Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo de vida do PC


bboytx

Posts recomendados

a parada é o seguiente galera

meu pc é um athlon64 3.0 em uma asus k8n q funciona a 40ºC d dia e 35ºC(mesmo temperatura d quando acabo d ligar) d noite

queria saber a opinião d vocês que se eu deixar o pc ligado dia e noite por muito tempo com tipo o utorrent abertos

se isso poderia encurtar a vida do meu pc mesmo sendo q esse programa usa mais ou menos 5% da CPU quando ta so eles

opinem.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tenho um Sempron 2800 em uma Asus K8N, com overclock de 50% (2400 mhz)... Deixo ligado o dia inteiro a mais de um ano e nunca tive problemas, mas é claro que há um desgaste físico das peças, como ventoinhas, coolers, HDs e etc...

Meu antigo athlon durou uns 4 anos antes de queimar por causa da fonte, e também sempre deixei ele ligado o dia todo.

Espero ter ajudado, boa sorte. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, PC novo esquenta muito e faz muito barulho, mas atualmente tem recursos automáticos de colocar o processador em freeze caso o mesmo esteja em temperatura muito alta e salvar o processador.

Agora é so tomar cuidado com o cooler da placa de vídeo, pois estas placas novas queimam muito, sempre tire a poeira de seu cooler e de vez em quando passe um óleo lubrificante simples, tipo singer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!