Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Windows Media Player 9 Series


Paredes

Posts recomendados

Olá, Pessoal !!

Estou com alguma dúvidas relacionadas as configurações do Windows Media Player 9 Series para Win98SE e sei que algum de vocês irá poder me ajudar a esclarece-las !

Nas Configurações do WMP9 - Plu-ins - Adicione e Configure Plug-ins, existem várias categorias, sendo que a grande maioria as suas Visualizações não tem nada ! As categorias são :

Categoria - Visualizações:

Visualizações - Várias

Em Execução - Vazia

Janela - Vazia

Segundo Plano - Plugin de Música do MSN messenger

DSP de Vídeo - Vazia

DSP de Áudio - Vazia

Outro DSP - Vazia

Processador - Vazia

Quando marco alguma dessas opções e clico em ADICIONAR, surgem vários DLL´s contidos no diretório do WMP9. E agora, qual é o DLL correto para cada categoria ?

Toda essa explicação é porque as imagens que já encontram-se gravadas aparecem com imagem razoável. Mas quando acesso ao site da Ponte S/A. (ponte Rio Niterói ao vivo) as imagens geradas estão sem resolução, BORRADAS... dá para se ver, mas sem definição !!!

Eu acredito estar faltando alguma coisa (plugin) , principalmente nas categorias DSP de vídeo e Processador, no meu Wmplayer 9, o qual foi baixado da própria Microsoft, optei para atualizar diariamente. Já tentei melhorar a imagem da Ponte através do programa de vídeo da minha placa, o S3 Overlay, mas sem sucesso !

O que devo fazer para melhorar as imagens da Ponte S/A ? Está faltando algo no meu Windows Media Player 9 ? Por favor galera, me ajudem !

Necessito acessar várias vezes ao dia as imagens da Ponte e está ficando complicado de se ver o que passa por lá !

Um abraço à todos,

Aloysio Paredes - Niterói - RJ :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Pessoal !

Antes de mais nada, peço desculpas ao Moderador por estar postando um assunto que não é inerente à esta seção !

EU NÃO SEI O QUE ESTÁ ACONTECENDO... SOU CADASTRADO NO FÓRUM HÁ MUITOS ANOS E ESSE TIPO DE COISA NUNCA ACONTECEU ! POR MAIS ***** QUE FOSSE A DÚVIDA, SEMPRE TINHA UM QUE DAVA UMA RESPOSTA, UM AUXÍLIO ! AGORA, NINGUÉM DÁ UMA AJUDINHA ! VISITAM O POST E NÃO DIZEM NADA !! PARA VOCÊS TEREM UMA IDEIA, SÓ EU, TENHO PRA MAIS DE 20 (VINTE) PERGUNTAS SEM RESPOSTAS !!!!!

O QUE ESTÁ ACONTECENDO ? SERÁ QUE O PESSOAL DEIXOU DE SER SOLIDÁRIO COMO ERA ANTES OU ESTÃO "ABANDONANDO" O FÓRUM ? ESPERO QUE NÃO !!!! POIS, ALÉM DE OBTER AXÍLIO AS MINHAS DÚVIDAS, FIZ GRANDES AMIZADES AQUI.... :unsure:

ESPERO QUE O PESSOAL VOLTE A SER COMO ERA ANTES !!!

Aloysio Paredes - Niterói - RJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!