Ir ao conteúdo

PS3 Vs. XBOX 360 -->> Continuaçao do outro topico

ToMaTs

PS3 Vs. XBOX 360  

157 votos

1. 1. PS3 Vs. XBOX 360

• XBOX 360
    • Playstation 3
      0

Posts recomendados

Postado

"E ainda acreditu q Perfect Dark Zero tem grafikos melhores q Resistance. O problema d Resistance é q as texturas sao bem frakinhas, enquanto as texturas é q Perfect Dark Zero tem d melhor."

nunca joguei Perfect Dark Zero mas com essas SS q você posto.. ainda fiko com resistance.

"cara, dizer que killzone vai ser um jogaço é meio que dar tiro no escuro."

concordo, depois dakela CG e tal.. fiko desconfiado.. mas se eles estiverem tentando fazer aquelas CG em real-time.. e se eles chegarem perto, pra mim ja ia ta bom

Postado

noticinhas novas!! HAZE sai pra PS3 esse ano! e sera portado pra 360 posteriormente.. mas será lançado apenas ano que vem! (fonte Game Spot)

Bom já é ha a confirmação que ele foi inicado para ps3 sem exclusividade, e dai então sera portado pra 360 e pc.. pelo menos um jogo que esta fazendo o caminho contrario de todos.. ps3 pra 360 isso vai dizer muito coisa sobre portar os games de um pra outro, se traz diferença ou não!! então xboxer.. vocês estão vendo screeshots do haze do ps3!

GTA IV e seu comteudo exclusivo pra XBOX360, de acordo com a site kotaku. a microsoft pagou US$50.000.000,00 pela exclusividade! ou seja 25 milhões por episodio ja que só foram garantidos 2 episodios ainda!! uma grande vantagem sobre a sony! mas lembrese que todo conteudo é pago!! e esses 50 milhões vai sair do bolso dos usuarios :)

Abrass!!

Postado
Não é porque tenha à mesma resolução seja mesma coisa.

Procure na net e verá que 1080p é superior a 1080i.

É mesma coisa falar que 1080p com video componemte é a mesma coisa que com HDMI.

te desafio a encontrar no meu post algum lugar em q eu falei q 1080i e 1080p são a mesma coisa. o q eu falei é q eles têm a mesma resolução, o q é verdade. vai discordar? claro q o modo progressivo é melhor q o interlaced, mas não era isso q estava em discussão.não fique triste por esta outra bola fora, uma hora você acerta.

Postado

D-3

quem tem dinheiro compra. A live tem 6 milhões de usuários e cerca 3 milhões pagam a conta gold (não é o meu caso, pois não jogo tanto) segundo a M$. Por isso eles poderão oferecer um conteúdo exclusivo e tirar exclusividades do PS3. Infelizmente o dinheiro manda nesse negócio e isso a M$ têm para investir.

Segundo saiu nesse site: http://tecnologia.uol.com.br/ultnot/2007/06/18/ult4100u815.jhtm

A Sony não está cobrando o uso da PSN por achar que o serviço não está maduro e que isso pode mudar quando melhorar o serviço, algo que a M$ já faz, e erroneamente foi citado que ambas estão quase no mesmo nivel.

Quanto a online, por enquanto, a Live é o melhor serviço, e a PS Home talvez não mude isso, pois até mesmo a Nintendo comentou que pensaram em fazer algo como a Home e desistiram.

Agora, uma coisa nessa matéria fica clara também: a falta de foco estratégico da Sony. Lançaram versão core pra retirar menos de 6 meses depois, agora querem incluir algo equivalente ao Gamescore da Live. Acho que o PS3 poderia ser muito melhor utilizado se a Sony parasse de tentar copiar e criasse uma estratégia para os recursos do console, coisa que o 360 e o Wii teêm melhor definidos.

Postado
te desafio a encontrar no meu post algum lugar em q eu falei q 1080i e 1080p são a mesma coisa. o q eu falei é q eles têm a mesma resolução, o q é verdade. vai discordar? claro q o modo progressivo é melhor q o interlaced, mas não era isso q estava em discussão.não fique triste por esta outra bola fora, uma hora você acerta.

Nao é a mesmo resolucao nao, tecnicamente até 720p é superior a 1080i. Keru dizer q, na pratica, o interlaced reduz a resolucao a metade. acho q quem tá enganado é você.

