Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Selo de Garantia


leandroyata07

Posts recomendados

Bom dia pessoal!

Seguinte: quero abrir meu gabinete pra por uma VGA, porém, como o pc foi de loja, tem os selos de garantia e eu não posso removê-los. Acontece que a assistencia tecnica cobra R$80,00 apenas pra inserir qualquer novo hardware. Tem como eu tirar esses selos e depois recolocá-los sem vestigios? Existe algum produto especial pra isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa esses selos ai só foram feitos para infernizar a vida de pessoas que gostam de mexer em seu computador !!!!

Por mim acho que o secador resolve, ai quando a cola estiver bem amolecida é só puxar ou use mesmo um estilete como nosso colega ai em cima disse.

Se você danificar o selo, bom torça para não der problema de hardware né !!!!

É uma vergonha eles cobrarem 80 pilas pra colocar qualquer hardware ?!?!?!

Absurdo...

Mas boa sorte pra você...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi selo até no drive de disquetes HahuAUHauhAHUAuhAHUahau

Ele colocam muito em cima do processador, memoria, placa de video...

Não é mais fácil lacrar o pc com 1 selo só ou pelo menos fotografar o interior do computador ???

Poxa vida quando você abre um pc montado em loja dá até medo. Eles botam selo até nos parafusos das coisas :blink:

Por isso que quando eu monto um pc eu lacro ele por fora e não fico pregando selos @@%#$%%¨ no computador todo.

É capaz de voce ir na loja comprar o pc e o cara pregar um selo na sua testa !!!! (UhuHAUAuhAAu só falta isso).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Essas lojas de informática fedem. Colocam selo até no ##.

Puxa selo no *&. hahaha, pra mim essa garantia nunca funcionou direito e tbem é piada o car cobrar 80 reais só pra espetar uma placa, tente retira um uma faca bem devagar pra não estragar ele.

Abs :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro uma vez que levei meu Metron em uma loja, ficou um mês pra trocar de HD e voltou com um selo no gabinete... auheuahuehauheuah depois o HD pifou, levei lá de volta e falaram que o selo não eram deles.. aff! Por isso que ralei pra descobrir o minimo de informatica e eu mesmo fazer a minha manutenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compro peças em distribuidoras, consequentemente tenho preços mais baixos de lojas de informática e assistencias. Então nem passo mais perto de lojas... :blink:

Principalmente na minha cidade (Ribeirao Preto), recomendo que as pessoas não comprem computadores nas lojas da avenida Independencia... Ainda tem loja lá que vende computador com 256mb de ram e hd de 40gb :muro:

Alem de venderem caro pra caramba, colocam selos ate na ventoinha da fonte... E quando voce precisa de assistencia, eles cobram uma fortuna e demoram 3 dias só pra dar um diagnostico do defeito. Realmente um absurdooo

Por isso que eu monto meus pcs, aqui em casa pelo menos raramente da um problema. E quando dá é um virus ou um spyware que alguem pegou entrando em algum site daqueles (clique aqui) ou abriu um arquivo infectado.

Realmente cidades "pequenas" tem mais sacanas e gente que se "passa de tecnico" do que pessoas descentes...

Abraço :joia::rolleyes::tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu compro peças em distribuidoras, consequentemente tenho preços mais baixos de lojas de informática e assistencias. Então nem passo mais perto de lojas... :blink:

Principalmente na minha cidade (Ribeirao Preto), recomendo que as pessoas não comprem computadores nas lojas da avenida Independencia... Ainda tem loja lá que vende computador com 256mb de ram e hd de 40gb :muro:

Alem de venderem caro pra caramba, colocam selos ate na ventoinha da fonte... E quando voce precisa de assistencia, eles cobram uma fortuna e demoram 3 dias só pra dar um diagnostico do defeito. Realmente um absurdooo

Por isso que eu monto meus pcs, aqui em casa pelo menos raramente da um problema. E quando dá é um virus ou um spyware que alguem pegou entrando em algum site daqueles (clique aqui) ou abriu um arquivo infectado.

Realmente cidades "pequenas" tem mais sacanas e gente que se "passa de tecnico" do que pessoas descentes...

