Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas em computadores baratos de lojas e magazines


Posts recomendados

auheuaheuahuehauheuaheuhauehauehauseHEuHeueuahea ofenderam minha plaquinha colocando nessas churrasqueira enferrujada aí!!!

se for a gecube, dó de quem comprar, porque o cooler dela faz mais barulho que o pc inteiro ligado!

ótimo ventilador pra reduzir os 3000º dessa machine!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas cara olhe a evolucao de uma Ge-Force 4 MX para uma Radeon 9550 poxa já estão com Dx9.b que chique é por isso que eles taumvendendo q nem agua os neguin acham que é a topdas top!!!!!!uhas:-)s!!!!

A luz roxa para eles quer dizer a ferocidade desta maqui que poderá rodar o Windows Vista Ultimatade com 35 paginas da internt explorer mais o media player e o MSN e isso tudo com o aero e junto um "AA de 16x" e AF de 16x também, e enquanto voce espera carregar voce poderá rodar CRYSIS com tudo no talo em 2048x1536!

vocês duvidam da capacidade dele??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

3000 ºC se estiver ventandoo

a Ana Maria braga vai adorar lavar as calcinhas dela e por em cima do gabinete ultra fire pra secar..aehauehaue

vocês duvidam da capacidade dele??????

Não duvido..To pensando em montar uma Lan com esses pcs!

E colocar um server no continho, só pra servir churrasco pros clientes..aheuaheuaee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra acreditar?? no site eles põe "excelente placa de video garantindo performance pra todos os jogos"

Isso tratando-se de uma ati 9550..

affff

cara, é um pentium 4 socket 478...

não DEVERIA SER PERMITIDO VENDER ESSAS MAQUINAS COMO SENDO TOPS!!!

O TIU GEORGE DEVERIA APLICAR A TECNOLOGIA POSITIVO EM GRILLS, não EM PCS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3000 ºC se estiver ventandoo

a Ana Maria braga vai adorar lavar as calcinhas dela e por em cima do gabinete ultra fire pra secar..aehauehaue

Não duvido..To pensando em montar uma Lan com esses pcs!

E colocar um server no continho, só pra servir churrasco pros clientes..aheuaheuaee

Se ela se esquece da calcinha em cima dogabinete ela vai te cinzas porque do jeito que esquenta, seca em 1 segundo e olha la hein se deixa mais torra!!

mas não se preucupen eles colocaram umsensor de temperatura que é indicado pela "luzinha roxa" que dira assim no manual:

*A luz roxa localizada na lateral do George PC Gamer é o perfeito indicador de funcionalidade quando ele piscar pois a fonte não aguente a carga é porque suas carnes já estão no ponto, e por isso fique atento porque se piscar já sabe o gato da sua instalacaoeletrica vai pro espaco e sua carne tambem, e voce não quer desapontar seus amigos não é? Etaum vamos venha adquirir o Incriveeeell, SEEEENNNNSSACIOOONALL:

GeOrGe PC GaMeR GrIll que vem com o unico sistema deste mundo onde avisa quando sua casa esta prestes a pegar fogo grassas ao nosso incrivel sistema "LUZINHA ROXA AUTOMATICA".

então venha pois as Unidades estão te esperando para aquelechurrasquinho no fim de semana junto com a vizinhanca e aquele pagode gostoso!!!!!!

uhhasuuahhasuhasu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola galera......eu to meio por fora da informatica a uns 2 anos....desde quando entrei pra faculdade....quase não frequento mais o forum....o q e uma pena....mas hoje me diverti muito lendo esse topico...as piadas foram otimas...mas vamos ao caso: olhem q bagatela...http://www.americanas.com.br/prod/594104/eacom

detalhe, tem um outro de 1 ghz q esta em falta...mais barato q os 599 parcelados em 12 vezes. sem comentarios.....o q deve dar de erros quando você executar uma terefa....pois bem....agora q vocês já conferiram o top dos tops....analisem comigo uma coisa e me digam se eu estou certo ou errado, podem discordar se for o caso: eu fui ao shopping hoje e vi varios encartes nas lojas....tipo.....você compra o pc....desses mesmo q tem 256 de memo fora q e tudo on board....hd de 40.....Windows started edition.....revoluuuuution...rsrs...dai....c/ você ta comprando um pc c/ sistema operacional original...eles vão enviar de graça pra você....você so paga o frete e a midia....o novo windows vista. eles sao bem cautelosos quanto a isso....não falam q você vai instalar...mas falam q você tera direito a nova versao...dai vai minha pergunta: por mais q eles não anuciem q você ira instala o vista no pc...mas o fato d q eles anunciam q você tem o direito de adquirir o vista para instalar em sua maquina...não seria uma especie e induzir o consumidor? propagando enganosa? não seria isso? c/ falei..podem discordar...mas penso assim. a...no shop time tb vi essa propaganda....opinem galera. obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Nossa, esse GRASSAS foi pior que o PC do tio George UHAUEHUAHEUAHUEHAUEAHEUAHEUHAUHEUAHUEHAUHEU!

Nada..Titio George é INTELijegue..

Tem coisa pior e mais kente pra vir por ai..Dessa vez com um bujaum de gazz

aeuaehaueauea

vamos esperar

mouse desse PC é um ferro de passar roupa.

Uaii..então é completo..em cima seca..e o mouse passa..aehuaehuaheuaea

e o "laser" do mouse, faz as roupas ficaremm com gostinhoo de carne assada..aehauehae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aewww

Gente, hoje, ao voltar para a cidade que eu moro, tive a opurtunidade de mexer na novidade da "Georges forman Grills positivo pcs" que meu visinhu comprou:

Um notebook v21!!

