Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eu zerei esse jogo!


monico_195

Posts recomendados

:-BEER E aê pessoal, é um novato aqui na área. Tô fazendo esse tópico pra ver se você manja de videogame ou só zerou aquele GTA porque aprendeu os códigos com seu primo. Aqui vai a lista de jogos que eu zerei:

Fifa Street (fácil, fácil...)

Harry Potter: Prisioner of Azkaban (também é fácil)

Super Mario Strikers (muuuuito fácil, esse aí é de gamecube)

Soul Calibur 2 (essa é a maior pedreira)

Star Fox: Assault (quem não conhece a raposa do espaço?)

Mario Power Tennis (outro jogo fácil, outro jogo de gamecube, outro jogo do mario)

Need For Speed: Underground 2 (médio, a corrida mais difícil não é o chefão, é um drag na interestadual)

Esses daí de cima são de gamecube (eu não tenho PS2 :cry: )

Esse aqui são de play 1 ( o original, quadradão, funciona muito bem depois de cinco anos)

Crash Bandicoot 3 (médio, eu fechei até as fases secretas e o time trial)

Dragon Ball: Final Bout (também conhecido como dragon ball GT, era muito fácil, já zerei umas quinhentas vezes... e não me canso de zerar!)

Soul Edge (vovô do soul calibur, é médio. Pra você ter uma ideia, naquela época a Taki usava a mesma roupa :tantan: )

Vão postando os seus feitos aí... Pode ser emulador, aquele dremcast do seu tio, qualquer videogame, mas o importante é que você zere o jogo. Só pra acrescentar, estou no final de dois jogos importantes: Super Smash Bros. (clássico da nintendo) e Resident Evil 4 (que eu não consigo passar do primeiro regenerator... não que eu não saiba, mas é que eu não tenho competência de ficar fugindo do $&*#@ :muro: )

Postem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como eu também não tenho Play2 :D ;D, vou responder.

Segue mais ou menos a minha lista abaixo:

Super Mario Sunshine - meio difícil

Eternal Darkness - pedreira

PN03 - esse jogo é o que há de "bão"

Vixe cara, tem tantos... é meio complicado lembrar agora, porque estou no serviço... Mas estes que coloquei, do Cubo foram os que mais me complicaram a vida.

Bom, de portáteis (DS e GBA):

Mario 3 - como é bom relembrar

Todos os Castlevania (menos, por agora o Potrait of Ruin) - Cada um é melhor que o outro, não acham?

Advance Wars DS - isso que é jogo

Super Mario 64 - outro jogo bom

Xbox

Halo

Project Gotham, PGR2 - jogos marcantes, sem dúvida

Rally Sport Challenge, RSC2 - o primeiro acho chato, mas o segundo, muito bom.

Soul Calibur 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os jogos que eu zerei na raça:

Ninja Gaiden Black (XBox)

Castlevania Aria of Sorrow (GBA) - malditos souls!!!

The Legend of Zelda - Ocarina of Time (N64)

Super Smash Bros (N64) - O Falcon do F Zero é mais fácil de habilitar q o Luigi

Super Mario 64 (N64) - fácil... muito fácil...

Okami (PS2) - mediano...

GodHand (PS2) - só no Ball Buster... :D

NeoGeo Battle Coliseum (all characters) - Orochi $#%@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo pedreira q zerei mas foi divertido foi o

Metal Gear 3: Snake Eater...ANIMAL esse jogo(FILME...heheheheheh)...PS2

Super Mario Yoshi Island....Full..todas as telas, todas as notas 100..heheehhehe....Super Nintendo

Chrono Trigger....esse não foi difícil...e zerei sem detonado....hehehehhehe....Super Nintendo

Soul Reaver...nosso..JOGO MUITO %#)@..hehehheh...PS1

Breath of Fire 3 e 4...ufa...deu canceira.......PS1

Call od Duty 1 e 2...animal...PC

FEAR...SHOW....PC

Call of Juarez...SHOW DE BOLA...PC

recentes...

