Ir ao conteúdo

O melhor jogo já feito

Mr. Crowley

Posts recomendados

Postado

cara, eu sei q tem um monte de jogos muito massa, um deles q eu gostei foi o max payne, mas tem um antigo, q roda em dos ainda q eu acho muito legal ainda hoje, o SimFArm, falou!!!

Postado

o meu voto vai para The Pandora Directive (com o detetive Tex Murphy), eu não lembro em que ano ele foi feito, mas foi na época que as placas VESA faziam sucesso, esse foi um dos pioneiros desses jogos-filme.

O jogo é bem antigo, mas eu ainda não achei um melhor...

Postado

Divididos em categorias (i.e. um não tem muito a ver com o outro)

Sim City/Sim Farm

The Sims

Worms World Party/ Worms Armaggedon (para quem não conhece, vale a pena conhecer)

Lemmingues

Nascar Racing

X-Wing vs Tie Fighter

os Adventures da LucasArts (Day of the Tentacle/Sam & Max / série Monkey Island e outros)

Quake2/3 (pois roda muito mais liso que HL/CS e Unreal)

Warcraft

Postado

Street Fighter-Counter Strike-Castlevania-Ms Pacman-Mortal Kombat-Final Fantasy-Super Mario-Winning Eleven-Fifa-Enduro-River Raid- e muitos outros são games que dominaram e dominam ainda cada um na sua época...... enduro é fogo,rssss  :ui:

Postado

Os que mais gosto hoje:

-Counter Strike

-Batlefield 1942

-Max Payne

-Gta III

-Gta Vice City

-Never Winter Nights

-Tibia

Esse ultimo e bem legalzinho, joga na net, 2 D , e o melhor ,e ele e de GRAÇA!!

Quem quiser dar um molhada e so pega-lo em :Tibia

FLoow!!!!

Postado

Affff... já joguei muita coisa ate hoje....

Atualmente eu jogo GTA 3 e você e Tachyon. Esses 3 jogos pra mim sao excelentes... só não batem o bom e velho STUNTS... Nossa... Aquilo sim era jogo... Apensar dos graficos pessimos, porém "3ds"  e o som não muito parecido com os dos carros, era muito legal você mesmo criar suas pistas, escolher uma das "makinas" q ele tinha e chamar um oponente pra tira um racha...  :cool: hehehe... Eu fiquei sabendo q ia sair um jogo parecido com ele ha algum tempo atras... Foi aqui mesmo no forum.... Sera q alguem tem noticia desse game?  :seila:

Postado

Final Fantasy 7 :D Donkey Kong :D Black Thorne :P Resident Evil :) Rock Roll Racing :laugh:      :bye:

Postado

Minha época de gamemaníaco foi na época do psx(apesar de jogar jogos no pc) e sem dúvidas um dos maiores jogos que já joguei foi a série Final Fantasy, especialmente o 7. Mas tem inúmeros jogos como winning eleven(quem nunca bateu um campeonato com os amigos ??), metal gear, vagrant story....

são tantos que dá pra escrever um livro. O melhor seria nós organizarmos um rank dos melhores jogos divididos por plataforma e categoria.  :;):

Postado

Para mim um jogo imbatível e q sem sombra de dúvida eu nunca vou esquecer quando pegar um RPG pra jogar é: Chrono Trigger... o jogo é incrível, encontrei muitas horas de diversão naquele simples cartucho de super nintendo, e d vez em quando ainda pego ele pra zerar no emulador...

outro jogo q eu achei muito louco foi final fantasy VIII, pelos gráficos q eu adorei e pela história, e eu acho mais divertido de jogar q o VII, sei q muitos vão discordar + eu acho q é porque me identifiquei + com o VIII...

outro q também não vai sair da minha cabeça é o Full Throttle, porque ele foi um dos responsáveis pela minha paixão por motos custom :P e aguardo ansiosamente o Full Throttle: Hell on Wheels q deve sair no final desse ano :P

Postado
Postado Originalmente por gothic_reaper@31 Julho 2003,04:00

Para mim um jogo imbatível e q sem sombra de dúvida eu nunca vou esquecer quando pegar um RPG pra jogar é: Chrono Trigger... o jogo é incrível, encontrei muitas horas de diversão naquele simples cartucho de super nintendo, e d vez em quando ainda pego ele pra zerar no emulador...

outro jogo q eu achei muito louco foi final fantasy VIII, pelos gráficos q eu adorei e pela história, e eu acho mais divertido de jogar q o VII, sei q muitos vão discordar + eu acho q é porque me identifiquei + com o VIII...

outro q também não vai sair da minha cabeça é o Full Throttle, porque ele foi um dos responsáveis pela minha paixão por motos custom :P e aguardo ansiosamente o Full Throttle: Hell on Wheels q deve sair no final desse ano :P

Esses jogos realmente são inesquecíveis! A série FF é um show !  Final Fantasy VII, ne época em que foi lançado sem dúvida era o melhor jogo, e agora, ainda continua sendo pra mim, um dos melhores jogos que joguei. Quem não conhece,  vale a pena pegar um emulador e jogar no pc !

hehehehe

:)  :)  :)

Postado
Postado Originalmente por gothic_reaper@31 Julho 2003,04:00

outro q também não vai sair da minha cabeça é o Full Throttle

esse é outro jogo que eu não vou me esquecer tão cedo... quem é que não passou horas batendo nos motoqueiros naquela estrada da mina abandonada???

Postado
Postado Originalmente por Lord Of The Hell@31 Julho 2003,15:32

Need for speed hot pursuit 2, é o mais perfeito q eu já vi, é muito show.......

NFS hot pursuit 2 é show mesmo. Só que este é da nova geração. Antigamente eu achava o "top gear" (snes) irado !! O tempo passa muito rápido ! :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...