Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tentar um "upgrade" pro meu pc =(


Posts recomendados

é, eu só uso para jogos ou para escrever algum trabalho para a faculdade..

Justamento o que eu estava pensando em comprar uma placa de vídeo nova, mas tá difícil achar um "trem" que funcione nessa minha "pérola de máquina" rs..

ô , achei isso aqui Dr. me recomenda?

Ati Radeon 256mb X1300Pro 600/700mhz Agp 4/8x

Por : R$ 329.90 +)

Link : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-523...-ati-radeon-_JM

Observação: pelo incrível que parece eu jogo, q4-3-2, doom3 e Cs 1.6, nesse pc auhauh +) Hl2 tentei fazer funcionar, mai xiii meu fio mai nem por reza brava foi.. auhauHA

ô cê podia me ajudar a escolher uma placa melhor pro meu pc?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é q, você terá que comprar uma fonte com potencia real pra maquina..Ai já vão mais de 150 reais embora..

Qual fonte você tem ai???

Não sei mas antes eu etsva com uma radeon 9600XT aqui, eu tirei por que era do meu irmão e ele queria usar =(, vou te que abrir o gabinete pra ver a fonte??

Essa placa que eu passei o link é melhor que a minha Fx5200 128 bit? A do link parece que ela é 64 bits .. mas o clock e memórias são muitos superiores... :help:

[Editado pela Moderação]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Não sei mas antes eu etsva com uma radeon 9600XT aqui, eu tirei por que era do meu irmão e ele queria usar =(, vou te que abrir o gabinete pra ver a fonte??

Se quiser, será bom..Tira uma foto dela, da tabelinha do lado, ou anota pelo menos o modelo ou as tensões..

A Radeon X1300 é melhor que sua 5200 sim..Mas tem opções melhores..

Mas vamos ver a fonte primeiro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

valeu por postar a fota xarahh..kebrou o galho..

Mas num é que a Viada da sua fonte pode suportar a placa de Video nova?

aheuaheuaheuaheuahue

Dependendo o modelo que você for comprar, nem precisa comprar fonte nova por agora..

Pretende comprar com algum importador do PY?

porque veja o que você pode estar pegando:

VGA ATi Radeon X1600PRO 256mb 128Bits Sapphire AGP..R$ 408,96

Se a grana tiver pouca:

VGA ATi Radeon 9600PRO 128mb 128Bits MSI..R$ 201,60

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta encontrar uma grafica já usada fala com amigos seu k fizeram um upgrade ultimamento

eu por exemplo tinha um pc já antigito mas ainda dava para fazer umas cenas o problema era grafica uma ati de 8 mb

arranjei uma geforce2gts e agora da para lan ....

e a tal 9600 do seu irmão ele continua a usar-la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu por postar a fota xarahh..kebrou o galho..

Mas num é que a Viada da sua fonte pode suportar a placa de Video nova?

aheuaheuaheuaheuahue

Dependendo o modelo que você for comprar, nem precisa comprar fonte nova por agora..

Pretende comprar com algum importador do PY?

porque veja o que você pode estar pegando:

VGA ATi Radeon X1600PRO 256mb 128Bits Sapphire AGP..R$ 408,96

Se a grana tiver pouca:

VGA ATi Radeon 9600PRO 128mb 128Bits MSI..R$ 201,60

Me fala onde tá isso que eu compro agora!!!! UHU!

VGA ATi Radeon X1600PRO 256mb 128Bits Sapphire AGP..R$ 408,96 onde tá? Se puder pega meu msn [email protected]

Só uma coisa : essa placa aceita 4x ?