Gears of War...X360...muito bom

Call of Duty 3...PS3...adoro essa série...

tem mais uma porrada mas os q me marcaram foram esses mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu por falar, pessoal, espalhem o tópico por aí. Valeu! A única coisa é que eu fico chateado é que alguém fechou smash bros antes de mim <_< (brincadeirinha :D )

ou, achei q você estava falando do Super Smash Bros. Melee do Game Cube... :looka:

Ah, o Chrono Trigger é dos bons... penei pra ver todos os finais... :P

Outros títulos q zerei penando:

- Super Mario RPG (inesquecível jogo do SNES!!!) - o Culex era o cara mais chato do jogo!

- Alex Kid (Master System) - Cada continue custava 400 e tinha que apertar os botões certos...

- Conker's Bad Fur Day (N64) - Aquela parte do Matrix era um porre pra passar!

- Tales of Eternia (PSOne) - Todos os itens, armas, equipamentos.

- Turok 2 Seeds of Evil (N64) - jogo chato pra terminar!

- Fatal Fury Wild Ambition (Hyper NeoGeo64) - Geese #####!!!

- Resident Evil 2 (N64) - Todos os modos, inclusive 4o sobrevivente e Tofu.

- Bleach Blade Beetles (PS2) - All missions (Rank S)

- KOF Maximum Impact 2 (PS2) - All missions (ajudei a minha noiva... esse nun conta muito...)

- 007 GoldenEye (N64) - Baron de Samedi morreu com uma bala de ouro na cabeça...

- Super Metroid (SNES) - Inesquecível!!!!

- Castlevania V - Vampire's Kiss (SNES) - fácil....

- Super Castlevania IV (SNES) - Aquela plataforma invisível sempre me salvava...

- Castlevania Harmony of Dissonance (GBA) - é bom, mas o Aria of Sorrow é melhor!

- Série Megaman X do Snes - sem detonado e dedos moídos no final

- Rockman & Forte (SNES) - último jogo do Megaman no SNES - O King é um %#$##%@

- The Legend of Zelda - A Link to The Past (SNES) - jogaço!

- The Legend of Zelda - Link's Awakening (GBC) - Zelda é Zelda!!!

Fora mais uma montoera de jogos q terminei e não lembro agora....

Ah, e aplausos pro Renato!!! :palmas:

Eu nun tive paciência de terminar o Super Mario 2 Yoshi's Island... ###### de jogo pedrera!!!

E também pela paciência em terminar os Breath of Fire... Eu estava jogando o IV, mas parei no meio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou, achei q você estava falando do Super Smash Bros. Melee do Game Cube... :looka:

Ah, o Chrono Trigger é dos bons... penei pra ver todos os finais... :P

Outros títulos q zerei penando:

- Super Mario RPG (inesquecível jogo do SNES!!!) - o Culex era o cara mais chato do jogo!

- Alex Kid (Master System) - Cada continue custava 400 e tinha que apertar os botões certos...

- Conker's Bad Fur Day (N64) - Aquela parte do Matrix era um porre pra passar!

- Tales of Eternia (PSOne) - Todos os itens, armas, equipamentos.

- Turok 2 Seeds of Evil (N64) - jogo chato pra terminar!

- Fatal Fury Wild Ambition (Hyper NeoGeo64) - Geese #####!!!

- Resident Evil 2 (N64) - Todos os modos, inclusive 4o sobrevivente e Tofu.

- Bleach Blade Beetles (PS2) - All missions (Rank S)

- KOF Maximum Impact 2 (PS2) - All missions (ajudei a minha noiva... esse nun conta muito...)

- 007 GoldenEye (N64) - Baron de Samedi morreu com uma bala de ouro na cabeça...

- Super Metroid (SNES) - Inesquecível!!!!

- Castlevania V - Vampire's Kiss (SNES) - fácil....

- Super Castlevania IV (SNES) - Aquela plataforma invisível sempre me salvava...

- Castlevania Harmony of Dissonance (GBA) - é bom, mas o Aria of Sorrow é melhor!

- Série Megaman X do Snes - sem detonado e dedos moídos no final

- Rockman & Forte (SNES) - último jogo do Megaman no SNES - O King é um %#$##%@

- The Legend of Zelda - A Link to The Past (SNES) - jogaço!

