Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas em computadores baratos de lojas e magazines


Posts recomendados

nam cara...mas esse fim de semana minha diversão vai ser ir numa loja desssa perguntar a confg de algum pc sendo vendido por lá...uma bizarrice q já aconteceu cmg por essas bandas do fim do mundo q eu moro...não tem muito avr...mas foi ridiculo...eu estava numa loja de esporte e perguntei se tinha bola de Rugby pra vender (quem não souber o q é rugby vai a #####...) e o cara respondeu sabiamente: não tem não...tem bolas adidas, penalty, nike, mas num tem essa aí não...:D...dãh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

hauehuaehuaheuahuHUhU..

Q diaxoo de rugby é isso?

Fui no Shopping popular perguntar se tinha placa mãe epox..

O cara me perguntou se eu sabia o q estava falandoo..

Na outra, disseram q essa empresa kebrou..

Na outra, disseramm que não existe..

E na outra, falaram assim:

Amm?? Temos só Asus A7V400-MX e PC Chips M812..

aehauehuaehuaheuaheuaheuaheuHUhu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:-):-):-)kk o moderador não fecha isso não ele deve ta rindo de montes desse topico !!!!

A pior @#$#$%% que essa cidade minha não tem nada. Vende só ABIT, ASUS, PCCHIPS, PHITRONICS, ASROCK.

Epox,Msi e Dfi você nunca vai encontrar aqui. então e maois provavel essas lojas falarem que essas fabricas quebaram do que falarem que não vendem...

Outra coisa, pc's dessas lojas de informatica aqui da minha cidade. estão sendo montado não com pcchips e sim com Phitronics.

Fui na distribuidora um dia e essa placa vende igual agua. Vi um cara comprando 8 placas dessas, 8 pentium 4, 8 gabinetes, 8 hds, 8 pentes de memoria, 8 drivers de disquete....

Só ele gatou uns 12 mil aquele dia :wacko:

Mas falando serio esse povo ai de Casas Bahia não sabem o que vendem, e se colocarem um tecnico lá ai que eles não vão vender nada pois o cara que entede vai falr que não presta AHUahu:-)huAH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mais ou menos assim mesmo!

lembrei de uma loja aqui... fui buscar uma VGA "marromenos" aqui pro meu PC... o cara me trás uma MX 4000 falando que era directx 9! eu teimando que não era, ele me cata o manual e só porque lá ta escrito que o cd trazia o DX era que a placa suportava... cada um. Queria me vender uma fonte de 50 reais.. dizendo que era achava que era 400W e só montava PC com aquilo. Não sabe nem o que é AM2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!