=) :palmas: :palmas: :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta encontrar uma grafica já usada fala com amigos seu k fizeram um upgrade ultimamento

eu por exemplo tinha um pc já antigito mas ainda dava para fazer umas cenas o problema era grafica uma ati de 8 mb

arranjei uma geforce2gts e agora da para lan ....

e a tal 9600 do seu irmão ele continua a usar-la

Ele está usando, o curioso é o seguinte, tenho um amigo que tem uma 9600 e ele quer dar pra mim por que ele tentou dar overclock nela e ela não liga mais, então agora precisa fazer a regravação por EEEPRON aLguma coisa assim, eu posso até epgar a dele mas não sei o que ue fazer com ela,....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

uuuaaaiii, se ele xingar porque to tentanto ajudar ele..

ai apelo tbem...

por enquanto ele tá tendo educação...e tbem é xaraaaaaaaaaaaa hauehauehuaheuaeaeae

Mas saindo do Off Topic, voltando ao assunto do tópico:

Me fala onde tá isso que eu compro agora!!!! UHU!

VGA ATi Radeon X1600PRO 256mb 128Bits Sapphire AGP..R$ 408,96 onde tá? Se puder pega meu msn [email protected]

vou te falar sim..Quando eu animar eu entro no msn..To com preguiça..aehauheuaheuaeae..

To cheio de serviço aqui..

O cara, num kema o filme dos Julios não, num precisa xingar o povo naumm...

Mais tarde to no MSN..teh já..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO: Ao participar do Fórum do Clube do Hardware, você está concordando com as regras aqui contidas, cuja leitura é de responsabilidade do usuário. Dizer que não conhece as regras não é desculpa para justificar atos fora das regras

1 - Introdução

3 – Regras: Comportamento no Fórum

3.1. O participante deve ajudar aos demais, respondendo dúvidas e solucionando problemas. Aqueles que participarem do Fórum apenas postando críticas destrutivas correrão o risco de serem expulsos e terão suas mensagens apagadas. Críticas construtivas serão permitidas, desde que feitas por usuários que participem ativamente do Fórum.

b]3.2. Não permitimos ofensas ou difamação a qualquer profissional ou empresa ligada à área de informática, assim como a outro usuário, membros da Equipe de Administração e Moderação do Fórum ou outros Fóruns, seja por racismo, diferenças ideológicas, preferência pessoal etc. Tais atitudes serão punidas com a expulsão do envolvido.

3.3. Críticas e reclamações sobre o comportamento de outros participantes devem ser evitadas! Se desejar reclamar sobre o comportamento de um outro participante envie uma mensagem para um dos Moderadores do Fórum com as suas reclamações e links que as fundamentem.

3.4. Não serão permitidas críticas as regras já definidas (avatares, mudança de nomes, assinaturas etc), as mensagens sobre esses assuntos serão apagadas.

3.5. O fórum não é lugar para discussões pessoais. As discussões que se tornarem pessoais (com ataques, ofensas ou ameaças) serão imediatamente apagadas e os envolvidos expulsos. Pelo mesmo motivo evite entrar em discussões, responder a provocações ou comprar briga de outros participantes.

3.6. O participante deve evitar se comportar como um Moderador ou Administrador do Fórum, devendo limitar suas respostas às dúvidas postadas. Caso encontre alguma mensagem fora das regras, utilize a função Alertar.

3.7. Discutir em público sobre as decisões tomadas pala Administração ou Moderação poderá gerar a suspensão do participante. Caso não esteja satisfeito com alguma decisão tomada entre em contato com a Administração do Fórum.

3.8. Participantes que difamam o Clube do Hardware (seu criador, seus funcionários, colaboradores, participantes etc) em outros Fóruns, Blogs, Orkut, páginas pessoais, dentre outros, quando identificados serão expulsos, mesmo que se comportem dentro das regras do fórum ou que sejam participantes ativos. Ser um participante que colabora, que tem grande conhecimento ou que responde a muitas mensagens não lhe agrega qualquer privilégio, tão pouco o isenta de suas obrigações como membro desta comunidade. As regras valem para todos.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Não bato boca, isso aqui não é chat nem sala de bate-papo. AQUI resolve-se assim! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!