Olha, só pra vocês terem ideia de como ele é bem feitinhu, a maquina vem com um pente de 256 ddr 400, mais opera a 333mhz por causa de uma limitação na placa-mãe ;( UHEAUEHuehauheauehuhUHEUHUH

Eu acho que é uma desculpa do george, porque se a memo funcionace a 400mhz, iria ter que botar um processador de 8mhz na maquina, se não expludia UEHAUEHUAHEUAHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huaheuaehuaheauehauehauehaueauehuae

Georgee fechou o domingo com chave de ouro entaoo..

vamo ver as novidades dele, da segunda...

ahuaehuaehauheuaeae

e a ana maria tá esperando o pc dela..

já está com o F.E.A.R. em mãos pra instalar..aehuheuae

UAHUAE:-)HE

pra que que ela quer por FEAR la? pro gabinete vira lava? UHEUHAEUAUHEUHAUHE

mais não se preucupa não cara... O george pensa em tudo ^^ vocês sabem o novo sistema contra jogos pesados dele? é assim:

Assim que você coloca o DvD do fear na caldeira positivo, ele, antes de executar o jogo, liga pros bombeirus informando incendiu, dps ele executa o jogo.

PS: mais como todo sistema positivo é mal feito, ele não da o endereço pros bombeirus UEAHEUHUEHAUEHUAHEUAHEUAHUEHUAEHAUEHUEAHUEAHUAEHUAEH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E-X-C-L-U-S-I-V-O

Foto exclusica de um PC Positivo George mostrando sua total agilidade:

casemod097.jpg

Podemos ver claramente nesta imagem a real versatilidade que esse MICO computador nos trás. Olha que beleza, que maravilha! essa carne tostada no gabinete que também é uma churrasqueira! Sensasional!

Basta você ligar o seu pega, digo, anti vírus e abrir o excel e ter essa combinação perfeita! (Y)

:bandeira:

Com vocês, Ana Maria:

- Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente, esse mico é bom demais da conta! Eu fiz um prato hoje, hmmmmmmmmmmm, coloquei o FEAR da pu*a aqui e ficou sensssssssssssaciooonal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aHHHHHHHHH Quem removeu minha ultima resposta :angry:

Era só zuera não tem nada resgistrado aUHAhuaUHAuhaHU

George Formam Positivo Gill coisa de ultima geração e o pessoal deleta meinha resposta UAHuahAUH

SÓ PRA FALAR GENTEEEEEEE: A Ana Maria Braga e o George se juntaram. Agora todo dia no mais voce ela vai fazer seus grelhados no pc Positivo Futura. esse é a mini grelha mais vendida do George aqui no Brasil...

Compacto, leve e esquenta mais que o gamer.

é so ativar o o DOS + a rede onboard e colocar um filme pra rodar = 5000° em 3 segundos !!!!

u:-)AHauh só rindo mesmo e tudo isso por 1099 muito barato mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tttiisssssssssssssssssssssss!! aheauehauehaeae

UHAEUHAUEHUAHEUAHUHEUAHE

Se preucupa não.. As fornalias positivo já estão preparadas para o futuro.Como eu disse antes, george desenvolveu um super sistema: quando você vai abrir alguma coisa pesada, a sua fornalia positivo antes de executar o programa liga automaticamente pros bombeirus informando incendiu.porém, como todo sistema positivo é mal feito... a fornalia não da o endereçp da tua casa pros bombeiru ;(

Boa george! UHUAHEUAHEAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
automaticamente pros bombeirus informando incendiu

Não..George se manisfeitou:

George, em entrevista ao jornal de 25 centavos, ele alegava que não tem como os bombeiros atender quem tivesse um incendio em seu domicilio..Pois, alega ele, que, o problema é de quem comprou..

Isso é porque, George não paga se quer impostos aos bombeiros, pois, pra apagar incendios nos pcs George Extreme, os bombeiros precisam de equipamentos especiais:

Caminhão Tremm com 6 Mil Litros de Agua

5 Caças com Suporte a 7 Mil litros cada

9 Carretas Scania para jatos de areia

14 Carretas Volvo, com 27 mangueiras

Ter um rio ou lagoa nas redondezas da casa do cliente

George ainda alega que, infelizmente, o cliente que tiver um incendio, felizmente ele terá que morrer carbonizado..Pois os bombeiros não dispõe de recursos citados acima e George Sonega impostos...Ele afirma que, pode duar papel de aluminio e lona pra enrolar o presunto (cadáveres) dos clientes...aheauehuaehuae

George muito otimista, alega que, pode pagar uma indenização de 25 centavos ao dia para a familia dos clientes mortos carbonizados.

E tbem irá sortear 15 Ultra Pcs Extreme Fire Ball Master para a familia dos coitadoss.

Isso, se for comprovado no palacio do planalto, que os familiares tem uma renda igual ou menor que a metade de metade do salário minino..E tbem, ninguém pode estar trabalhando de carteira assinada..

Caso contrário, não tem indenização e nem sorteio.

George ainda afirma, que continuará com o sucesso de vendas no Brasil...E já começa a investir nos: "MicrOndas Extreme Future Blaster 10!"..Nova tecnologia em fornalhas..Esse é especial pra botecos, pra assar a boa e velha carne de gato.

então, fica a dica ai, caso seu positivo pegue fogo, dê uma risadinha, e sente no sofá e espere sua morte..Pois, nem bombeiro apaga fogo dos pcs Positivos Fire Ball Dragon Ultra-D!

Claro,quem for crente, pode começar a orar, pra ver se Deus faça um milagre e apague o fogo dos pc's POsitivoo Load 900º!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!