Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7v8x-x com amd athlon xp 2400+ desliga


Visitante

Posts recomendados

Instalei esse processador nessa placa, além disso ele tem uma plca DDR 333Mhz de 512 MB.

Depois de um tempinho ligado o computador desliga.

Seria por causa da memória?

O processador está esquentando?

Configuração de frequência da CPU?

me ajudem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De quantos Watts é sua fonte? da uma verificada nela, pois a minha configuração é a abaixo na assinatura ,começou a fazer isso de desligar sozinho e semana passada a fonte foi pro espaço. Era uma fonte de 350W, coloquei uma 450 hoje e vou ver no que vai dar... pelo menos até agora num desligou ainda  :cool: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Nada disso uso uma fonte de 300 watts no meu pc e éssa placa a7v8x-x e não tenho problemas provavelmente é o cooler do seu pc que não ta refrigerando direito quer uma dica tira a tampa do gabinete e bota a fonte para fora do gabinete isso ira reduzir pelo menos uns 10 graus antes ficava 55 com a fonte no local e com a tampa agora não passa de 43 graus e por causa que uso a ##### do cyber cooler !!

meu pc atlhon xp 2400 com 512 de ram ddr 266 com geforce 4 mx440 64mb e co um hd de 8 gigas heheheh preciso de um upgrade de hd mais ta faltando verba por enquanto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!