- The Legend of Zelda - Link's Awakening (GBC) - Zelda é Zelda!!!

Fora mais uma montoera de jogos q terminei e não lembro agora....

Ah, e aplausos pro Renato!!! :palmas:

Eu nun tive paciência de terminar o Super Mario 2 Yoshi's Island... ###### de jogo pedrera!!!

E também pela paciência em terminar os Breath of Fire... Eu estava jogando o IV, mas parei no meio...

Aplausos pra você. 18 jogos zerados não é pouca coisa. Mas é verdade que as maiores pedreiras são justo os games mais inesqueciveís. Conker's Bad Fur Day, então, o chefão de ##### e o fim do jogo... super engraçado! E quem não tem orgulho de ter um Zelda no histórico? Imagine DOIS! Ah, esqueci uma coisa, eu tô quase zerando Zelda: Wind Waker. Justo agora eu tô jogando ele, tô na penúltima parte antes da batalha contra ganondorf. Teve uma vez que eu viciei em zelda, passei umas 4 partes em um dia. Lol :looka: . A propósito, eu estava falando sobre o super smash bros melle mesmo, sorry :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Tales of Eternia (PSOne) - Todos os itens, armas, equipamentos.

- Resident Evil 2 (N64) - Todos os modos, inclusive 4o sobrevivente e Tofu.

- Série Megaman X do Snes - sem detonado e dedos moídos no final

- Rockman & Forte (SNES) - último jogo do Megaman no SNES - O King é um %#$##%@

Ah, e aplausos pro Renato!!! :palmas:

Eu nun tive paciência de terminar o Super Mario 2 Yoshi's Island... ###### de jogo pedrera!!!

E também pela paciência em terminar os Breath of Fire... Eu estava jogando o IV, mas parei no meio...

Valeu cara...tirando o resi do 64 (esse tb zerei tudo mas foi o do play1)...

Agora fiquei curioso numa coisa..esse Tales of Eternia é o ultimo da série q saiu para play1 q vem 3 CDS e o personagem principal tem cabelo vermelho(esqueci o nome dele...mas lembro q um dos integrantes se chamava Marly..ou coisa parecida)..cara...até hoje tento matar a ultima chefe mas quando eu chego no ultimo estagio dela ela solta um poder q mata todo mundo do meu grupo...q saco...hehehehehhe

Outro jogo q detonei e arrasei de verdade foi o Castlevania: Sinphony of the Night...muito animal tb...zerei ele lindo...todos os itens, incluindo os especiais, magias só acho q não abri uma parte do castelo logo no começo q tem q evoluir a espada até um limite pra depois liberar uma passagem secreta...(parece ´q é aquela area aonde mostra o alucard correndo pra entrar no castelo)...outtro jogo q me encheu as paciência pra zerar sem pegar continues foi o Guilty Gear do PS1...porcaria...destroyers enchem o saco!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:muro: cara, esqueci de uma coisa: eu também zerei o Super mario bros 1, 2 e 3. Muito legal. Aliás, todos os jogos do mario são legais :D. Eu também estava quase zerando Resident Evil 3, mas daí eu vendi meu play 1 (que burrice :muro:)e não consegui zerar. Ah, e feliz 100 visitas do tópico!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aplausos pra você. 18 jogos zerados não é pouca coisa. Mas é verdade que as maiores pedreiras são justo os games mais inesqueciveís. Conker's Bad Fur Day, então, o chefão de ##### e o fim do jogo... super engraçado! E quem não tem orgulho de ter um Zelda no histórico? Imagine DOIS! Ah, esqueci uma coisa, eu tô quase zerando Zelda: Wind Waker. Justo agora eu tô jogando ele, tô na penúltima parte antes da batalha contra ganondorf. Teve uma vez que eu viciei em zelda, passei umas 4 partes em um dia. Lol :looka: . A propósito, eu estava falando sobre o super smash bros melle mesmo, sorry :muro:

Era mais engraçado o ##### cantante q você tinha q jogar papel higiênico na boca dele... hua:-)huahau

Opa, desculpa a correção, mas são 3 Zelda (Ocarina do N64, SNES e GBC).

