Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas em computadores baratos de lojas e magazines


Posts recomendados

:-)uhaa:-):-):-):-)a...aaaaaaa:-)ah

minha barriga tá doendo de rir dessa topico marmota aqui... receita: agora para dourar aqueça seu gabinete a 260º abrindo o excel...uhahuauha muito ######...acho q esse pc aí deve vir com um extintor de brinde e na etiqueta dele: uso ao lado do PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
cara.. alguem tem que manda 1 e mail pra positivo, falando pra eles que tb existe celeron d pra socket 775, e que pra micro barato, AMD é uma melhor opção!!!

Quem vai ser o doido?

Ele só vai falar assim:

"Posso estar olhando pra você.

Mas, te garanto, nossas churraskeiras atuais são muito rapidas.."

"Acompanha monitor de prasma"

"HD com 80Mhz, 7200 erri pê emis"

não se interessa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:-)uhaa:-):-):-):-)a...aaaaaaa:-)ah

minha barriga tá doendo de rir dessa topico marmota aqui... receita: agora para dourar aqueça seu gabinete a 260º abrindo o excel...uhahuauha muito ######...acho q esse pc aí deve vir com um extintor de brinde e na etiqueta dele: uso ao lado do PC!

UAHEUAEHUEHAUEUAHEUAEHUAEHUEHUAHUEHAUHE EXTINTOR DE BRINDE!!!!!

Daqui a pouco a microsoft vai proibi de instala win xp nos positivo, ta tendo muito incendio no brasil!!!

Vai te que ser DOS mesmo...

orra.. celerdom D+DOS... O.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
acho q esse pc aí deve vir com um extintor de brinde e na etiqueta dele: uso ao lado do PC!

Q isso..Extintor não..Fica mais caro..

Vem uma sacolinha do supermercado com um bocado de areia dentro..qualquer coisa, taca em cima..haeuhuahue

Daqui a pouco a microsoft vai proibi de instala win xp nos positivo, ta tendo muito incendio no brasil!!!

Se é q instala alguma coisa ali..Tem q ser por etapas, pra num akecer..

Noticias:

Win-Positivo Extreme Fire! aehuaheuaehauehaue

O george, está falando nesse novo sistema..baseado no windows 3.11 alfa...o primeiro windows 3.11 com todos os bugs..

Esse sim vai ficar fera..

E ainda, ele vai sortear uma fonte leadership gamer 900W no dia divulgação do Win-Positivo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q isso..Extintor não..Fica mais caro..

Vem uma sacolinha do supermercado com um bocado de areia dentro..qualquer coisa, taca em cima..haeuhuahue

Se é q instala alguma coisa ali..Tem q ser por etapas, pra num akecer..

Noticias:

Win-Positivo Extreme Fire! aehuaheuaehauehaue

O george, está falando nesse novo sistema..baseado no windows 3.11 alfa...o primeiro windows 3.11 com todos os bugs..

Esse sim vai ficar fera..

E ainda, ele vai sortear uma fonte leadership gamer 900W no dia divulgação do Win-Positivo..

AREIA?????/ SACOLINHA??? TA PENSANDO QUE A POSITIVO É O QUE?? UM BANCO??

se pega fogo, vem com uma etiqueta:

Em caso de fogo: ASSOPRE!

OMGGG FESTA DOS LEIGOS!!!!

GAMMER 900!!!!!! OMGGG COMO A POSITIVO É BONDOSA!!! E O GANHADOR DA FONTE TEM QUE SE PREPARANDO PRA MUDA PRA UM BARRACO, porque POSITIVO+GAMMER 900=CASA EXPLUDIDA!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A george Pc's (asuashsuha) apresenta seu mais novo lançamento q prentende revolucionar o mercado nacional, com o que temos de mais alta tecnologia disponivel no momento:

Processador Intel® 1,20 GHz = Pra quem não conhece ainda porque é mt novo, se compara a um Core 2 Extreme X6800

Autêntico Microsoft® Windows® XP Starter Edition = Veio pra acabar com o Vista..

HD de 40 GB = Nunca mais fica gravando cd's pra liberar espaço, você tera espaço pra por suas musicas, filmes, clipes no super Hd IDE de 40Gb, isso mesmo eu Disse 40GB...

