Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook CCE NCL-C2H4


h2z9f2a8sxw

Posts recomendados

outra coisa...porque alguem n faz tipo um compacto com td sobre o note da cce...Todos os drives, melhroes dicas, colocar mais memoria, soluções....porque assim, sobre um notebook, acho q esse é a maior rede de discussões q ja vi....E fora q tipo, pro cara ficar lendo, o cara q é novo e ocmpro o note novo...Pow...Brabo...Mas ae, mt show as informações do forum...Ajudou mt gente.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal to tentando faze a minha placa de rede wireless funcionar no linux mais não estou consegindo..sera q alguém tem ai os drives do linux e poderia me ajudar a instalalos???

Outra duvida minha é a seguinte..Ql marca de memoria vocês tão colocando na hr de expandir?? qualquer marcas q seja ddr2 533 serve???

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo como alguém pode falar mal da cce e defender a lg, cujos dvd player duram pois não lêem nenhum tipo de dvd que não seja original e por isso tem menos desgaste. Gravado nem pensar. tenho 2 tvs 1 dvd de mesa ( que só falta ler cartão picotado) e nunca tive problemas e os tenho a vários anos.Por isso que eu compraria o note cce sem medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi meu notebook CCe na segunda-feira e estou bastante satisfeita com o produto...

O modelo é o NVC D5H8F, com as seguintes especificações:

Processador Intel Celeron M 440 (1.86GHz/L2 1MB/FSB 533MHz)

512MB DDR2 533MHz exp. até 2GB dual channel

HD 80GB Seagate série momentus 5400RPM 8MB de buffer integrado Show de bola!!!

Tela 14,1" Wide scrren resolução absurda 1440x900 em 32bits de cores

Gravador de DVD dual layer

Controlador de vídeo Intel série 950GMA até 224MB de memória de vídeo em sistema DVMT, ligado ao barramento PCI-E X16 Ramdac da GPU 400MHz

Som integrado Realtek Hight Definition até 5.1 canais FDDI

Rede realtek RTL8139 10/100Mbits full duplex

Wi-fi integrado padrão 802.11 b/g até 54Mbits

Bateria de 6 células aprox 2:30hs no modeo equilibrado.

Peso 2.4Kg com a bateria

Sistema - Vista Starter original.

Quero colocar mais 1G de memória, mas quero ir na assistênica pra evitar problemas, só que a loja mais perto da minha casa cobrou R$50,00 pra instalar a memória??

Isso é legal?? Como pode a cce só permitir a instalação na assist~enica e cobrar por isso...

alguém sabe se é permitido, porque caso n seja vou denunciar a loja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tecnicamente fazer um upgrade de memória não se caracteriza como defeito, então a loja pode sim ta cobrando pelo serviço. Só que a maioria esmagadora dos usuários aqui do tópico preferirão fazer sozinho a instalação de um pente adicional de memória. mas se você não se sentir seguro pra fazer por conta própria eu acho que vale a pena ta pagando os 50 reais pela sua tranquilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostaria de saber aonde encontrar no brasil processador celerom m440,m430. loja do brasil que vendam me mandem endereço.

oi o meu M430 comprei aqui... http://www.compubras.com/home/lista_preco/lista_13092007.txt

item

122980 P CPU INTEL S478 CEL 1.73MHZ/1MB/533** SL92F............ 145.00

fica ali na esquina do Brasil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a bateria é mais fácil voce comprar uma bateria universal que tem a venda no ML e a Fonte, compra de qualquer notebook, pois funciona perfeitamente, desde que a corrente e a tensão (19 ou 20V) seja a mesma. Pois voce nao vai conseguir a bateria, a nao ser se alguem que tenha perdido o note, e queira vender, ou alguem que esteja sucateando algum que estragou.

Boa sorte.

considere a minha opção. Talvez a única possivel.

Quanto ao M430, assim que eu puder, eu vou espetar um no meu note, e outro pente de 1gb. Mas por enquanto, ainda estou rezando pra que nao venha outro note (se ainda trocam) ou que arrumem e deixem funcionando como deveria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal!

Estou chegando agora no forum e procurando no google sobre Notebook CCE, encontrei este Topico gigantesco falando do bichinho!!!

Comprei hj o meu, fiquei na duvida sobre Positivo e CCE e terminei optando pelo CCE em decorrencia do chipset ser Intel e outras vantagens.

Mas para minha tristeza, o danado liga mas nao detecta o HD, frustação total!!!

Ainda bem que comprei em minha cidade, amanha estou indo na loja trocar!!!

Parabens a todos pelas informações que estão sendo passadas.

Achei a qualidade grafica dele, muito superior ao Positivo.