Postado

armachad! beleza man!!

Eu acho que o Xbox live ta mais amadurecido e com mais conteudo sim. mas acredito que o home vai mudar bastante coisa, vide o second life!!

A sony ta com muita coisa pra fazer! e acaba não mostrando nada direito kk

eu lembro de ter baixado um pdf uma vez falando de toda a trajetoria da sony para o ps3, desde o inicio de desenvolvimento do processador com a ibme toshiba até o que estamos vendo aparecer hoje! ela ja estava com tudo definido desde 2003 ou 2002, é imcrivel de se ver.. os prazos as entregas de devkit, o plano do edges pros developers, éra muita coisa datada inclusive.. nada sobre jogos ou titulos.. mas sobre serviços e extrategias. eles até falaram bastante sobre isso na e3 de 2005

vamos focar nos serviços online! a sony propos na GDC desse ano o GAME3.0 que é uma campanha pra auxiliar e expandir a rede do ps3.

Vai ser bem legal ter o home, eu acho que sera um grande sucesso. você virtualmente no psn. seu apartamento, com conteudos que você pode criar (imagens, videos, musicas) tudo possivel de se compartilhar sera interessante.

mas tirando o home tem o folding@home que ta ai, não tem nada a ver com entreterimento mas sim com cidadania, usar os ps3 pra auxiliar em calculos de proteinas para pesquisas medicas é uma boa. eu gostei muito da ideia!! pelo menos alguem ta usando o game pra algo que fara diferença na vida real. ponto pra sony.

O JOGO Little Big Planet é uma **** sacada!! vai dar um plus na psn também.. você pode alem de criar suas fases, pode publicalas na psn isso faz a diferença, a sony recentemente em entrevista no bonus round do gametrailer falou que sabe do desejo dos usuarios por criar conteudo, ela sabe o que querem, e fara de tudo para prover isso.

Agora não sei o quaum bom é o live en questões de interatividade de usuario.. nunca usei o live pra ver isso. mas o home parece ser melhor nesse aspecto.

a sony faz sua parte, mas se não tiver apoio dos desenvolvedores 3rd não adianta muito.

Quanto ao dinheiro, eu acredito que ambas as empresas tem muito dinheiro de sobra kkk a sony perde muito dinheiro em cada ps3 vendido.. mas sempre foi assim, eles ganham no licenciamento.. mas eu como sou descendente de japones entendo bem a filosofia japonesa e o estilo da sony é japonesa.

a sony é orgulhosa! acho que ela não ta fazendo muita questçao das exclusividade por hora!! os que ela faz questão ela tem.. quando achou que poderia perder killzone. foi la e comprou a guerrilla games!! mgs4 continua exclusivo, GT hd.. tudo ta indo bem... tirando a venda de consoles.. mas acho que depois da e3 ela volta pra briga de verdade... tem otimos titulos programados pro final desse ano

a longo prazo acho que a sony vai prevalecer.. e outra exclusividade de alguns titulos é meio que inutil. a não ser que você ganhe pra ser exclusivo ou ganhe pra deixar de ser exclusivo kkk

vocês realmente acham que o hideo kojima paga pelos devkit que ele usa.... nem aqui nem na china.. mas isso é apenas a pontinha do iceberg

a sony tem varios titulos bons que ela criou em seus estudios... agora até quando GEARS of WAR vai ser exclusivo.... ou vocês acham que a epic não coça a mão sabendo que tem 3 milhões de possiveis compradores pra gow no ps3.. eu piamente acredito que microsoft pagou a desenvolvimento inteiro do gow pra epic.

se for começar a falar de bola no mercado de Games isso aqui vai longe!!!

vou indo nessa!! abrass

Postado

Eterna BRIGA do I com o P

A diferença de qualidade entre os modos entrelaçado e não-entrelaçado é significativa. O sistema de televisão analógico utiliza varredura entrelaçada. Nesse método primeiro são desenhadas as linhas ímpares (linha 1, linha 3, linha 5, etc) da tela e depois, quando a tela termina de ser preenchida, são desenhadas as linhas pares (linha 2, linha 4, linha 6, etc), para então recomeçar o processo. No total são desenhados 60 quadros por segundo (isto é, a tela é preenchida 60 vezes por segundo), sendo 30 quadros formados por linhas ímpares e 30 quadros formados por linhas pares, intercalados. Cada quadro, portanto, só tem metade das linhas que a televisão é capaz de mostrar.

