Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos.

Tenho um telefone sem fio ak em casa que não recarrega nem a pau, quando eu encaixo ele na base, tenho que ficar mexendo nele até o led verde que indica que está carregando acender, o problema e que mesmo assim quando tento ligar , ele não acha linha e logo desliga e não liga mais.

Será que o problema é da bateria?

Ou mal contato dos conectores da base?

Agradeço desde já.

• 8 meses depois...
Postado

amigo beleza

sobre sua duvida pode ser varias coisas, passa o modelo e a maeca do seu telefone sem fio para poder melhor te ajudar, antes verifique os contatos da base do telefone se esta com um bom contato com o portatil

Postado
Olá amigos.

Tenho um telefone sem fio ak em casa que não recarrega nem a pau, quando eu encaixo ele na base, tenho que ficar mexendo nele até o led verde que indica que está carregando acender, o problema e que mesmo assim quando tento ligar , ele não acha linha e logo desliga e não liga mais.

Será que o problema é da bateria?

Ou mal contato dos conectores da base?

Agradeço desde já.

amigo beleza

sobre sua duvida pode ser varias coisas, passa o modelo e a maeca do seu telefone sem fio para poder melhor te ajudar, antes verifique os contatos da base do telefone se esta com um bom contato com o portatil

• 11 anos depois...
  • Membro VIP
Postado

tentou @Neusa Bergamin . mas pode ser que o autor do post nem esteja mais aqui 'entre nós'. Perceba também que ele esteve 'neste mundo' por apenas 3 vezes. Então não espere muito. Se achar que deve, fale mais sobre seu problema. Cá estamos pra te ajudar... por enquanto...

Pensando bem, agora só ano que vem...

F.A.N.

• 3 semanas depois...
Postado
Em 16/09/2007 às 20:57, ACR TELECOM disse:

amigo beleza

esse aparelho deve ser muito antigo...

Em 12/01/2007 às 11:34, pc speed disse:

mesmo assim quando tento ligar , ele não acha linha e logo desliga e não liga mais.

As bobinas de frequência estão descalibradas ou danificadas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...