Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe compativel com Athlon x2 ou pentium D


Anderson Cabrera

Posts recomendados

Pessoal, quero dar um upgrade no meu micro.

Estou em duvida ainda se compro um pentium D ou atlhon x2 !

Mas para isso queria q a placa-mãe possuisse slot AGp, visto q troquei minha placa de video recentemente e não queria troca-la por um tempo.

Com isso , gostaria de saber de vocês qual a melhor placa-mãe q possui slot agp ainda no mercado.

Me falaram dessa placa: Azus A8V-Deluxe, mas não sei se dá para colocar um X2 nela !

Valeu galera :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, quero dar um upgrade no meu micro.

Estou em duvida ainda se compro um pentium D ou atlhon x2 !

Mas para isso queria q a placa-mãe possuisse slot AGp, visto q troquei minha placa de video recentemente e não queria troca-la por um tempo.

Com isso , gostaria de saber de vocês qual a melhor placa-mãe q possui slot agp ainda no mercado.

Me falaram dessa placa: Azus A8V-Deluxe, mas não sei se dá para colocar um X2 nela !

Valeu galera :P

Anderson !! essa asus A8V de luxe , Não é Boa não.... o socket dela é 939 ...

se você. for de AMD 64 pega uma placa c/ socket AM2 ...

Não achei AM2 c/ socket AGP !! :chicote:

Agora p/ Pentium D c/ slot AGP, tem essa da asus : P5P800 VM .

aguarde + pessoas responder ao seu topico , quem sabe eles tenham outras opções ,

melhores q. a minha .

Abraços..

MAgrão :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

AM2 com AGP é meio complicado..

Tem essa aqui por exemplo..Mas tem um desempenho muito baixo..

Mas tbem não é aquelaaa coisa, dá pra você usar sua placa de video AGP tranquilo..você não terá problemas:

BIOSTAR K8M800..R$ 290,00

http://www.biostar-usa.com/mbdetails.asp?model=K8M800MAM2

Eu acho mais fácil você ir de Sokete 939, pois tem placas com AGP que são muito boas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta basica.

Qual é sua placa de video?

Pois dependendo da mesma, é melhor ir de AM2 e PCI-E do que "matar" a configuração com 939 e AGP.

Pois vai estar atualizando seu pc para algo meio desatualizado, logo você não via ter como fazer upgrade sem ter que comprar placa-mãe, processador, memo e video.

Sugiro que venda sua PV e gaste um pouco mais com PCI-E, o beneficio vai ser melhor. Mão, necessariamente, em desempenho, mas sim em futuros upgrades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!