Valeu cara...tirando o resi do 64 (esse tb zerei tudo mas foi o do play1)...

Agora fiquei curioso numa coisa..esse Tales of Eternia é o ultimo da série q saiu para play1 q vem 3 CDS e o personagem principal tem cabelo vermelho(esqueci o nome dele...mas lembro q um dos integrantes se chamava Marly..ou coisa parecida)..cara...até hoje tento matar a ultima chefe mas quando eu chego no ultimo estagio dela ela solta um poder q mata todo mundo do meu grupo...q saco...hehehehehhe

Outro jogo q detonei e arrasei de verdade foi o Castlevania: Sinphony of the Night...muito animal tb...zerei ele lindo...todos os itens, incluindo os especiais, magias só acho q não abri uma parte do castelo logo no começo q tem q evoluir a espada até um limite pra depois liberar uma passagem secreta...(parece ´q é aquela area aonde mostra o alucard correndo pra entrar no castelo)...outtro jogo q me encheu as paciência pra zerar sem pegar continues foi o Guilty Gear do PS1...porcaria...destroyers enchem o saco!!!

Sim, o Tales of Eternia é o dos 3 CDs, em q você joga com o Reid Hershel (o do cabelo vermelho), Farah Oersted (cabelo verde), Keele Zeibel (o estudante), Meredy (celestian), Rassius Luine (ele morre!), Max (o cara só sabe falar "Yeah!") e a capitã do Van Eltia - Chat. A Nereid Shizel é derrotada se você faz o seguinte: vá golpeando até que ela solte o golpe da destruição final (esse q mata td mundo). Na hora, utilize o técnica máxima dos Aurora Arte. Quando ela soltar o golpe, pressione X (bater), O (magia) e quadrado e mantenha pressionado. Reid vai soltar a magia máxima de Aurora q vai ressucitar o seu grupo e repor toda energia. O melhor é enfrentar ela no Lv88 ~ Lv100.

Guilty Gear é muito bom!!! Eu zerei o X e o X2 e o Isuka estava pra zerar também, mas perdi a paciência...

Symphony of the Night é um dos melhores!!! :palmas:

Mais alguns jogos na minha lista:

- Tekken Tag (Namco Arcade) - Ogre maldito!

- Final Fight 3 (SNES) - Ainda bem q nun tem o Cody!!!

- Vampire Savior 1 e 2 (Darkstalkers) - CPS - Jedah é muito louco!!!

- Vampire The Night Warriors - CPS - Primeiro Darkstalkers!!! (Pyron apelão!!!)

- Legend of Mana (PsOne) - jogaço!

- Secret of Mana (SNES) - Sacanagem ter q enfrentar o dragão branco no final

- Bahamut Lagoon (SNES - JP) - Um dos melhores RPGs criados pros 16 bits

- Pokémon Red, Blue, Silver, Gold, Yellow (GBC) - sim, eu joguei!!!

- Pokémon Stadium (N64) - Gym Leader + Todos os torneios + Vs Mewtwo + meu selecionável

- KOF 94, 95, 96, 97, 98, 99, 2000, 2001, 2002, 2003 (Arcade) - Melhor série de luta!

- KOF XI (PS2) - xaropada esse último mestre!

- Savage Reign & Kizuna Encounter (NeoGeo CD) - Td habilitado (ufa!)

- Metal Slug, Metal Slug 2, Metal Slug X, Metal Slug 3, Metal Slug 4 e Metal Slug 5 - fã de NeoGeo

- Samurai Spirits I, II, III, IV, V, V Special (Arcade + Emulador NeoRage) - mais NeoGeo!!!

- Ninja Gaiden I,II, III (NES) - lembram?

- Ninja Gaiden (Master System) - muito bom!!!

