que até uma Enermax de 535w dá conta, pois as 7800 não pedem linha 12v tão forte, mesmo em SLI.

E dá margem pro over do E6600..

Mas amigo, 1 Gb pra essa máquina é como calçar sapato 3 números menor.. pra ela 2 Gb no mínimo senão você vai sofrer.

T+

Postado

Quanto voce pagou nas placas de video??

Porque se ainda não comprou e dependendo do preco das 7800gt , voce pode repensar um pouco , e em vez de pegar 2 7800GT , voce pega 1 8800GTX , sei la acho mais jogo

e como o envandro xita falou , poe 2GB de ram

Postado

Quanto voce pagou nas placas de video??

Porque se ainda não comprou e dependendo do preco das 7800gt , voce pode repensar um pouco , e em vez de pegar 2 7800GT , voce pega 1 8800GTX , sei la acho mais jogo

e como o envandro xita falou , poe 2GB de ram

Coloquei em SLI porque já tenho uma 7800GT, apenas comprei outra...

paguei

BFG 7800GT OC = $190,00 dolares

Core 2 duo E6600 = $309,00 dolares

Asus ASUS P5N32-E SLI = $237,00 dolares

OCZ Gold 1GB 800hmz : $104,00 dolares

acho que foi esse meu gasto, o resto to tirando do meu pc antigo.

Postado

A ta , então vai em frente q teu pc vai fica muito bom

So ve se depois voce colocar + 1gb de memoria ram , porque so 1 gb pro teu pc é pouco

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...