Já a varredura não-entrelaçada (ou progressiva, como agora ela está sendo chamada) todas as linhas são desenhadas de uma só vez. Assim, temos 60 quadros por segundo, sendo que cada quadro é formado por todas as linhas que a TV é capaz de mostrar.

Sendo assim, você deve tomar muito cuidado ao comparar resoluções diferentes. Por exemplo, a resolução 1080i não necessariamente é melhor que a resolução 720p. Apesar da resolução 1080i ter mais pontos (pixels) na tela, a sua varredura é entrelaçada, enquanto que, apesar de a resolução 720p ter menos pontos, por ela usar varredura não-entrelaçada (progressiva) sua qualidade visual (que reflete basicamente na nitidez da imagem) é melhor.

Intrelaçado: I

Não Intrelaçado(progressive scan): P

fonte:clubdohardware.....:P

Deu pra entender agora ou quer que desenhe....

abrass

Postado
Nao é a mesmo resolucao nao, tecnicamente até 720p é superior a 1080i. Keru dizer q, na pratica, o interlaced reduz a resolucao a metade. acho q quem tá enganado é você.

o fato do interlaced não mostrar toda a tela de uma só vez NÃO quer dizer q a resolução dele seja a metade. isso NÃO muda o fato de q 1080i ainda mostra uma resolução de 1920x1080. eu queria saber de onde vocês tiram essas informações...

sim, 720p tem uma imagem melhor. mas DE NOVO lembro q o foco do meu post não era falar qual era melhor ou pior, mas sim desmentir o q disseram sobre 1080i produzir imagens em 960x540.

Postado

ola vamos por um basta na briga! levando em conta o processo de renderização e não o de varredura do monitor!

quanto preciso renderizar uma imagen no 3d em 1080, eu posso fazela em p ou em i, ambas tem o mesmo tamanho de imagem, 1920 x 1080, sendo que no i metade dos pixeis ficam apagados (pretos) no lower field e o inverso no up field, mas para ter 30 frames de imagem HD eu preciso renderizar 60 imagens devido aos fields, no 1080p eu só preciso renderizar 30 imagens pra ter 30 frames . a resolução é a mesma! concordo com o leandro nisso, porém a quantidade de informação nela é menor! por usar fields.

pronto resolvido.....

Postado

eu lembro de ter baixado um pdf uma vez falando de toda a trajetoria da sony para o ps3, desde o inicio de desenvolvimento do processador com a ibme toshiba até o que estamos vendo aparecer hoje! ela ja estava com tudo definido desde 2003 ou 2002, é imcrivel de se ver.. os prazos as entregas de devkit, o plano do edges pros developers, éra muita coisa datada inclusive.. nada sobre jogos ou titulos.. mas sobre serviços e extrategias. eles até falaram bastante sobre isso na e3 de 2005

D-3, não parece algo tão bem definido assim. Controle com sensor de movimento depois do Wii e mal implementado foi o inicio das cópias da Sony. Pelo menos é isso que todos têm impressão.

mas tirando o home tem o folding@home que ta ai, não tem nada a ver com entreterimento mas sim com cidadania, usar os ps3 pra auxiliar em calculos de proteinas para pesquisas medicas é uma boa. eu gostei muito da ideia!!

Isso é realmente muito bom

O JOGO Little Big Planet é uma **** sacada!! vai dar um plus na psn também.. você pode alem de criar suas fases, pode publicalas na psn isso faz a diferença, a sony recentemente em entrevista no bonus round do gametrailer falou que sabe do desejo dos usuarios por criar conteudo, ela sabe o que querem, e fara de tudo para prover isso.

Quanto a isso, nada mais forte do que o XNA, o único problema é ter de manjar de programação

Agora não sei o quaum bom é o live en questões de interatividade de usuario.. nunca usei o live pra ver isso. mas o home parece ser melhor nesse aspecto.

Bem, não é a tôa que a Live é elogiada nisso, pois o negócio é bem integrado. A lista de amigo é válida para a Live e os jogos, a mesma lista. Agora inclusive está iniciando a interação com os computadores, tanto para jogar como comunicação através de MSN. Soube que o PSP têm homebrew para usar MSN, seria bom o PS3 ter algo parecido também.

a sony faz sua parte, mas se não tiver apoio dos desenvolvedores 3rd não adianta muito.