Abraço :joia::rolleyes::tantan:

Isso é verdade pra mim essas garantia nunca fucionou, olha o caso que eu vi, um camarada meu estava com uma maquina que ele queria formatar fui la e a bios estava com senha só que eu tinha esquecido do F8 ou F11 mudava o boot, então falei leva na loja que os caras formata; levou la e os FD* cobrão 50 reais pra formatar, e os colega meus reclamam quando eu cobro 30 reasi pra formatar e larga tudo vinrado 100% :tantan:

E aquela empreça que fala assim compre tal maquina como 256Mb e por apenas 350 reais a mais no valor a vista mude pra 512, deis de quando 256 custa 350 reais :tantan: hahahahaha.

Abs :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu que cobro 40 reais pra formatar e as lojas 70 e tem gente que fala que eu cobro caro. pelo menos eu pego o pc num dia e entrego no dia seguinte. e a loja dmeora 3 dias só pra te ligar e perguntar o que tem que fazer (A:-)HUAhaU).

Essa ai da memoria ram é excelente eim AUHa:-):-)huaUAhu mais uma maneira de se meter a faca =/

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa pessoal, obrigado mesmo... não esperava que essa minha dúvida fosse esclarecida tão rápido.

Realmente, essas lojas são umas vergonhas. Prestem atenção no meu caso:

Fui pegar meu pc que havia esperado uma semana na montadora, então como eu tinha que espetar minhas placas pci wireless e captura de tv, o vendedor me garantiu que no ato da retirada do pc, era só pedir que eles colocariam, sem nenhum custo... Chegando lá, ao pedir para fazerem isso, me cobraram 80 'reaus'. Na mesma hora, fui direto à responsável do setor e disse que exigia a colocação dos hardwares sem pagar, pois haviam me passado a informacao de que eu não teria nenhum gasto com isso. Claro, eu mesmo monto pcs assim como vocês também..., gosto eu mesmo de resolver meus problemas e upgrades, porém como paguei caro num pc novo, não quis arriscar né? Mas voltando ao assunto... eis que aconteceu a coisa mais envergonhosa (pra loja). EU MESMO, que abri o pc, com a autorização da loja, e coloquei as placas... A técnica (metida, mas muito gostosa (e nem sei se aquilo é tecnica: nunca ter ouvido falar em wireless é, #####) :D ) só ficou olhando a minha ação, quando eu terminei, liguei o pc e estava tudo ok, então comecou o massacre: tres selos na tampa lateral do pc. Mas tudo bem.. quando chego em casa (não moro na mesma cidade onde eu comprei o pc) ao tentar usar o a entrada de microfone frontal do pc, não está funcionando. Pela lateral que é transparente, percebi que tem um conector partindo da parte frontal onde fica 2 USB e a saída de som e mic, desconectado da placa-mãe. então, eu fiquei :muro: . Ter que voltar naquele inferno só pra conectar um cabinho.

Então pessoal, por favor, me expliquem mais detalhadamente como eu devo fazer pra tirar esses selos... até porque daqui a umas semanas, terei que por minha vga nele também.

Agradeço mais uma vez a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegue um secador de cabelo e um estilete. ai você aponta o secador ligado no maximo no selo até você perceber que a cola deu uma derretida.

Na hora que você sentir firmiza que vai sai, pegue o estilete e remove com cuidado. terminado o processo, instale as placas e guarde essas @##%$ de selo na gaveta. Quando o computador der pau, retire o que você colocou e pregue os selos de novo.

Fim :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegue um secador de cabelo e um estilete. ai você aponta o secador ligado no maximo no selo até você perceber que a cola deu uma derretida.

Na hora que você sentir firmiza que vai sai, pegue o estilete e remove com cuidado. terminado o processo, instale as placas e guarde essas @##%$ de selo na gaveta. Quando o computador der pau, retire o que você colocou e pregue os selos de novo.

Fim :bye:

Valeu LeonardoRP, pelo visto você é bem entendido no caso...

Olha... se não for incômodo pra você, e se quiser também, por favor me add no msn... pra você me ajudar na hora do vamos ver.

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!