Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Benchmark com XFX 7900GS


Gandhi

Posts recomendados

Qual a pontuação média que uma XFX 7900GS deve fazer no 3DMark06?

Aqui deu SM2.0 Score: 1976 e CPU: 707 na resolução 1024x768, sem Antialising, com filter Optimal, HLSL VS e PT Profile 3_0 (nem sei o que significa).

FPS Médios:

Return to Proxycon: 19,36

Firefly Forest: 17,58

Canyon Flight: 20,22

Deep Freeze: 24,33

Config:

Athlon 3000 (1807Mhz)

1Gb de ram (2x512 Kingston)

XFX GeForce 7900GS 256/256

Fonte Seventeam 420W

No F.E.A.R. Ele fica na média de 40FPS com tudo no máximo com exceção dos efeitos na água (médio) e de tempos em tempos o jogo dá umas paradas, está certo isso? No Far Cry ele rodou legal com tudo em HIGH, mas no Vampire: The Masquerade Bloodlines, ele roda tudo normal, com exceção de quando o boneco está correndo nas ruas as vezes dá umas travadinhas... isso é bug do jogo ou pode ser o quê?

Comprei essa placa ontem, por isso estou testando tudo agora para ver se está ok. Senão tenho que trocá-la imediatamente. Me ajudem. É a primeira vez que uso esse programa, assim que eu conseguir outros resultados, posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pontuação você pode dar uma conferida no fórum de benks colega, lá deve ter ess vga e vários scores (ta certo que os caras postam com overclock lá, mas já dá pra ter uma base :joia: ).

Agora com relação as travas, é a "pouca" quantidade de ram que você tem, com uma vga dessas, o ideal é no mínimo 1,5GB pra rodar tudo no "talo" como você está jogando. Mas dependendo do jogo, tem isso até com 2GB de ram, porque ai é o game carregando textura mesmo :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!