É só ter possibilidade de granar bastante dinheiro e nisso quanto menos eles se dedicarem a uma única plataforma é melhor para eles.

eu piamente acredito que microsoft pagou a desenvolvimento inteiro do gow pra epic.

Leia as notícias de todos os consoles, assim fica fácil entender o outro lado. GOW custou até mudar o projeto do 360 para rodar com a qualidade que queriam. Realmente a M$ investiu para ter o GOW.

Postado

armachad. quando sitei o exemplo do little big planet, vejo tudo isso pelo lado do usuario leigo.

eu ja programei em basic na epoca do msx, hoje o maximo que faço são alguns pequenos scripts em maxscript pra não ficar fazendo tarefas repetitivas ou chatas no 3dsmax!

mas eu adoraria ter um plugin pra exportar modelos pra jogos de ps3 rsrs seria bem legal!!

Vamos ver aonde essa guerra vai...

outra coisa que li agora pouco na net!! parece que o HDVD ta perdendo pro BR parece que a extrategia da sony ta dando certo! br é 70% mais alugado que o hdvd!

fui.. preciso durmir!! parem de postar kkk

Postado
armachad. quando sitei o exemplo do little big planet, vejo tudo isso pelo lado do usuario leigo.

eu ja programei em basic na epoca do msx, hoje o maximo que faço são alguns pequenos scripts em maxscript pra não ficar fazendo tarefas repetitivas ou chatas no 3dsmax!

mas eu adoraria ter um plugin pra exportar modelos pra jogos de ps3 rsrs seria bem legal!!

Vamos ver aonde essa guerra vai...

outra coisa que li agora pouco na net!! parece que o HDVD ta perdendo pro BR parece que a extrategia da sony ta dando certo! br é 70% mais alugado que o hdvd!

fui.. preciso durmir!! parem de postar kkk

Ai esta a noticia.

http://finalboss.uol.com.br/fb3/ctu.asp?cid=41284

Postado

A Notici que vi é um pouco diferente dessa e a provavel fonte desse jornalista de web.

"Does this mean the format wars are over? Well, for Blockbuster, it seems just that. Associated Press just released a statement that Blockbuster will exclusively carry high-def discs in Blu-ray format in 1,450 of their stores. This decision came from an analysis done in 250 branches where they carried both Blu-ray and HD-DVDs. It was found that more than 70% of the consumers rented out Blu-ray discs over HD-DVD. Blockbuster senior VP of merchandising had this to say:

The consumers are sending us a message. [...] I can't ignore what I'm seeing. When you walk into a store and see all this product available in Blu-ray and there is less available on HD DVD, I think the consumer gets that [more studios are releasing films in Blu-ray].

True enough, most major studios are supporting the Blu-ray. Another factor, of course, would be the release of the PlayStation 3, which gave the Blu-ray format a big push in sales. It's now believed that Blockbuster's decision could be the first step in shifting the balance and will allow other retailers to follow suit.

The North American HD-DVD Promotional Group, however, sees Blockbuster's decision as unfounded. Ken Graffeo thinks that basing their move on the Blu-ray flims' success over the first three months of the year was too short-sighted.

Despite it all, Blockbuster will still keep renting out HD-DVDs in their original 250 locations and online. But as it stands, that's 1,450 stores with exclusive Blu-ray, and 250 offering Blu-ray and HD-DVD. Now do the math."

Fonte: QJ.net

Postado

eu acho que o forum ta ficando um pé no sacooo, e ficar nessa guerra de dados e informações tecnicas não vai provar nada, acho que cada console tem seu foco e seu publico alvo. respeito a opinião de muitos aqui inclusive mudei minha opinião sobre o xbox360 graças ao tomats e não me arrependo de ter comprado meu xbox360.

pena que eu tive problemas com ele e agora estou com uma quantia em dinheiro que não dá pra comprar outro, considero a perda como uma locação!

o bichinho começou a falhar e dar lag e quando dei por min a lend das 3rl me abraçou.

joguei e me diverti muito com rsix vegas, gow, lost planet, test drive e varios outros.

más enquanto não mudaerm algo com relação as 3rl não compro outro de jeito nenhum, porque perdi muito dinheiro e não quero perder mais.

se enteressar antes que falem que é a data de fabricação ele era de 06/06/2006.

vou esperar pra ver se esse processador novo vai mudar isso, se não pego o ps3 e se o dinheiro não der pego um wii, mais sem garantias de vida longa xbox360 never more!