- Ninja Gaiden (Xobx) - menos trabalhoso q o Ninja Gaiden Black.... (hehheh)

Só tem jogo de luta... vale??? :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Era mais engraçado o ##### cantante q você tinha q jogar papel higiênico na boca dele... hua:-)huahau

Opa, desculpa a correção, mas são 3 Zelda (Ocarina do N64, SNES e GBC).(frase do sabrewulf)"

Ah, tá... então sabe, você é meio que bom nos games por ter zerado TRÊS ZELDAS... é, todas as fases do Conker bad's fur day são engraçadas. E vale qualquer tipo de jogo, só de luta, misturado, de violência, tudo. Só não vale é zerar o jogo com cheat e códigos(por exemplo, em GTA). Agora eu quero ver quem consegue zerar GTA:SA sem nenhum código. Infelizmente eu não tenho ps2, não posso participar :bravo: . Mas tentem, o resultado vai ser divertido! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Era mais engraçado o ##### cantante q você tinha q jogar papel higiênico na boca dele... hua:-)huahau

Opa, desculpa a correção, mas são 3 Zelda (Ocarina do N64, SNES e GBC).(frase do sabrewulf)"

Ah, tá... então sabe, você é meio que bom nos games por ter zerado TRÊS ZELDAS... é, todas as fases do Conker bad's fur day são engraçadas. E vale qualquer tipo de jogo, só de luta, misturado, de violência, tudo. Só não vale é zerar o jogo com cheat e códigos(por exemplo, em GTA). Agora eu quero ver quem consegue zerar GTA:SA sem nenhum código. Infelizmente eu não tenho ps2, não posso participar :bravo: . Mas tentem, o resultado vai ser divertido! :D

Cara, nun sou muito fã do GTA:SA... Quem eu sei q zerou foi o meu irmão, mas no PC...

Eu sou mais fã da Capcom, Namco, SNK...

Mais alguns jogos de PS2 q tinha zerado com a minha noiva:

- Fatal Frame 2 Crimson Butterfly

- Fatal Frame 3

- Final Fight StreetWise

- Urban Reign (todas as 100 missões)

- Okami

- Tekken 5 (+ Devil Within - o jogo com o Devil Jin)

- Dragon Ball Budokai 3

- Dragon Ball Budokai Tenkaichi 2

- Haunting Ground

- RE4 (+ Mercenaries)

- The Suffering 2 (jogo chato... nun gostei... :sne: )

vocês devem tá pensando q jogo o dia inteiro, né? :tantan:

Ah! Falta a listinha dos Superclassics de NES, Master System, Mega Drive, SNES...

Afinal, já são 21 anos de vida dedicados a isso... hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D essa é boa! Com 21 anos eu vou ter uma lista gigante. Olha, não to forçando ninguém a jogar GTA:SA, é só pra me contarem se alguém conseguiu zerar sem cheat. Não to obrigando ninguém. Eu nem jogo GTA :D

Se é pra citar alguém q zerou o SA sem cheat, é o meu irmão, mas foi no PC :P

Joguinho de Atari é legal... Pena q os q eu tinha não tinham fim... Taí a lista dos "terminados"

- Pitfall - Pontuação 99000 - em 20 minutos (time limit do jogo)

- Dragon Treasure - Pontuação: 1.459.360 - Fase dos Dragões brancos nojentos

- Keystone Keepers: Nun sei a pontuação, mas cheguei nas fases em q tinha um avião gigante, um carrinho de supermercado gigante...

- Jaw Breaker (antecessor do Pac nos consoles) - Zerei todas as feses e bem... ele volta td de novo num modo hard...

- MegaForce: também num lembro o score da bagaça, mas estava num nível muito ruim pra passar com tiro vindo de td q é lado...

- Frogs And Flies: o único jogo q tinha final!!! 99 moscas e o anoitecer da lagoa!!! haua:-)ha... E com o console setado no expert - q fazia você cair da folha com uma certa freqüência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aplausos pro Richard!!!

Esse jogo era dos cabeludos no Arcade... Há muito tempo atrás, eu tinha visto um arcade desses (na época já estava defasado por causa do começo do Tekken e KOF). Como eu ria quando o povo estava jogando com o cara só de calção!!! hauaua:-)huhauaha!!!