Memória 256 MB RAM DDR = Abra varios programas, rode jogos, finalmente lançamenos no mercado a tecnologia DDR

CDRW: Leitor e gravador de CDs = é isso mesmo q você leu não se engane, é tudo em 1, leitor e gravador..

Som, rede, vídeo e fax modem integrados

Editor de texto, planilha eletrônica, gerenciador de apresentações, editor de imagens e editor de HTML = É incrivel agora você poderá editar seus textos, poderá fazer seu orçamento em uma incrivel planilha eletrônica sasuauhsa...

Fonte de alimentação externa full-range 100~240V = Nossa a Seventeam esta morrendo de inveja..

Antivírus grátis por 1 ano = Isso mesmo gratis o melhor, o imcomparavel, o insubistituivel, Norton..O antivirus com uma excelente interface e é mt leve...

Teclado ABNT2 = Teclado preto muito elegante

Caixas de som USB = Super caixas de som q prometem deixar o som de alta qualidade.

Mouse e mouse pad = Super mouse 2 botões de bolinha, maravilhoso.

Gabinete compacto reversível = Excelente gabinete de 2 baias, é compacto cabe em qualquer canto da casa.

Monitor 15'' CRT = Incrivel Monitor, Com altissima Resolução..

Preço Sugerido R$*,*** Entre em contato com a George Pc's

Agora se você é uma pessoa q gosta de abrir varios programas, prentende rodar o vista e quer jogar tudo em high, esse é o pc dos seu sonhos:

Processador Intel® Pentium® 4 524 3,06 GHz = É um pentium 4 não precito dizer mais nada

Autêntico Microsoft® Windows® XP Home = Windows Xp muito bom.

HD de 160 GB SATA = Hd Sata, Muito rápido.

Memória 1 GB RAM DDR = Nossa 1GB A Gente ficamos até em duvida em por 1gb, porque não é necessario hoje em dia 256mb roda tudo tranquilo, mas vamos deixalos preparados pro futuro

DVDRW: Gravador e leitor de DVDs e CDs = Grave seus arquivos em DVD

Leitor de Cartões MS / MSPro / SD / MMC / Compact Flash / Smart Media

Placa de Vídeo Off Board 256 MB DDR 128 bits = Excelente Vga, Com shader Model 4.0 e DX10.0C

Discador Positivo para Acesso à Internet = Super discador q se você discar e der ocupado ele se encarrega de discar de novo pra você, é isso mesmo q eu disse ele disca sozinho, não é incrivel.

Editor de texto, planilha eletrônica, gerenciador de apresentações, editor de imagens e editor de HTML

Antivírus grátis por 1 ano

Fax modem 56 Kbps

Teclado Positivo Game PC

Caixas de som

Mouse ótico e mouse pad = Super Mouse com " LaiÇer "

Monitor: G60 L - 15'' LCD = Incrivel monitr com tempo de resposta 50MS o mais rápido do mercado..

E tudo isso por um preço q cabe no seu bolso..

E não se preocupe se não tiver condições de pagar a vista a gente parcela pra você em:

12X = 5%juros ao mes

24X= 10% juros ao mes

36X= 15% juros ao mes

48X = 20% juros ao mes

Lembrando q se pagar as parcelas 5 dias antes o vencimente você leva inteiramente de graça, O nosso incrivel ventiladorzinho de caminhoneiro pra refrescar o seu pc...

ASUHHUASUHuhasuhuhasuhasuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hUAhau:-)uahUHa

George forman Positivo grill ... Cara que baixaria

E o pior de tudo DDR 400 é TOP hauAHa:-)huhUAahua

Eu estava na sala na hora que passou isso do BBB...

***** de rir pelos precos que eles deram. 6 mil e tra lá lá isso ai é o pc mais recente hAauhuaHAUahu e não um positivos com pack do windows vista.

A:-)HUAUH extintor gratis uhAHAUhuAH D+ essa.

bom gente acho que esse topico é o mais engracado e sem nocao do clubedohardware.

Aqui é assim se você esta mal humorado é só ler algumas paginas e você tera de ir no banheiro pra não mijar nas calcas....