Postado

leleybh - cheguei agora no forum! mas acredito que ele não ta um pé no saco não!! o forum é uma maneira divertida de se aprender! é o mesmo que um papo no boteco.

com a vantagem de podermos procurar mais informação para podermos argumentar!

veja quanta informação é colocada sobre um assunto determinado, pontos de vistas diferenciados.

se for pra stressar realmente nem é bom entrar kk mas é divertido e proveitoso participar de discuções em forum!

eu aprendo cada dia mais!!

abrass!

Postado
eu acho que o forum ta ficando um pé no sacooo, e ficar nessa guerra de dados e informações tecnicas não vai provar nada, acho que cada console tem seu foco e seu publico alvo. respeito a opinião de muitos aqui inclusive mudei minha opinião sobre o xbox360 graças ao tomats e não me arrependo de ter comprado meu xbox360.

pena que eu tive problemas com ele e agora estou com uma quantia em dinheiro que não dá pra comprar outro, considero a perda como uma locação!

o bichinho começou a falhar e dar lag e quando dei por min a lend das 3rl me abraçou.

joguei e me diverti muito com rsix vegas, gow, lost planet, test drive e varios outros.

más enquanto não mudaerm algo com relação as 3rl não compro outro de jeito nenhum, porque perdi muito dinheiro e não quero perder mais.

se enteressar antes que falem que é a data de fabricação ele era de 06/06/2006.

vou esperar pra ver se esse processador novo vai mudar isso, se não pego o ps3 e se o dinheiro não der pego um wii, mais sem garantias de vida longa xbox360 never more!

Não são apenas X-Box360 atras dessa data que dão 3RL não(06/06/2006),apos essa data tambem dá 3RL,já vi console fabricado em dezembro de 2006 com 3RL.

Postado

Sandro, Uol Games é o mesmo que esperar o papai noel na pascoa!! eles dão muita informação errada na boa!! eu ficaria mais atento com as noticias em fontes mais seguras...

Daqui a pouco vão estar falando que crysis vai sair pra XBOX360 fica só vendo

http://www.crysis-online.com/?id=314

o site crysis online, colocou a questão de porque o preview de crysis esta como game de xbox ja que é exclusivo para pc, e nada foi anunciado nem pra ps3 nem 360.

sobra a noticia do mgs para 360 ja falei!! é exclusivo da sony!!

leia

"Bad news for Metal Gear fans -- from the sound of things, Hideo Kojima has no intentions of bringing E3 favorite Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots to the Xbox 360. Or any other Metal Gear Solid game, for that matter.

Kojima told Official Xbox Magazine that he feels the Metal Gear series is "made for the PlayStation platform." While his development studio, Kojima Productions, is working on Xbox 360 titles, these will be all-new games that are set outside of Metal Gear -- that's according to Computer and Video Games magazine."fonte game-pro

fim da historia!! não saira nenhum metal gear pra xbox360, o que vai sair é outro jogo, sem nada a ver com o mgs!

abrass!!

desistaum do uol games infelizmente não é confiavel..

um que é muito bom e gosto muito é o

www.qj.net muito bom!!! mas sempre chequem a noticia na fonte!! o qj pe um blog de noticias e sempre postas as fontes de seus artigos! muito bom pra saber a veracidade!!

abrass

Postado
Killzone - sim sera o melhor jogo em termos graficos, o jogo em si não sei!! não posso afirmar isso.. pois jogabilidade é uma coisa a parte, historia e tudo mais.. em graficos sim!! sera absurdamente fabuloso!

especulação, especulação, especulação, especulação, especulação, caramba.

amigo, vamos falar de games que já estão no mercado em sua VERSÃO FINAL, nada de especular sobre games que ainda não foram lançados ou de demos. quando tivermos halo 3 e killzone à disposição no mercado fazemos a comparação. não sei como você pode ter tanta certeza que este jogo será um espetáculo. não estou dizendo que não irá ser, mas também não há motivos CONCRETOS pra acreditar que será. acreditar em balela de softhouse é brincadeira!