Eu terminei ele nno Master System, serve? (era muito fácil)

O jogo mais cabeludo q terminei na máquina foi o Samurai Spirits II - aquele que tem a Mizuki como último mestre... Minha mesada se torrou naquela máquina... $#¨@#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, com esse paspo me lembrei de uma coisa agora: eu zerei donkey kong country sem salvar no N64. Muito ######, eu lembro que eu, meu primo e meu tio fomos na casa da minha tia, e ficavámos revezando no DK, cada um jogava 6 horas e nas outras 6 horas a gente desligava a tevê e dormia, isso com o videogame ligado. Teve um ponto em que a gente teve que botar um ventilador na frente do videogame pra ele não pifar. Super aventura :D:ahh: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, com esse paspo me lembrei de uma coisa agora: eu zerei donkey kong country sem salvar no N64. Muito ######, eu lembro que eu, meu primo e meu tio fomos na casa da minha tia, e ficavámos revezando no DK, cada um jogava 6 horas e nas outras 6 horas a gente desligava a tevê e dormia, isso com o videogame ligado. Teve um ponto em que a gente teve que botar um ventilador na frente do videogame pra ele não pifar. Super aventura :D:ahh: .

comé q o N64 nun derreteu??? :blink:

O máximo q eu deixei ele foi de 8 horas direto!

Os DK q eu zerei foram do SNES, o primeiro (100%) e o terceiro (105%)... outro do SNES q eu zerei foi o Musya (eita jogo pedrera!!!)

######, q falta q sinto do SNES... :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não lembro de todos... mas alguns q eu já zerei na raça:

- Tomb Raider 1 (PSX) - ótimo jogo, simples e gráfico podre

- Tomb Raider 2 (PSX) - um dos q mais zerei...

- Tomb Raider 3 (PSX) - animal também, grafico já um pouco melhor

- Tomb Raider 4 (PSX) - muuito longo! o mais demorado da série..

- Tomb Raider 5 (PSX) - não gostei muito... zerei uma vez só

- Tomb Raider 7 (PC) - animal, o melhor de todos (odiei o 6, comecei e parei)

- Resident Evil 1 (PSX) - faz tempo.. mas é show

- Resident Evil 2 (PSX) - zerei algumas toneladas de vezes em todos os personagens e cenários

- Resident Evil 3 (PSX) - zerei até o The Mercenaries

- Resident Evil (visão em primeira pessoa - PSX) - jogo horrível... ainda tiveram coragem de colocar com nome "Resident Evil"!!!!

- Gran Turismo (PSX) - demoreii... mais foi

- Gran Turismo 2 (PSX) - demoro também.. 100%

- Ace Combat 2 (PSX) - pra epoca era legal...

- Ace Combat 3 (PSX) - fechei com 2 finais (tem uns 4 ou 5)... amo esse jogo!!

- Countdown Vampires (PSX) - muito doido também...

- Silent Hill (PSX) - esse eu mofei um pouquinho...

- Moto Racer 2 (PSX) - facin...

- Championship Motocross (PSX) - o melhor de cross pra PSX

- Metal Gear Solid (PSX) - sem comentários... série explendida!

- Metal Gear Solid 2 (PC) - showw :D

- Vigilante 8 (PSX) - eu curtia esse :D

- Pandemonium 2 (PSX) - até q da pro gasto...

- Doom3 (PC) - animallll

- Parasite Eve (PSX) - adoro esse jogo também, fechei até o edifício Chrysler (não sei como se escreve)

- 1nsane (PC) - antigo mas legal :D

- Call Of Duty 2 (PC) - muito show!

- Prince Of Persia - Warrior Within (PC) - esse eu vou fecha de novo, não peguei o final massa com o Dahaka...

- Lord Of The Rings - The Return Of The King (PC) - legalzin...

- Dino Crisis (PSX) - esse também é massa, mas muito difícil de encontrar os codigos das portas...

- Unreal Tournament (PC) - show! :D

- Unreal Tournament 2004 (PC) - esse é melhor ainda, mas muito mais difícil..

- Half Life (PC) - adoro esse jogo também...

- Half Life - Blue Shift (PC) - no coments :D (ainda não joguei o HL 2 =/)

- Tony Hawks Pro Skater 2 (PSX) - fechei varias vezes 100% pra ir liberando as coisas, mas não liberei tudo...

deve ter mais jogos ainda... mas não lembro... alguns aí eu levei meses pra zerar, muito dificill.. mas gente da um jeito :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!