Marcio Gordiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este link leva diretamente à pagina e não informa que os preços são em U$.

oi o meu M430 comprei aqui... http://www.compubras.com/home/lista_preco/lista_13092007.txt

item

122980 P CPU INTEL S478 CEL 1.73MHZ/1MB/533** SL92F............ 145.00

fica ali na esquina do Brasil...

Você já conseguiu localizar?

Ola alguem sabe onde posso encontrar bateria e fonte para o CCE C5H6

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor alguém me da uma luz..

To tentando instala meu drive de wireless a umas 2 semanas e nd de sucesso..já tentei de td q se podia peguei os drives RT73 do site em frances..tentei o rt73 com ndiswrapper..tentei o drivers open-source do projeto rt2x00 ..mais num vai..

eu do um iwconfig.. iwconfig

lo no wireless extensions.

eth0 no wireless extensions.

wlan0 RT73 WLAN

Link Quality:0 Signal level:135 Noise level:145

Rx invalid nwid:0 invalid crypt:0 invalid misc:0

sit0 no wireless extensions.

é tá ele lá..ai eu vou configura ele iwconfig wlan0 essid "nome da rede" e dah um erro Error for wireless request "Set ESSID" (8B1A) :

SET failed on device wlan0 ; Network is down.

Num sei mais o que fazer..alguém sabe me ajudar ai com esse problema..To usando o Open Suse 10.1..valeu deis de já..:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto aos processadores, embora meio esgotado o assunto por só terem funcionado os M4XX, estava vendo uns notebooks agora pouco, e notei que os CORE SOLO são M5XX, tipo M510 que é 1,6 se nao me engano.

Como nossos CCE só cabem processadores da familia "M", será que teremos essa sorte dele funcionar? e se funcionar, teremos a sorte de encontrar esse processador no Mercado? acho que esses nem no PY tem ainda.

E o meu cce se foi pra nao sei onde, cidade de colombo para ser concertado, pois a CCE não autoriza as autorizadas a fazerem concerto.

Deu um grande rolo nessa vez, porque eles autorizaram eu retirar o equipamento, e disseram que iriam enviar um equipamento novo. Quando fui retirar nao me deixaram porque, como eles iriam enviar 3 outro pra concertarem nessa cidade de Colombo, eles ficaram em duvidas porque só o meu trocariam. Então nao levei pra casa e ontem, ele foi enviar. Me disse que final da semana que vem está de volta. Não acredito nisso, pois agora, depois de 14 dias que eu deixei ele lá, é que foi tomada alguma atitude com o note. Bom, mas eu quero mesmo é que nao fique pronto. POis quero que me devolvão o dinheiro, cansei de ter expectativas de um micro, que realemnte é bom, mas cada vez que eu preciso dele, me deixa na mão, agora mesmo, estou cheio de coisas na faculdade para fazer (trabalhos e etc) e aqui no escritorio também, audiencias fora da cidade e nao posso usa-lo, porque a irresponsavel da CCE tem um controle de qualidade que em dois notebook que me deram, vieram com problemas de FABRICA. O dia que eu fui levar o note pra assistencia já comecei a esboçar a ação que vou mover contra a CCE para pedir a minha grana corrigida monetariamente ou um note novo, mas a principio vou pegar a grana mesmo, pois já cansei de ter esperanças, nadar e morrer na praia. Não quero arriscar mais com um produto, que eu sei que é bom, mas sei que tem um grande chance de dar pau, ao retirar da caixa. Sei também que pode ter sido só azar meu, mas duas vezes é muito azar, ta louco. Ninguem merece, como dizem por ai, eu atiriei pedra na cruz, ou como meu pai que é marceneiro, EU FIZ A CRUZ. Bom, assim que eu tiver mais notocias sobre a assistencia, eu posto, e se alguem tiver problemas com a CCE, avisem aqui no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor alguém me da uma luz..

To tentando instala meu drive de wireless a umas 2 semanas e nd de sucesso..já tentei de td q se podia peguei os drives RT73 do site em frances..tentei o rt73 com ndiswrapper..tentei o drivers open-source do projeto rt2x00 ..mais num vai..

eu do um iwconfig.. iwconfig

lo no wireless extensions.

eth0 no wireless extensions.

wlan0 RT73 WLAN

Link Quality:0 Signal level:135 Noise level:145

Rx invalid nwid:0 invalid crypt:0 invalid misc:0

sit0 no wireless extensions.

é tá ele lá..ai eu vou configura ele iwconfig wlan0 essid "nome da rede" e dah um erro Error for wireless request "Set ESSID" (8B1A) :

SET failed on device wlan0 ; Network is down.