Postado

"aonde você leu que a GPu do xbox 360 é baseada numa r600.. pelo amor de deus a nova placa da ati recentemente anunciada é a linha r600 a do xbox é uma r500..."

uma brincadeira

r500

pixel shader - separados

vertex shader - separados

dram - nao

dx 9.0 c

================360

================vertex e pixel shader unificados

================dram- ready

================dx 90.c ++

r600

pixel shader - unificados

vertex shade-r unificados

dx10

faca uma seta ao q mais se assemelha

coleguinha tenta colocar a a bola no buraco quadrado e perca de tempo

Postado

D-3, acho que dizer que um site nacional não é confiável é algo muito sério. Talvez seja cegueira mesmo, pois o site sempre cita as fontes e normalmente são fontes internacionais. Nessa noticia que cita o MGS está bem claro que estão falando do que é comentado na internet, ou seja, acredita quem quer e, tenho certeza, todos têm consciência do porquê de rolarem boatos sobre isso.

Felipe, desde o lançamento do PS3 que fica-se falando dos jogos que serão lançados, mas ainda não dá pra comparar o que está no mercado, na minha opinião, pois ainda há muito a ser desenvolvido em ferramentas tanto pra um como por outro. Só que a vantagem atual é do 360.

Sandro, acho que agora ficou fácil perceber que a GPU do 360 não é baseada na R500. Mas, como saiu antes, talvez a GPU do 360 seja derivada do desenvolvimento da R600 em alguma parte do processo, pois senão ela teria suporte total a DirectX 10.

Postado
D-3, acho que dizer que um site nacional não é confiável é algo muito sério. Talvez seja cegueira mesmo, pois o site sempre cita as fontes e normalmente são fontes internacionais. Nessa noticia que cita o MGS está bem claro que estão falando do que é comentado na internet, ou seja, acredita quem quer e, tenho certeza, todos têm consciência do porquê de rolarem boatos sobre isso.

Se tu reparar bem na noticia notará que se trata de rumor e não confirmação.

http://jogos.uol.com.br/ultnot/xbox/ult4101u1309.jhtm

Como no caso do Trailer na E3 de Gears of War 2 que já foi desmintido pela propria produtora.

http://jogos.uol.com.br/ultnot/xbox/ult4101u1323.jhtm

Postado

Bom, só passei pra dar um alo e falar q estou de volta ^^. E já vi q tem bastate bobeira por aqui de novo, hsaushuahsuahsuhau....

E q pena hein leleybh seu 360 ter dado 3RL, já tentou mandar arrumar?? O meu eu tinha a mais de 1 ano e nunca dei problema, mas vendi porque to afim de comprar o elite ou, se sair, o 65nm :D.

Postado
Bom, só passei pra dar um alo e falar q estou de volta ^^. E já vi q tem bastate bobeira por aqui de novo, hsaushuahsuahsuhau....

E q pena hein leleybh seu 360 ter dado 3RL, já tentou mandar arrumar?? O meu eu tinha a mais de 1 ano e nunca dei problema, mas vendi porque to afim de comprar o elite ou, se sair, o 65nm :D.

cara nem te conto, o bicho frito mesmo, vendi ele barato mais num to triste não, porque a microsoft vai baixar o preço em breve e ai peço minha prima pra trazer um elite pra min dos eua dai não vou perder quase nada, mais é igual tu falou, so compro se for o de 65nm.

cara o xbox360 é muito show mesmo acho que eu so azarado, porque os da galera aqui num deram nada e o meu foi pro saco?

detalhe faltava ainda uma semana de garantia, so que na nota de compra tem um termo e eu não tinha visto, que a garantia não cobre super aquecimento!

mais na boa, as lojas aqui compra tudo no paraguai, dai tava pensando, onde no paraguai, pode ser que sejam consoles refurbished? dai bateu a duvida!

some não tomats poooo, você criou o topico você tem que fiscalizar isso aqui!!! hehehehe

um abraço pro c, em breve nos de elite hehehehehe

Postado

mas você nem tentou arrumar??? ai é sux... bom, mas também você comprou lá no paraguai, dai ferra também, totalmente sem credibilidade né ^^. E eu também to pensando em trazer um dos eua, 900 reais tras um elite de lá :D.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...