É belo PC TOP dele p4 3.06 com 533 de fsb. não passa de um celeron com um pouco mais de cache :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê!!! vocês não sabem o que eu já vi nessa vida...

Vi esses dias no magazine luiza, um computador das empresas George's Forman PC's....

Micro luiza uhuaheuahuehaueh

Config:

AMD Athlon XP 2200+ (pelo que eu vi era Palomino)

256MB

HD 20GB

VGA, mondem, som, integrados

Copiadora de Cds

Tudo isso em um lindo e moderno gabinete de 2 baias^^

Olhem a combinação perfeita do tio george:

palomino+gabinete de 2 baias=chapa quente de ultima geraçao!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Nussaa..Ai eles apelaramm...Dá pra fazer uma galinhada nesse gabinete..aehuaehuaehuaeae...

Olha, estive conversando com o George Hoje, ele até fez um Bife a passarinho num gabinete lá, por sinal, ficou muito bem passado o Bife..

E ele esteve falando, que a grande solução pra acabar de vez aquele pouco akecimento q maquina faz, basta pegar um copo de prástico e colocar agua gelada e colocar dentro do gabinete.

Diz ele q, a temperatura cai muito, digamos assim, 250 ºC, 210 ºC, muito baixo mesmo...

Pois a temperatura normal desses micros é somente 380 ºC, que é considerada normal, segundo o George.

Ana Maria Braga já encomendou um Positivo Gamer pra por na sua cozinha.

aí:-)eaueae..

Parabens Geoge..aehuaheae

Oops, e HD de 30! aheuaheuaheuaeaea...daqui 5 anos, tiram os de 20 e começam a montar com os de 30Gb..E eu tenho um..aí:-)ea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é um execelente investimento para uma Churrascaria, você gasta R$ 2.000,00 e tem 2 perfietas chapas para comecar o seu negocio imagine o sucesso:

-Uma carne preparada nesta chapa nem precisa ser temperada pois a pintura do gabinete já tem gosto de "PRAAAASSTIICOOO"!

- vou segunda la nas magazine luiza adquiri um e depois de uma semana venho trazer os resultados dos lucros!!!

ha:-)shusauhas:-)shua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UAHEUHUAHEUAHUEHUAEHUAEH ANA MARIA USANDO GAMMER PC PRA CHURRASQUEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!AAAAAA AUEHEUHAUHEUHAUEHUAHEUAH

GENTE, hoje REALIZEI MEU SONHO!!

Fui no shoping perto da cidade que eu to, e na fnac de la tem o POSITIVO GAMMER PC AO VIVO, PRA você VER, TOCAR (ah, tocar não, a menos que queira torrar a mão) E CHEIRAR!!!

vocês não ACREDITAM na INCRIVEL placa de video (segundo a positivo roda TODOS os jogos!!) que vem com ele!!!!! NEM EU ACREDITEI!!! É uma INCRIVEL radeon 9550 de 256, CAPADA, PIOR QUE A MINHA, E AINDA POR CIMA AGP 4X!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!AUEHAUEHUAHEUHAUHEAUHEUHAUEHAUHEUAHEUHAUAHUEHAUHEUAHEUHAUHEUAHEUAHEUHEUAHUEHA

O gabinete tem tampa de vidro com neon roxo (gratzz tiu george!!! conzinhar no vidro=ultima tecnologia!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
vocês não ACREDITAM na INCRIVEL placa de video (segundo a positivo roda TODOS os jogos!!) que vem com ele!!!!! NEM EU ACREDITEI!!! É uma INCRIVEL radeon 9550 de 256, CAPADA, PIOR QUE A MINHA, E AINDA POR CIMA AGP 4X!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!&

porque você num deu um bicudo no gabinete? aheuaheuaheuae

nossa, como uma empresa monta isso..

Aposto q eles conseguiram essas placas no lixão subterraneo da ati..aehaueae

ganhou de graça..

gabinete tem tampa de vidro com neon roxo (gratzz tiu george!!! conzinhar no vidro=ultima tecnologia!!)

De vidro com luzz roxA? aheuaheuaheuaeaae...q ###..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!