Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Games para PC


rickfranzferdinand

Posts recomendados

21/01/2007 - Games para PC batem recorde de venda em 2006 nos EUA

Após a notícia de que o mercado de games para consoles teria movimentado a inédita quantia de 12,5 bilhões de dólares nos EUA no ano passado, o NPD Group soltou nos últimos dias um novo relatório falando apenas do mercado de jogos para computador, que faturou US$ 970 milhões em 2006 - um novo recorde para o segmento -, que representa um crescimento de 18% se comparado ao ano passado e 15% à 2002, que mantinha até então o maior faturamento da história. O segmento de PCs leva o faturamento total dos jogos tanto para PC como para consoles à incrível marca de US$ 13,5 bilhões no ano passado, e coloca fim a um sutil declínio que o mercado para computadores indicava nos últimos três anos.

Ainda segundo o NPD Group, a lista dos 10 jogos para PC mais vendidos de 2006 foram:

1) World of Warcraft - Blizzard

2) The Sims 2 - Electronic Arts

3) The Sims 2: Open For Busines (Expansão) - Electronic Arts

4) Star Wars: Empire at War - LucasArts

5) The Sims 2: Pets (Expansão) - Electronic Arts

6) Elder Scrolls IV: Oblivion - 2K Games

7) Age Of Empires III - Microsoft

8) The Sims 2: Family Fun Stuff (Expansão) - Electronic Arts

9) Civilization IV - 2K Games

10) The Sims 2: Nightlife (Expansão) - Electronic Arts

fonte: GamesBrasil

:tantan::tantan::tantan:

Pra você ver como nome faz diferençammjogos como flatout 2 etc...e q não tem nome de peso mas q é um ##### jogo,não esta ai,varios jogos deveriam estar ai na lista,mas o q q esses peessoal q joga THE SIMS gosta tanto desse jogo?

meu eu não achei graça nenhuma...

######, agora imagina quanto a Maxis e a EA não faturaram com o The Sims hein...

xD

abras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas nos estamos em nova era,e #### com placa de 4 e 5 anos atrás e qrendo roda coisa de agora...¬¬

4 anos o ***** isso é FX

a minha vai faze 3 hehe mas isso não vem ao caso...

e a X850XT é poderosa, tem pouco mais de 1 ano, vai mete o pau??

pra mim SE as empresas pegarem mania da UBISHIT o pc vai morrer mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!