Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sugestão para compra


Posts recomendados

Não saco nada de impressoras - ainda estou a procura de bons tutoriais.

Preciso de uma impressora confiável, para imprimir 95% textos preto e banco, sem necessidade de um ótimo compromisso com a resolução de imagens e de cartuchos e/ou recargas baratos. Será utilizada predominantemente para trabalhos da faculdade.

Aceito opinião de novas e usadas.

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, voce tem boas alternativas sendo novas e usadas tenho opções como novas a Dj 5940-7450 esses cabem bastante tinta no cartucho e o preco varia entre 285 e 370 reais as usadas ou semi voce acha desde a série 400 (que é muito boa ) as da serie 600 (bem popular) e tem cartuchos alternativos bem baratos cerca de 30 conto o preto e 40 o color e o equipamento varia ente 75 e 150 reais :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pega uma HP, já tive 3 delas (1 All-In-One) e foram as melhores que já usei, já usei Lexmark e Epson, e não gostei...

Vai de HP cara, impressoras baratas que duram MUITO e tem Ótima qualidade.

As minhas os cartuchos sempre duraram muito, mas muito mesmo.

Qualquer dúvida pergunta aí..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha uma multifuncional HP psc tem um cartucho de apenas 5 ml. mas veja bem já recarreguei 5 vezes com a maior facilidade porque tem uma esponja interna que evita vasamentos e dizem que aguenta mais de 10 recargas com excelente resoluçao comparavel a uma laser. Não compre Epson são impressoras complicadas fazem ciclos de limpeza por conta propria consumindo toda a tinta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma dessas vale muito a pena?

usadas

HP dj 610C - R$70,00, sem cart preto.

HP dj 692C - R$110,00, com preto cheio e color vazio - originais.

HP dj 695C - R$ 110.00, color vazio, preto quase - originais.

HP dj 640C - R$ 100.00, vazios.

HP dj 692C - R$ 80.00, sem cartuchos

novas

Photosmart 7450 - R$280,00

Deskjet 5940 - R$380,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esses preços, é mais fácil comprar uma nova, pois não terá de esquentar a cabeça com cartuchos no inicio, a 7450 por exemplo substituiu a 7260 e tem os cartucxhos iguais (56,57,58) no preto cheguei a imprimir cerca de 530 paginas contra 450 do guia e 430 dos 390 no color. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!