Num sei mais o que fazer..alguém sabe me ajudar ai com esse problema..To usando o Open Suse 10.1..valeu deis de já..:(

Vou te dizer como fiz funcionar no meu.

Instalei o ndiswrapper (no ubuntu edgy tinha um problema de versões, tenha certeza de usar feisty ou gutsy se for ubuntu), instalei a rt73.inf sob o ndiswrapper.

Botei rt73 e rt73usb no /etc/modprobe.conf/blacklist (pra não carregar os drivers open-source, que dão pau) e botei ndiswrapper no /etc/modules

Com isso, a wifi começou a funcionar direto, seja via ifup/down (linha de comando), seja via network-applet do gnome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te dizer como fiz funcionar no meu.

Instalei o ndiswrapper (no ubuntu edgy tinha um problema de versões, tenha certeza de usar feisty ou gutsy se for ubuntu), instalei a rt73.inf sob o ndiswrapper.

Botei rt73 e rt73usb no /etc/modprobe.conf/blacklist (pra não carregar os drivers open-source, que dão pau) e botei ndiswrapper no /etc/modules

Com isso, a wifi começou a funcionar direto, seja via ifup/down (linha de comando), seja via network-applet do gnome.

Ontem abaixei o UBUNTU 7.10 BETA e instalei no meu CCE NCL C2H4 e fiquei impressionado (veja que o sistema ainda é beta - não aguentei esperar até lá pro dia 18/10).

O Ubuntu reconheceu TUDO, inclusive a rede wireless. Não tive que fazer nada. E o vídeo Intel com 1280x800 está perfeito, não tive que instalar mais nada. Ainda reconheceu a rede, som, mouse e teclado, tudo perfeitamente.

Para quem estiver aflito, vale a pena testar, mas cuidado para não perder nada, já que esta é uma versão BETA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeww pessoal to com outro problema agora minha placa de som..no linux eu boto uma musica pra toca..ai eu qro ouvi no fone de ouvido quando eu coloco o fone de ouvido a musica toca nele e nas caixinhas de som do note em veiz de toca so nos fone alguém teve esse problema e sabe como resolver???? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postei o texto que segue como resposta à pergunta de um usuário em outro fórum e acho que é importante que outros conheçam a minha história com o CCE NCL-C2H4. Boa leitura...

A decisão final é sua, mas eu sugiro que não compre um CCE!

Sou um futuro ex-proprietário infeliz de um CCE NCL-C2H4. Apesar do custo x benefício ser tentador, não se iluda: a CCE não possui suporte para sua área de informática. Quando comprei o notebook em fevereiro, fiquei com ele apenas 15 dias até aparecer o primeiro problema. A tela oscilava desde o primeiro dia e, apesar de ter ligado para a assistência e relatado o fato, nada foi feito... duas semanas depois, só metade da tela (o lado direito) possuía brilho. Encaminhei o notebook com menos de 1 mês de uso para a garantia. Minha grande descoberta começa aqui... depois de 30 dias sem o equipamento, recebi um outro novo em folha, ou seja, a CCE não tem peças de reposição!!! O que pôde ser comprovado mais de uma vez.Tive um breve momento de felicidade vendo que a tela desse não oscilava... logo em seguida descobri que a gravadora do novo aparelho não estava funcionando. Lá fui eu novamente atrás da garantia. Dessa vez, demorou três meses e eu, novamente, recebi um notebook novo (sim, novo... porque peças de reposição...). Dessa vez, testei tudo antes de sair da loja e qual não foi a surpresa ao perceber que a fonte de alimentação não ligava. INACREDITÁVEL! Fiz a loja me entregar, a contra-gosto, a fonte de alimentação do notebook velho e fui embora certo de que a coisa ficaria resolvida por aqui. Não tive, aparentemente, mais problemas de hardware, mas a gaveta do CD teima em não abrir algumas vezes... ouve-se o click da liberação da gaveta e ela permanece fechada. Vai entender...

Definitivamente, não recomendo CCE. Mesmo que os problemas não surjam de imediato, o que você fará com o notebook caso alguma peça seja danificada e precise ser substituída? Repito: A CCE NÃO POSSUI PEÇAS DE REPOSIÇÃO! Certamente, você não receberá um notebook novo quando a garantia acabar.

Na sexta-feira passada, aproveitei uma promoção da DELL e comprei um Latitude 520D. Claro que saiu quase o dobro do valor do CCE, mas estamos falando de um notebook com um processador Intel Core 2 Duo, com 4 vezes mais memória ram, o dobro da capacidade de HD, gravadora de DVD e com o suporte DELL.

O que vou chamar de “meu primeiro notebook” está a caminho. Quero esquecer que um dia comprei um CCE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!